Assistência Técnica Autorizada Gradiente – Telefones

A Gradiente é uma das marcas de eletrônicos mais conhecidas em todo o Brasil, há muitos anos.

Além da sua qualidade, tecnologia e inovação, a fabricante também oferece um excelente sistema de garantia e de serviços técnicos.

Em todos os cantos do país, há um estabelecimento autorizado para atender o cliente Gradiente no que diz respeito aos reparos técnicos do seu produto.

Lembre-se, é sempre muito importante procurar a rede autorizada nesse caso!

Rede de Autorizadas Gradiente

Todos os produtos da Gradiente contam com uma rede de mais de 25 Assistências Técnicas Autorizadas, em diversas localidades do Brasil.

Os clientes Gradiente contam também com um Centro de Reparos, preparos para atender consumidores de todas as regiões que não tiverem postos autorizados para atendê-los.

Para solicitar serviços técnicos no seu produto Gradiente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, informe o seu problema, e o atendente irá lhe informar o telefone e endereço da Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você.

Se por acaso a sua cidade não dispor de uma Assistência Técnica Autorizada, a Gradiente irá encaminhar você para o Centro de Reparos, disponibilizando-lhe uma autorização para a postagem e envio do seu produto para a análise e reparo.

Por que procurar uma Assistência Técnica Autorizada?

Sempre que o seu produto Gradiente ou seja lá qual for marca precisar de um reparo técnico, independente se o mesmo estiver ou não dentro do prazo de garantia, procure sempre os serviços de Assistência Técnica Autorizada, pois somente esses estabelecimentos recebem a capacitação necessária e adequada para atender com eficiência e qualidade o seu produto.

Serviço

Contato

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Grande São Paulo – (11) 4166 3338

Demais regiões – 0800 777 2283

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h.

Sábados, das 9h às 18h.

Domingos, das 10h às 18h.

70 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Gradiente – Telefones”

    • gradiente não atende em nem um numero de telefone,todos que consegui só dá ocupado.não tem campo pra reclamar no site.esse lixo deve ter falido.meu celular está pra ser trocado ,porque o que comprei não tem conserto,há 3 meses estou tentando.agora tá nas mãos do procon.

  1. Comprei um celular gradiente foi pra assistênica volto com o mesmo problema, foi trocado pela gradiente por outro e ainda não funciona, ta dificil assim esse aparelho é muito ruim.(neo dual touch)

  2. POR GENTILEZA ESTOU PRECISANDO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA GRADIENTE E O TELEFONE INFORMADO 08007772283 SÓ DA OCUPADO. HOUVE ALTERAÇÃO DO NÚMERO OU TEMOS OUTRA OPÇÃO? ESTOU TENTANDO JÁ FAZ TEMPO. O 102 NÃO INFORMA ALTERAÇÃO DE 080. AGUARDO RETORNO COM URGÊNCIA. GRATA

  3. GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DE UMA ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA DA GRADIENTE DE CELULAR MAIS PROXIMA DE LIMEIRA POIS AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM.POIS COMPREI O CELULAR E COM 7 DIAS ELE DEU PROBLEMA E NAO CONSIGO FALAR COM A GRADIENTE O TELEFONE DO SAC SO DA OCUPADO.
    SOCORRO ME AJUDE POIS FOI COM MUITO SACRIFICIO QUE COMPREI O APARELHO.SE EU SOUBESSE QUE A GRADIENTE ERA ASSIM TAO RUIM EU NAO TERIA COMPRADO.

  4. Estou com um aparelho com o touch e a tela quebrada e ja levei a algumas assistências e todas respondem que é difícil conseguir peça de reposição da Gradiente, faz só um mês que comprei e to muito chateada pois gostei mto do aparelho 500ssf Neo. Preciso de uma solução.

  5. Boa tarde!
    Minha irmã comprou um celular da gradiente para minha mãe há 2 meses e após 1 semana de uso deu problema. Não conseguimos falar no telefone de vocês para localizar uma assistência técnica. O telefone só da ocupado ou quando atende ficamos na espera por 15 minutos. Aguardo retorno URGENTE!!!
    Grata.

  6. GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DE UMA ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA DA TABLET GRADIENTE MAIS PROXIMA DE GUARULHOS, POIS AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM.POIS COMPREI O TABLET no dia 04/12/2013, não abaixa nenhum programa E NAO CONSIGO FALAR COM A GRADIENTE O TELEFONE DO SAC SO DA OCUPADO.
    SOCORRO!!! ME AJUDE POIS FOI COM MUITO SACRIFICIO QUE COMPREI O APARELHO.SE EU SOUBESSE QUE A GRADIENTE ERA ASSIM TAO RUIM, EU NAO TERIA COMPRADO.

  7. O que acontece com o gradiente???, pois o telefone do SAC nem pelo e-mail não funcionam p/ fazer conserto de um TABLET que comprei há 8 meses, porém até o momento não consegui usar, pois desde a compra não funciona e nem consigo falar com o SAC. Talvez o Gradiente não importa com a qualidade. Será que pretende me encaminhar após UM ano, quando termina a minha garantia?….
    Será que o Gradiente não tem responsabilidade nem pena dos consumidores???

  8. Se precisar eu grito, pois até o momento não consegui entrar em contato com o SAC do Gradiente (o telefone só dá ocupado e e-mail também não funciona), pois já vai fazer 9 meses que comprei um Tablet da Gradiente e não funciona.
    Nem posso dirigir ao PROCON, pois não tenho endereço.

  9. Boa Noite!
    comprei um tablet da gradiente, Meu primeiro Tablet, desliguei e quando fui ligar sumiu tudo, até os jogos que já vem de fabrica, não tem nem 3 meses e já deu problema, na verdade esse foi o ultimo problema que deu, pois não tem nada mais, não entra com senha, diz que precisa de usuário cadastrado e já era cadastrado e não aparece nada, gostaria de saber como vou resolver isso, o quanto antes, pois o Tablet é de minha filha, se soubesse que iria dar problema em menos de 3 meses não teria feito compra, desde já agradeço.

  10. O padrão de atendimento da Gradiente é uma merda. Você liga para saber sobre assistência técnica e entra numa fila. Quando está próximo para ser atendido sua ligação é derrubada. Fiz várias ligações e não consegui falar com ninguém. Mas, se você liga para vendas (´´Puf!!”) atendimento rápido. Não sei como consertar o meu celular, pois não colocam o endereço das assistências técnicas. Parece ter uma alta rotatividade de parceiros recomendados. Estou desistindo e estou comprando um novo celular de OUTRA MARCA.

  11. tenho um aparelho gradiente,GARRARD S-125 AUTOMATIC TURNTABLE = fabricado sob licença da DOLBY LABORATORIES , o aparelho é um 3 em 1 tem RECEIVER s-125, GRAVADOR s-125 e TOCA DISCOS s-125 antigo ele foi comprado em 79 e eu ñ encontro a agulha e tbm as correias q fazem ele funcionar, alguem pode me ajudar a encontrar esses materias para o conserto do aparelho ? ficarei grato pela ajuda.att…
    Toninho.

  12. Comprei em janeiro um celular da gradiente e simplesmente a tela trincou com celular dentro da minha bolsa. Igualmente a todos os outros consumidores do mesmo produto, não consigo me comunicar com a empresa em nenhum dos telefones indicados no site.
    já percebi que a gradiente não é uma empresa séria e idonia e nem tao pouco faz jus a fama que teve no passado, terei que tomar providencias legais.
    Arlete

  13. Comprei um celular Gradiente Handy e com dois meses de uso ele ja está com vários problemas, o fone de ouvido mesmo conectado diz que não tá, não filma , não grava e etc. No dia 25-08-14 entrei em contato depois de tentar ligar para um tel. que vem no guia de instruções que só da ocupado, no dia 4-9-14 tornei a ligar e depois de esperar por mais de 20 minutos a atendente Larissa me disse a mesma coisa que da outra vez, ainda não tem como enviar a autorização pra postar o tel pelos correios, o que devo fazer então ir ao Procon?

  14. comprei um tablet da gradiente chegou quebrado depois de 40 dias chegou o novo produto; agora depois de 1 mes e meio de uso coloquei pra carregar e a tela esplodiu,pra piorar não atende o telefone da fabrica e não acho nenhuma assistencia tecnica autorizada para o conserto em garantia.

    não comprem produto da gradiente realmente um lixo de marca.
    que souber me informar assistencias no abc por favor me avisem.

  15. Precisa da ajuda de alguém que souber e puder me ajudar , comprei um aparelho gradiente GC 500 SF e não consigo baixar o Wattsap , alguém pode me ajudar ?
    o modelo não possui o google play e o aplicativo não me permite baixar , isso será possivel ou terei que comprar outro aparelho que com certeza não será gradiente ?

  16. COMPREI UM TABLET PRA MINHA FILHA MENOS DE UM MES E JA VEIO COM DEFEITO O TABLET ESTAVA CARREGANDO ELE ESQUENTOU TANTO MAIS TANTO Q TRICOU A TELA ACHEI Q IRIA EXPLODIR PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA O MAIS RAPIDO NAO POSSO FICAR PAGANDO ALGO SEM USAR E POR ERRO DE FABRICA C VCS NAO RESOLVEREM MEU PROBLEMA VOU PROCURAR MEU DIREITOS

    • eu comprei um tablet da gradiente no dia 01/07/2015,nem usei o aparelho dierito ele ja estourou a bateria com tela,e agora eu gostaria o que a gradiente faz para resolver o meu problema,tem tres meses que comprei e o aparelho esta danificado,espero que a gradiente possa me responder o que devo fazer,aguardo resposta.

  17. MINHA FILHA GANHOU UM TABLET DA GRADIENTE DA AVO FOI COMPRADO NA LEADER EM ANGRA DOS REIS RJ OELE ESTAVA CARREGANDO ELE ESQUENTOU TANTO MAIS TANTO Q TRINCOU A TELA ACHEI Q IRIA EXPLODIR ENTAO GOSTARIA RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO O POSSIVEL ´PQ TEM MENOS DE UM MES DE USO E NAO POSSO PAGAR ALGO Q VEIO COM ERRO DE FABRICA C NAO RESOLVEREM MEU PROBLEMA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS

    • Devido ao problema do meu tablet da GRADIENTE, agora que estou vendo todos os comentarios negativos da gradiente. Eles nunca me retornam.
      APRENDI UMA LIÇÃO: nunca compre nada sem antes ver o que os clientes falam sobre retorno na garantia/satisfação.

  18. COMPREI UM CELULAR (GRADIENTE) COM 8 DIAS NÃO QUIS MAIS CARREGAR
    NO MANUAL NÃO VEM ONDE POSSO ENCONTRAR UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. ME ARREPENDO DE MAIS DE TER COMPRADO ESSA MARCA. MAIS NUNCA COMPRO ESSA MARCA.

  19. Comprei um celular gradiente,ele não ta lendo chip,tentei entrarem contato com a gradiente pelos números e os mesmo não funcionam.
    Gostaria de saber se vcs faliram e não avisaram os seus clientes.

      • COMPREI UM TABLET PARA MEU FILHO E MENOS DE UM MES ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO E NAO FUNCIONA MAIS GOSTARIA DE UM TELEFONE DE UMA ASSITENCIA TECNICA PORQUE O TELEFONE DO ANUNCIO NAO ATENDE,AGUARDO UMA RESPOSTA GRATO.

  20. Comprei no dia 08/10/15,um celular Gradiente super simples com três chips, só para serviço, no dia 20/10/15, simplesmente não funciona, as pessoas me ouvem, eu não consigo falar sem o fone de ouvido. Tentei ligar várias vezes no SAC, mas infelizmente não consigo. Solução: PROCON!!!

  21. COMPREI UM TABLET GRADIENTE TEM 06 MESES E NUNCA CONSEGUI CARREGAR A BATERIA POR COMPLETO. ELE NUNCA CARREGA TODO. A DIAS ATRAS, FUI CARREGAR COMO DE COSTUME, ELE DEU TRES ESTALOS E ABRIU TODO O APARELHO. DEIXEI UM EMAIL NO SITE DA EMPRESA E NÃO OBTIVE RESPOSTA ATE AGORA. TENTO LIGAR PARA O NOME DO TELEFONE QUE TEM NO SITE E DIZ QUE ESTE TELEFONE NÃO EXISTE , NÃO REFERE-SE A NENHUMA EMPRESA. ESTOU SUPER CHATEADA, JÁ QUE CONFIEI NA EMPRESA QUE COMPRO A ANOS. E A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

  22. o que a gradiente ta fazendo e uma sacanagem com o consumidor so tem autorizada do tablet em sp e ela ainda que que paguemos o frete para envio afff os tels.não prestam o atendimento online tbm nao e o watsap uma porcaria parece que a mensagem ta indo pelos correios.pessimo atendimento.

  23. MEU TABLET ESTUFO A BATERIA ESTANDO GUARDADO, E EU ESTAVA TENTANDO ACHAR ASSISTÊNCIA TECNICA POR OUTRO MOTIVO, QUE ELE ESTAVA DESLIGANDO SOZINHO QUANDO TENTAVA ENTRAR NA INTERNET E O NUMERO DE CONTATO DA GRADIENTE NAO CONSIGO LIGAR NEM POR NADA……….

  24. Bom dia!!!

    Comprei o Tablete da marca Gradiente com o mês de uso apresentou problema, ele carregava todo e quando ia usar se desligava sozinha. Por milagre conseguir falar com a Assistência e enviar com AR para Pinheiros foi entregue pelos correios no dia 30/03/2016. Recebido por Gabriel Bomfim e até hoje dia 25/07/2016 nunca recebi de volta.E não consigo falar com Ninguém da Assistência.

  25. Vera Lúcia Rosa
    15 de fevereiro de 2017 as 17:29

    Boa Tarde!
    O TABLET que eu adquiri da marca GRADIENTE apresentou uma série de problemas,o produto não carrega sua bateria e por algum defeito teve uma abertura total em sua lateral. Caso não obtenha nenhuma resposta diante das diversas tentativas de comunicação, me vejo na condição de ir ao PROCON mais próximo em busca de alguma solução do problema apresentado.

Deixe um comentário