Assistência Técnica Nespresso – Autorizada

A Nespresso é considerada o melhor fabricante de máquinas de café expresso do país, através do seu design inovador e da excelente qualidade do equipamento e, principalmente, de suas cápsulas.

Além do mais, no caso de ocorrer algum problema com a máquina, ao entrar em contato com o fabricante, o consumidor poderá solicitar o serviço técnico da empresa, por meio de profissionais altamente capacitados.

Como solicitar Assistência Técnica da Nespresso?

Se o seu aparelho Nespresso apresentou algum defeito e/ou necessita de um reparo técnico, solicite o serviço técnico de uma Assistência Técnica Autorizada da Nespresso.

Somente estabelecimentos autorizados é que possuem a devida competência e habilidade para consertar o produto com a qualidade da marca.

Mesmo porque, os técnicos da Assistência Técnica Nespresso são altamente capacitados para lidar com o seu produto da melhor maneira possível.

Para solicitar o serviço técnico da Nespresso, ligue gratuitamente para 0800 7777 737.

A Assistência Técnica da Nespresso irá diagnosticar o problema de sua máquina.

Se tiver conserto, irá recolhê-la e, enquanto sua máquina estiver no conserto, a Nespresso irá emprestar para você uma máquina igualzinha a sua.

Caso não haja conserto, a Nespresso irá até a sua casa fazer a substituição do produto estragado por um novo.

Os serviços técnicos são gratuitos para os clientes cujas máquinas ainda estejam dentro do prazo de garantia, que é de 1 ano.

Mesmo assim, os clientes cujas máquinas já ultrapassaram o prazo de garantia ou que adquiriram sua máquina no exterior, estes terão um desconto no conserto do seu produto.

Conheça a Nespresso

A Nespresso é a melhor máquina de café expresso dos últimos tempos.

Através de suas cápsulas maravilhosas, você pode saborear o melhor café que você já viu e, ao mesmo tempo, sentir um aroma inestimável que só a Nespresso tem!

Visite já o site www.nespresso.com e conheça toda a linha de produtos da Nespresso!

Serviço

Telefone: 0800 7777 737

18 comentários em “Assistência Técnica Nespresso – Autorizada”

  1. Prezados Senhores,

    gostaria de deixar registrado ,aqui, a enorme satisfação que tive em solicitar a assistência técnica de vossa empresa. Atendimento de excelência e de altíssimo nível de qualidade, tanto por parte do funcionário, quanto pela estilo moderno e arrojado de atendimento que a empresa oferece. Meus parabéns para os idealizadores do novo projeto de atendimento de assistência técnica. O “jogo” de marketing deu muito certo. Sabendo que eu posso contar com uma assistência técnica nesse padrão, vamos ser, por anos a fio, clientes leais da Nespresso!

    Muito agradecida,

    Regina

  2. APOS ESPERAR RECEBER MINHA NESPRESSO INISSIA, A MESMA CHEGOU, MEU FILHO RECEBEU E LIGOU DIRETO PARA TOMAR O CAFE TAO FALADO. SO QUE AMAQUINA VEIO 110 V E AQUI EM BRASILIA A VOLTAGEM E 220. RESULTADO QUANDO CHEGUEI VI QUE NAO FUNCIONAVA, POIS AINDA NAO TINHA COMPRADO O TRANSFORMADOR. ONDE POSSO ARRUMAR A MAQUINA AQUI EM BRASILIA??

  3. Minha nespresso Krups Citizen, Recem comprada, nela passa as capsulas diretemente para o deposito de capsulas usadas!, nao tem uma trava para a capsula, ela cai direto na caixinha. onde posso resolver?

  4. Tenho uma cafeteira modelo DE LONGHI comprada no exterior há algum tempo e não acho assistência técnica para ela. Por favor me indiquem onde posso levá-la, pois por telefone as assistência pedem para levá-la mas quando é levada dizem não saber como consertá-la.
    obrigada,
    Marcelina

  5. Olá, tenho Inissia C40 e a cafeteira está vazando agua, e consequentemente saindo pouquissimo café. Liguei pra nexspresso e eles informaram q a visita tecnica custa 120,00, pois ja passou de 1 ano. É isso mesmo? Mesmo se o problema for apenas 1 mola?
    Se for isso, vou ter que procurar outro profissional que o faça. Sou do Rio. Obrigada.

  6. Tenho uma cafeteira modelo DE LONGHI comprada no exterior há algum tempo e não acho assistência técnica para ela. Ela simplesmente parou de funcionar,
    Quero saber como proceder.
    Obrigada,
    Artur Torres

  7. Não poderia ser pior!
    Além de somente poder agendar a visita técnica ou retirada entre 8h e 20h, sem poder escolher a parte do dia, me foi solicitado o número do cartão de crédito por telefone como única forma possível de pagamento. um absurdo!

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