Garantia Lenovo: Suporte Técnico, Rede Autorizada


Veja como encontrar o suporte técnico adequado para o seu produto de acordo com o serviço da garantia Lenovo

| 15 de agosto de 2018 | 0 Comentários
Garantia Lenovo: Suporte Técnico, Rede Autorizada

Através da Garantia Lenovo, os clientes da empresa conseguem ter acesso a todo o suporte necessário para garantir que os produtos permaneçam sempre em perfeito funcionamento.

Aliás, como não poderia deixar de ser, a Lenovo, que ganhou muito espaço entre os brasileiros nos últimos anos, oferece diversas opções para que os clientes possam entrar em contato e obter todo o suporte para resolver os mais variados problemas.

Sendo assim, neste post resolvemos apresentar a Garantia Lenovo, explicando em maiores detalhes como ela funciona. Além disso, apresentaremos o suporte disponibilizado pela empresa e as formas de contatá-lo. Portanto, se você é um cliente da Lenovo, não perca.

Garantia Lenovo

A Garantia Lenovo, assim como ocorre com outras empresas, possui suas particularidades. Afinal, cada produto tem uma forma de utilização e, por esse motivo, uma cobertura diferente, em termos de limites da garantia.

Assim, podemos afirmar que as garantias da Lenovo funcionam para dois públicos diferentes e são segmentadas em função do tipo de aparelho. Desse modo, é possível encontrar garantias específicas para empresas e consumidores finais.

Obviamente, assim que um produto da empresa é adquirido, o contrato de Garantia Lenovo passa a valer, e todas as situações previstas nesse contrato indicarão quando um cliente poderá entrar em contato com a empresa a fim de requerer o devido suporte técnico e tomar outras providências.

garantia lenovo

(Foto: Magazine Luiza)

Veja ainda: Garantia Samsung: Como Acionar, Telefones, SAC

As regras da Garantia Lenovo podem ser encontradas no site da empresa. Para tanto, o cliente deverá se dirigir até a seção Serviços e Garantia, presente no site oficial da Lenovo.

Ao chegar na referida seção, o cliente já poderá inserir o número de série do produto para receber informações precisas acerca da Garantia Lenovo e das opções de serviço disponíveis para o produto consultado.

Contatos do Suporte Técnico

Além desse sistema bastante interessante (e útil), o cliente encontrará baixo outras informações cruciais. Confira abaixo o resumo:

  • Contato para o suporte relacionado aos produtos Think: 0800 701 4815. Atendimentos de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h;
  • Contato para o suporte relacionado aos produtos Lenovo, Ideapad e IdeaCentre: (11) 3140 0500 (para a Grande São Paulo) e 0800 885 0500. Atendimentos de segunda a sexta, das 08:00h às 20:00h.

Conforme poderá perceber, estabelecer um contato com o suporte da Lenovo é uma tarefa bem simples.

Caso você esteja procurando por algumas informações adicionais, na mesma seção é possível encontrar diversos links informativos que versam sobre serviços de manutenção, customização, instalações, etc. Enfim, vale a pena conferir todo esse conteúdo adicional a fim de encerrar quaisquer dúvidas.



Cabe ressaltar que a Lenovo também oferece opções de atendimento através do Facebook e de um Chat Online, o que garante ainda mais velocidade para resolver o seu problema. Nesses canais, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e, aos sábados, das 08:00 às 14:00h.

telefone lenovo

(Imagem: YouTube)

Leia também: Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico

Rede Autorizada

Por fim, resta-nos destacar a Rede Autorizada disponibilizada pela Lenovo para atender aos reparos previstos na Garantia Lenovo. No entanto, de acordo com os fóruns mantidos pela Lenovo, a empresa oferece assistência técnica apenas para smartphones, já que, para os demais produtos, os reparos são feitos diretamente na fábrica.

De acordo com as informações do suporte, essa decisão têm a intenção de garantir a segurança e a velocidade dos reparos. Em relação aos smartphones, o sistema de busca “Moto Care” é indicado pelo suporte para auxiliar os clientes da Lenovo.

Portanto, para receber os reparos relacionados a produtos que não sejam smartphones, o indicado é entrar em contato com a empresa através dos canais de suporte técnico apresentados na seção anterior.

Esperamos que as dicas apresentadas aqui lhe tenham sido úteis e que você consiga resolver todos os problemas com os seus produtos.



Garantia Lenovo: Suporte Técnico, Rede Autorizada
Avalie esta matéria!

Categoria: Letra l

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*