Assistência Técnica Motorola BH Autorizada

A assistência técnica Motorola BH está capacitada para atender a demanda dos usuários de aparelhos celulares e dos seus acessórios de forma rápida e eficiente em conformidade com as políticas da empresa.

A Motorola é conhecida como uma das maiores empresas da área de produção de smartphones do mundo, possuindo no Brasil um grande número de usuários ao longo dos anos.

E mesmo sendo uma grande marca do ramo, alguns problemas podem surgir em seus aparelhos e quando isso acontece à própria empresa possui em seu site um sistema de agendamento para que o problema do celular seja resolvido prontamente.

Por esse motivo, reunimos dicas para que o usuário possa contatar a Motorola, conferir o status da garantia e dos reparos.

Atendimento na Assistência Técnica Motorola BH

Os usuários dos produtos da Motorola podem contatar a assistência técnica Motorola BH do seguinte modo: por meio do agendamento no site da empresa, onde deve ser informado o CPF e o IMEI ou ainda o IMEI e o e-mail em um pequeno formulário.

Todas essas informações são importantes para que possam ser encontrados os dados sobre o aparelho do cliente. Se o buscador não retornar com nenhuma informação, há a possibilidade de se fazer um novo registro.

assistência técnica motorola bh
(Foto: iFixit)

Caso o usuário queira, ainda há a possibilidade de realizar o agendamento por telefone através dos números 4002 – 1244 (direcionado para todas as capitais e suas respectivas regiões metropolitanas) e o número 0800 7731244 (todas as demais localidades).

Por telefone o horário de atendimento para ambos os números é de segunda a sexta-feira, no período das 8 h às 21 h.

Descubra ainda: Como resetar Moto G e restaurar as configurações de fábrica

Garantia Motorola para celulares

Os aparelhos smartphones da Motorola possuem um prazo de garantia de no máximo 12 meses. Esse tempo é contado a partir do momento em que é feita a compra do aparelho.

Em uma situação em que o usuário não lembra exatamente quanto tempo ainda resta de garantia de fábrica, essa informação pode ser obtida por meio do site Motorola, bastando informar o IMEI do aparelho.

É importante destacar que a garantia de fábrica Motorola apenas cobre danos elétricos e mecânicos se constatados que são defeitos de fábrica. Portanto, os demais problemas provocados pelo manuseio errado não são cobertos pela garantia.

Conheça também: Moto Care Proteção: adesão, assistência técnica

Quanto tempo demora um celular na assistência técnica Motorola BH?

O tempo de espera de um celular na assistência técnica varia de acordo com os defeitos que ele possa estar apresentando.

autorizada motorola bh
(Foto: TNT Películas)

Mas como regra geral, o prazo máximo em uma assistência técnica é de 30 dias para solução total do problema apresentado pelo celular. Se o defeito não for consertado neste intervalo de tempo, o usuário pode agir da seguinte forma:

  • Exigir um novo produto com as mesmas características (modelo);
  • Solicitar o valor da quantia que foi pago no momento da compra do celular;
  • Abatimento do valor.

Status de reparo Motorola

Alguns pequenos problemas que aparecem nos celulares da marca Motorola podem ser resolvidos com a ajuda direta do site.

Dentre estes problemas estão os mais frequentes: aparelho não liga/bateria, aparelho lento/ travando, o SIM card não funciona, problemas com o touchscreen, problemas no áudio, a câmera não abre ou funciona, problemas de conexão wi-fi, e localização de aparelho perdido ou roubado.

Se por acaso o usuário não encontrar a solução do problema, deve procurar a assistência técnica autorizada BH ou outra unidade mais próxima.

Veja ainda: Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico

Essas foram algumas dicas para o usuário dos smartphones Motorola para encontrarem uma assistência técnica autorizada BH de forma rápida e segura.