Assistência Técnica Acer – Telefone 0800

Busque sempre uma assistência técnica autorizada para obter o melhor suporte para seu produto.

Para quem busca serviços do gênero da Acer, por exemplo, assistências da empresa podem ser encontradas de forma bem facilitada através de seu portal.

A Acer é uma das mais conhecidas companhias relacionadas ao segmento de equipamentos eletrônicos do mundo.

O grupo conta, entre outros, com a produção de itens como computadores, tablets, ultrafinos, monitores e projetores em seu catálogo.

Confira a seguir como acessar os serviços de assistência técnica da empresa e demais detalhes sobre a manutenção de seu produto.

Suporte

Em relação a seu suporte, a Acer disponibiliza elementos como solicitação de reparo; consulta de status do estado de reparação do produto; suporte pós-venda, entre outros serviços.

A rede solicita que, antes de acionar o Centro Nacional de Serviços Acer, o consumidor tente esclarecer suas dúvidas através do manual do produto e por meio do portal oficial Acer, junto ao campo “Suporte” e às “Perguntas Frequentes”.

Caso a dúvida não tenha sido solucionada, o cliente pode solicitar informações através do Centro Nacional de Serviços Acer no telefone 0800-726-2237. Este atendimento funciona entre 8h e 22 horas, com exceção de feriados.

Assistência Técnica Acer

Caso seja necessária uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços Acer, uma solicitação de reparo será aberta, o que pode ser requisitado também através do portal de suporte da marca.

Em até 48 horas após a abertura da solicitação, o cliente receberá um e-mail com as instruções e uma autorização de postagem sem custo para encaminhar equipamento para o Centro de Serviços.

Detalhes

No portal, o usuário pode encontrar, também, drivers e manuais para seu produto, bem como informações sobre garantia, registro, atualização do Windows, entre outros pontos relacionados à manutenção de seu item.

  • Saiba mais informações sobre a empresa e sua assistência técnica em www.acer.com.br

Comments 12

Deixe uma resposta