Central de Atendimento Santander: Telefones do banco


Entre em contato com a Central de Atendimento Santander através dos telefones para tirar dúvidas e realizar transações

| 10 de janeiro de 2019 | 0 Comentários
Central de Atendimento Santander: Telefones do banco

O Santander é um dos maiores bancos do mundo, ele tem origem europeia, mas está presente no Brasil. O banco está entre as melhores opções de escolha em nosso país, por isso tem muitos clientes. Pensando nisso, mostraremos como funciona e como entrar em contato com a Central de Atendimento Santander.

Também mostraremos as operações que podem ser feitas através dela, além de mostrar outras formas de entrar em contato com o banco.

Veja as dicas logo a seguir:

Telefones da Central de Atendimento Santander

A Central de Atendimento Santander é dividida em dois setores, o setor de atendimento para pessoas físicas, e o setor de atendimento para pessoas jurídicas, os telefones são:

Informações, transações, cancelamentos e consultas (Pessoa Física)

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

  • 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 726 2125 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
central de atendimento santander

(Foto: TecMundo)

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O SAC é um setor comum da maioria das empresas, com ele você pode falar diretamente com os atendentes.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banco Santander é: 0800 762 7777.

Central de Renegociação Santander

Muitas vezes acabamos tendo dificuldades e imprevistos com nosso dinheiro, isso é bem comum, e o Banco Santander oferece maneiras muito práticas e simples para renegociar suas dívidas e contratos.

Entrando no campo Renegociação de Dívida você consegue acertar suas contas de uma maneira prática e rápida. Primeiro você receberá uma oferta, depois terá acesso a simulações diversas, você escolhe aquela que mais lhe agrada, faz o novo contrato e confirma a renegociação.

Tudo isso pode ser feito em poucos minutos no seu computador ou celular, além de contar com a segurança do Banco Santander, você tem acesso às taxas mais atrativas do mercado e ainda pode escolher a melhor forma de pagamento.

Nesse endereço acima, você ainda consegue emitir na hora a segunda via do seu boleto de renegociação, basta apenas alguns cliques.

Mas se você quiser conversar com um atendente por telefone, a Central de Renegociação do Banco Santander é:

  • 4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 704 3722 (demais localidades)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 16h

Contatos da Financeira Santander

A Central de Atendimentos Santander também possui uma área específica para o setor de financiamentos, aliás, os financiamentos do Santander são os melhores do Brasil.

No site você pode fazer sua simulação na hora, e há muitos motivos para você participar desse processo: As ofertas do Santander são personalizadas, eles analisam cada caso isolado e mandam a oferta em pouco tempo. Além de tudo, o processo de financiamento do banco espanhol é bem menos burocrático do que os outros, sem perder a garantia de segurança.

O site ainda oferece serviços para quem já é cliente de um financiamento Santander, como a emissão de boletos para pagamento, informações sobre seu Imposto de Renda, além de transferência de financiamento.

ouvidoria santander

(Foto: Hora do Povo)

 

Você ainda pode consultar seu saldo financiado, trocar seu bem e solicitar a cópia de seu contrato, tudo isso pelo site.

Mas ainda há as opções de consulta de financiamentos através de telefones:

Informações, dúvidas, solicitações e consultas sobre o seu financiamento.

De segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

  • 4004 9090 capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 722 9090 demais localidades.

Ouvidoria Santander

Se você teve algum atendimento ou fez alguma compra no Santander que foi insatisfatória, o banco oferece a Ouvidoria. Nela você pode protocolar sua reclamação ou sugestão.



Os atendentes nesse setor farão de tudo para entender o problema que ocorreu e tentar soluciona-lo da melhor maneira possível, tendo uma visão totalmente imparcial do fato ocorrido.

Entrando na página da Ouvidoria você pode fazer sua reclamação na Ouvidoria online. Também é possível registrar diretamente no Órgão de Defesa do Consumidor, ou pode ainda fazer o atendimento pelos telefones:

De segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.

  • 0800 726 0322
  • 0800 771 0301 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Por correspondência: Rua Domingos Marchetti, 77 – Térreo B, CEP 02712-150

Fatura Cartão de Crédito

A Central de Atendimento Santander também oferece a opção de consultar a fatura de seu cartão de crédito. Você pode entrar no menu de pagamento de fatura ou no aplicativo do banco para acessar seus dados através do Internet Banking.

Os telefones para solicitar a fatura do seu cartão de crédito são:

Informações, transações, cancelamentos e consultas

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Outros serviços que podem ser feitos na Central de Atendimento Santander

– Santander Van Gogh

A conta Santander Van Gogh traz diversos benefícios adicionais para os contratantes, incluindo atendimento especializado e assessoria financeira, além de 50% de desconto na anuidade de um cartão de crédito.

– Atendimento Direto Select

Quem é cliente Direto Select possui o atendimento personalizado, com profissionais mais capacitados, muito mais ágeis e capazes de executar diversas funções que você preferir, esse tipo de atendimento também está disponível na Central de Atendimento Santander.

santander cartoes

(Foto: Folha – Uol)

– Atendimento Private Select

O Santander Private Banking é voltado para aquelas pessoas com elevado patrimônio, o atendimento é especializado com funcionários com grande conhecimento financeiro que pode te ajudar em vários assuntos.

A equipe Private Select te ajuda a analisar o cenário macroeconômico local e internacional para definir as melhores estratégias de mercado para investimentos, os atendentes estão capacitados para atender diferentes tipos de investimentos.

Além disso, o atendimento auxilia na gestão de carreiras, fazendo o máximo para que você obtenha grandes resultados. O plano Private também oferece Assessoria em Planejamento Patrimonial.

Além de contar com diversos benefícios e ter acesso a todos com o Internet Banking, os membros Private também podem ser atendidos por um canal exclusivo:

Central de atendimento Santander exclusiva, com gerentes mais próximos e disponíveis em horário estendido para a sua comodidade. Horário de atendimento: das 8h à 22h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados:

  • 3003 7750 (principais capitais);
  • 0800 723 7750 (outras localidades);
  • 55 11 3553 4156 (ligações no exterior).

Assim sendo, se você precisar utilizar um desses canais de atendimento, escolha o setor e ligue para o número correspondente a sua localidade.



Avalie esta matéria!

Categoria: Letra s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*