Assistência Técnica Sony Autorizada

Quando compramos algum produto, é sempre importante mantermos atenção a sua garantia e aos locais onde este tipo de serviço possa ser prestado.

Para quem utiliza algum produto da Sony, por exemplo, é possível encontrar, em seu portal oficial, as mais diversas informações relacionadas a suporte e a serviços destinados aos clientes da marca.

Para isso, basta que o usuário acesse espaço específico e faça uma filtragem de características de localização e de seu item.

A Sony é uma das mais notórias empresas de eletrônicos do mundo, com fabricação, entre outros, de televisores, computadores, câmeras fotográficas e DVDs.

Assistência Técnica Sony Autorizada

No portal direcionado à assistência, é possível escolher e fazer a filtragem entre os mais distintos produtos.

Entre estes estão, por exemplo, câmeras digitais, câmeras reflex, televisores, aparelhos de som, som automotivo e portáteis,PlayStation, filmadoras, projetores e tablets.

Uma vez feita a escolha do item, o passo seguinte é selecionar, em uma listagem, o modelo específico.

O espaço também oferece a opção de busca por produtos na garantia ou fora desta.

Para complementar a busca, o cliente deve também digitar o local desejado para o encontro de uma assistência técnica mais próxima.

Neste sentido, deve-se inserir, por exemplo, cidade, estado e CEP referentes a sua região.

A página também oferece ao usuário um mapa para auxílio na busca pelos pontos de suporte.

Suporte Sony

Empresa estrutura em seu portal os mais variados serviços voltados a facilitar a ajuda a seu cliente, proporcionando itens para atualização e para sanar eventuais dúvidas.

Neste sentido, ambiente interessante oferecido na página é o voltado a manuais, drivers, softwares, especificações, dúvidas & soluções, vídeos & tutoriais e ainda a dicas relacionadas a seu produto Sony.

  • Para saber mais detalhes a respeito da empresa e sobre sua assistência técnica e suporte, acesse www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

Comments 4

Deixe uma resposta