Assistência Técnica Atlas – Autorizadas

A Atlas é uma excelente empresa do setor de eletrodomésticos, que satisfaz clientes de todo o país, através de sua linha de produtos inovadora e tecnológica, repleta de qualidade e garantia.

Os clientes da Atlas contam com uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o país, capacitadas para atender qualquer serviço técnico no produto da marca.

Lembre-se: independente se o seu produto estiver ou não dentro do prazo de garantia, o recomendado pelo fabricante é SEMPRE procurar uma Assistência Técnica Autorizada, pois somente estes estabelecimentos recebem a capacitação adequada, através de seus colaboradores, para atender o seu produto com a maior eficiência possível.

Ainda, caso o seu produto esteja dentro do prazo de garantia e não tiver conserto, a própria Autorizada fará um contato com o fabricante, podendo até mesmo solicitar a substituição do estragado por um novo.

Rede de Autorizadas da Atlas

Para conferir a rede de Assistências Técnicas Autorizadas pela Atlas, acesse já o site www.atlas.ind.br e clique em “Assistência Técnica”.

Na próxima página, selecione o estado e a cidade aonde você mora para que o banco de dados do site possa localizar os endereços das Autorizadas mais próximas da sua casa.

Conheça a Atlas

A Atlas tem o início da sua trajetória marcado na década de 1950, quando criada em Vila Nova a empresa Theóphilo Petrycoski e Cia Ltda funilaria e ferraria.

A pequena empresa foi instalada em uma casa de madeira bruta, onde em um dos lados eram efetuados consertos e a produção semiartesanal de fogões, calhas, alambiques, formas, tachos, baldes, chaminés e diversos outros produtos metalúrgicos. Do outro lado da casa era realizado um comércio de materiais de construção, cerâmicas e utensílios domésticos.

Na década de 1970, a empresa já produzia cerca de 300 fogões a lenha por mês e, desde então, não parou mais de crescer.

Hoje, a Atlas é considerada umas das melhores fabricantes nacionais em todo o país!

Visite já o site da Atlas e saiba mais.

Serviço

  • Site: www.atlas.ind.br

Contato

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 707 1696

13 comentários em “Assistência Técnica Atlas – Autorizadas”

  1. Comprei um fogão de cinco bocas elétrico ha sete meses uma boca nao acende mais na energia o forno também não so no fósforo as bocas enferrujaram eo fogao ta no valor de mil reais quero uma solução ainda tô pagando

  2. Comprei um fogão a sete meses elétrico k parou de funcionar de cinco bocas so quatro ainda funciona eo forno parou so no fósforo o fogao ta no valor de mil reais ainda to pagando quero uma solução

    • meu fogão e de 6 bocas tem 7 anos que comprei há uma semana estourou o vidro de fora da tampa do forno, como eu faço para trocar? o nome do fogão é grecia dizem que é da ATLAS.

  3. espero não ser mas uma .meu fogão com poucos meses de uso está enferujando e agora a tampa de vidro despencou por pouco não caiu na cabeça do meu filho vale resaltar que nõa fico feixando a bendita. e quando entro no site não encontro um suporte para resolver meu problema. sendo que se diz inox esta na garantia .atlas por favor me responda.

  4. Comprei um fogão atlas utop 05 bocas há 01 mês e meio e está dando problemas pois as chamas estão muito altas em todas as bocas, principalmente a boca maior, central, preciso de uma solução urgente pois paguei R$ 1100,00 e não posso ficar no prejuízo.

  5. Adquiri um tablete da gradiente em janeiro,resulmindo o aparelho deu pau,não consigo conectar o WiFi, entrei em contato com a empresa me informaram que eu deveria enviar o aparelho e arcar com os custos de envio; o que diverge das informações prestadas na página da empresa, não acredito que uma empresa como a gradiente não tem suporte para arcas com custos dessa natureza….aguardo uma posição da empresa

  6. Comprei um fogão já faz 1 mês e meio! Estou ligando todos os dias para assistência técnica!! E nunca resolvem meu problema!! Sempre dizem que vão retorna a ligação no dia seguindo… Porque o horário de funcionamento da loja terceirizada é ate as 16hs!! Resumindo estou todos esses dias sem fogão! Nunca mais compro nada nessa loja e vou fazer de tudo para todos que conheço saber a fama dessa loja!

  7. fogão novo quase 4 mil e menos de 10 meses segunda vez no conserto.deixou a desejar. é bonito mais fraquinho. conserta aqui e escangalha ali. pior q não acho a assistência tec em belem,

  8. Sei não gente,comprei um fogão 5 bocas e estava com a panela no fogo e e ouvi um estalo, quebrou a boca do fogão. …tentando entrar em contato pois ainda está na garantia

Deixe um comentário