Assistência Técnica Samsung Recife: Contatos

Levar um produto com sinais de defeito em uma assistência técnica Samsung Recife pode ser a melhor opção para resolver um problema de forma rápida.

Mesmo com inovações tecnológicas e equipamentos mais resistentes do que nas gerações anteriores, problemas podem acabar acontecendo com qualquer tipo de produto.

E isso pode ser devido ao mal uso do cliente ou ser oriundo de um problema de sua fabricação. Em ambos os casos, o produto com avaria deve ser conduzido a uma assistência mais próxima.

Por esse motivo, reunimos as principais informações sobre as redes de assistência Samsung Recife, assim como informações sobre serviços ao cliente e sobre a garantia dos produtos dessa marca.

Rede de Assistência Técnica Samsung Recife

Na capital Pernambucana, o cliente Samsung pode ter acesso a seguinte loja de assistência técnica autorizada. Cabe mencionar, que em linhas gerais, todas as lojas citadas abaixo atendem uma grande variedade de produtos Samsung.

assistência técnica samsung recife
(Foto: Mengtor)

Para facilitar a busca do cliente, informamos os dados do endereço e as vias de comunicação mais usadas como o telefone e o e-mail. Confira!

System

  • Endereço: Rua Uniflor, 24, 51011 – 250
  • Telefone: (81) 3032 – 3003
  • E-mail: samsung@systemassistencia.com.br

Tecnoceter

  • Endereço: Avenida Dr. Francisco Correia, 988, 54735 – 000
  • Telefone: (81) 3525 – 0810
  • E-mail: tecnocenterltda@hotmail.com

Tecnoceter (loja 2)

  • Endereço: Rua Bernardo Vieira de Melo, 185, 55815 – 100
  • Telefone: (81) 3622-1306
  • E-mail: tecnocenterltda@hotmail.com

Castec Refrigeração

  • Endereço: Rua Jamaica, 275 – 51200-070, 51200 – 070
  • Telefone: (81) 3048-2894
  • E-mail: edileuza@castecrefri.com

 Omega Refrigeração 

  • Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4486, 53260 – 640
  • Telefone: (81) 98720-3233
  • E-mail: omega@omegarefrigeracao.com.br

Existem ainda poucas opções de assistência técnica Samsung Recife. Se eventualmente, o seu problema não for solucionado em alguma delas, é encorajado que o cliente entre em contato com a Samsung pelos canais encontrados no site da empresa para ter acesso a alguma solução ou orientação de como se deve proceder.

Serviço ao cliente nas lojas Samsung

Muitas formas de atendimento podem ser encontradas pelo cliente Samsung nas lojas da referida empresa.

Dentre os serviços que podem ser consultados, podemos citar acesso ao tempo de garantia do produto, acesso a um simulador do produto que deseja adquirir, acesso aos valores de reparo destinados aos produtos Samsung que não estão mais cobertos pela garantia de fábrica.

autorizada samsung recife
(Foto: MR, Infotech)

O cliente ainda tem acesso ao suporte remoto que vai poder lhe auxiliar na resolução de algum problema, acesso as informações e notícias pertinentes aos produtos da marca Samsung, atualizações de softwares, programas de reciclagem, dentre outros.

Além de tudo isso, o cliente tem acesso a serviços exclusivos Samsung que são o Smart Service, assistência técnica domiciliar e via correios, serviço leva e traz, entre outros que podem verificados no site.

Todo esse atendimento também pode ser encontrado em libras.

Leia também: Assistência Técnica TV Samsung

O que está coberto pela Garantia Samsung?

Conforme informações disponibilizadas no próprio site da Samsung, todos os seus produtos possuem garantia de fábrica para que o cliente fique mais seguro no momento de escolher seu produto Samsung.

Contudo, existem algumas diferenças no tempo da garantia Samsung, por exemplo, para smartphones e tablets, wearables, televisores de LCD. LED e plasma, acessórios originais, wireless áudio multiroom, soundbar e hometheaters, refrigeradores, lavadoras, secadoras, aparelho de ar condicionado, acessórios para os eletrodomésticos.

Assim como notebooks, netbooks, ultrabooks, chromebooks, all in one, e os monitores de vídeo TFT e LCD possuem 12 meses de garanntia cobertos pela Samsung.

Por sua vez, os acessórios que são comprados de forma separada apresentam apenas 3 meses de garantia.

Em casos de dúvidas ou a necessidade de mais esclarecimentos sobre em que condições a garantia pode ser acionada, o cliente Samsung pode contatá-la via canais disponíveis no site.

Veja ainda: Como Resetar Celular Samsung: dicas e passo a passo

Informações como comentadas aqui podem ser também elucidadas em uma assistência técnica Samsung Recife.