Assistência Técnica Roland – Autorizada

Desde a década de 1970, a Roland oferece uma ampla linha de instrumentos musicais, pensando em sempre satisfazer os seus clientes, ou melhor, os ouvidos dessas pessoas, que podem ser consideradas amantes da música.

Trata-se de uma marca em que o consumidor pode comprar com tranquilidade, pois além da excelência dos produtos, o cliente conta também com uma ótima prestação de serviços técnicos.

Como encontrar uma Assistência Técnica Roland?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Roland, uma das mais conceituadas marcas de instrumentos musicais do Brasil, visite já o site www.roland.com.br e no menu “Suporte Técnico”, selecione o link “Assistência Técnica”, onde você deverá selecionar o Estado onde reside para que o portal consiga localizar para você o endereço do estabelecimento mais próximo.

Por que procurar uma Assistência Técnica Autorizada?

A Roland orienta seus clientes a sempre que preciso, solicitar os serviços técnicos de uma Assistência Técnica Autorizada, pois, somente estes estabelecimentos recebem a capacitação adequada para atender o seu produto com a mesma qualidade do fabricante, conforto e segurança.

Além do mais, no caso de o seu produto ainda estar dentro do prazo de garantia e não ter conserto, a Assistência Técnica Autorizada fará um contato com o fabricante, informando a situação, a fim de tentar solucionar o problema apresentado.

Ao levar o seu produto em um estabelecimento não autorizado pela marca, você corre o risco de o seu produto não ser consertado com sucesso, além de perder toda a validade da garantia.

Conheça a Roland

A Roland foi fundada em 1972 com o objetivo de satisfazer seus clientes, através de uma ampla linha de produtos de excelente qualidade e tecnologia.

Visite já o site da Roland para conhecer melhor essa empresa e aproveite para saber um pouco mais sobre cada produto oferecido.

Serviço

Site: www.roland.com.br

5 comentários em “Assistência Técnica Roland – Autorizada”

  1. Tenho uma pedaleira GR20….gostaria que me indicassem uma assistência tecnica de qualidade aqui em Curitiba…fiz contato com algumas , mas não senti firmeza em nenhuma…eles pedem pra deixar a pedaleira mais a guitarra por uns 10 a 15 dias…pra teste

Deixe um comentário