Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico


Veja como é fácil localizar uma assistência técnica autorizada e acompanhar o status do serviço através do Motorola Meu Reparo

| 30 de julho de 2018 | 0 Comentários
Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico

A Motorola, que já pertenceu ao Google, é uma das grandes produtoras de celulares e tablets da atualidade. Hoje, a Motorola pertence à empresa chinesa Lenovo, mas mantém sua marca, seus produtos e o seu sistema de suporte de suporte técnico denominado “Motorola Meu Reparo”.

Portanto, nossa intenção com este post é apresentar, com maiores detalhes, o “Motorola Meu Reparo” e suas funcionalidades.

Se você possui algum aparelho da Motorola, saberá exatamente o que fazer para receber o apoio da empresa e acompanhar todas as etapas dos reparos. Assim, recomendamos que não deixe de ler até o fim.

Para que serve o Motorola Meu Reparo

Conforme já adiantamos, a Motorola conta com um interessante sistema de atendimento. Através do chamado “Motorola Meu Reparo”, os clientes conseguem solicitar o suporte necessário para resolver diversos problemas de ordem técnica.

Além disso, através do sistema também é possível acompanhar todo o processo, com atualizações do status do conserto e outras informações pertinentes aos procedimentos de reparo.

motorola meu reparo

O Motorola Meu Reparo é simples de usar (Foto: TecMundo)

Leia mais: Garantia Estendida: O que é? Como funciona? Vale a pena?

Felizmente, o acesso ao Motorola Meu Reparo é feito de forma muito fácil, através do site oficial da Motorola. Sendo assim, para realizar a solicitação, bastará seguir os seguintes passos:

  • No site da Motorola, você irá encontrar um menu no topo da página;
  • Na opção “Suporte”, surgirá um menu suspenso com diversas alternativas e seções informativas;
  • Ao clicar em “Suporte” você chegará a uma página com as diversas opções de contatar a Motorola;
  • Ao descer a página, abaixo do título “Serviços e Reparos”, bastará clicar no botão correspondente.

Conforme você irá perceber, a seção onde você chegará, funciona como uma verdadeira central de informações para aqueles que buscam por formas de receber o suporte técnico da Motorola e acompanhar os pedidos. Além disso, existem algumas instruções para o envio dos aparelhos e para encontrar as Assistências Técnicas mais próxima de você.

Como encontrar uma Assistência Técnica

Tomando carona do ponto onde paramos na seção anterior, podemos falar agora sobre o mecanismo utilizado na seção “Motorola Meu Reparo” para ajudar os clientes a encontrar um ponto de Assistência Técnica. Para tanto, bastará seguir as seguintes etapas:

  • Na seção “Motorola Meu Reparo”, você encontrará o título “Localizar uma Assistência Técnica”;
  • Na opção “Digite o CEP”, insira o CEP correspondente à sua localidade;
  • Nas alternativas, selecione um raio de cobertura que tem como ponto central a sua localidade;
  • Por fim, clique em “Procurar”.

Rapidamente, o sistema irá pesquisar as Assistências Técnicas mais próximas e lhe apresentará um mapa com todas as informações, endereços, horários de funcionamento e opções para obter direções e criar rotas para chegar aos endereços apresentados.



Caso você não obtenha sucesso com a pesquisa, será possível enviar o aparelho, através dos Correios, para ser reparado. Nesse caso, será necessário entrar em contato com a Motorola (4002 – 1244 ou 0800 773 1244) e oferecer os dados solicitados.

como acompanhar o status

(Foto: TecMundo)

Após a autorização, dada pela Motorola, você poderá enviar o aparelho pelos Correios e recebê-lo em sua casa após o reparo.

Saiba também: Getnet: Telefone 0800, App, Suporte, Ouvidoria

Como acompanhar o status

Assim que o aparelho é entregue para o suporte, o cliente consegue utilizar a ferramenta de acompanhamento do reparo, disponível na seção “Motorola Meu Reparo”. Ao chegar na referida seção, o cliente terá apenas que informar o número do CPF, o número da Ordem de Serviço ou o telefone de contato indicado no registro da solicitação.

Depois disso, bastará clicar no botão “buscar” a fim de obter todas as informações acerca do status do serviço. Realmente se trata de uma forma muito eficiente de acompanhar e “fiscalizar” os procedimentos de reparo.

Em suma, este post teve a intenção de lhe apresentar, em maiores detalhes, como funciona o atendimento na seção “Motorola Meu Reparo”. Obviamente, desejamos que você consiga utilizar as dicas apresentadas para solicitar o seu reparo de forma rápida e eficiente. Boa sorte!



Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico
Avalie esta matéria!

Categoria: Letra m

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*