Assistência Técnica D-link: Autorizadas

A D-Link é considerada uma das empresas líderes em todo o mundo no setor de equipamentos fabricados para a infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em Cloud Computing.

Sua liderança se dá através da qualidade dos seus produtos e da excelência do seu atendimento.

Se você é cliente D-Link e está com problemas técnicos em seu produto, saiba que a empresa dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, extremamente capacitadas para atende-lo da melhor maneira possível.

Onde encontrar uma Autorizada da D-Link?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da D-Link, visite já o site www.dlink.com.br e clique no menu “Acionar garantia”.

Nesta página, para obter informações sobre o endereço e o contato das Assistências Técnicas Autorizadas mais próximas de você, é preciso selecionar se o seu produto ainda está ou não está no prazo de garantia, qual o produto que você precisa de reparo técnico e qual o Estado e a Cidade aonde você mora.

Buscar os serviços de uma Assistência Técnica Autorizada pela D-Link é o mesmo que entregar os seus produtos nas mãos de quem você pode confiar.

Isso porque, os funcionários desses estabelecimentos recebem uma capacitação adequada, especialmente para atender o produto da marca com a mesma qualidade e garantia prestada pelo fabricante.

No caso de o seu produto estar dentro do prazo de garantia e não tiver conserto, a própria Assistência Técnica Autorizada entrará em contato com o fabricante para informar a situação e tentar solucionar o problema.

Caso você procure os serviços técnicos de uma Assistência Técnica não autorizada pela marca, você corre o risco de perder toda a garantia e funcionabilidade do seu produto.

Serviço

Site

  • www.dlink.com.br

Contato

  • São Paulo: 11 2755 6950
  • Goiás: 4052 1850
  • Nordeste: 0800 7024104
  • Demais estados: 4062 1850

Obs.: o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Deixe uma resposta