Central de Suporte Level Up! Games


Se você não achar informações sobre os jogos no site oficial ou site de jogos online, faça contato com a Central de Suporte Level Up! enviando um ticket

| 7 de dezembro de 2017 | 0 Comentários
Central de Suporte Level Up! Games

Quer fazer contato com a Central de Suporte Level Up! Games para resolver alguma questão relacionada a sua conta ou jogos?

A LUG, ou Level Up Games, é uma famosa distribuidora de jogos, responsável por disponibilizar jogos online. Marcando presença no Brasil desde 2004, mas nascida em 2002, nas Filipinas, a empresa tem foco em entretenimento digital no geral.

Sua cartela de jogos conta com títulos famosos como Perfect World, Ragnarok e Forsaken. É estimado que o empreendimento trabalhe com 150 colaboradores e mais de 1 milhão e meio de usuários das mais diversas idades e gostosos, que se atraem pelo conteúdo inovador e rico que eles têm a oferecer.

Trabalhando no ramo de negócios digitais, com tantas particularidades e com um volume tão grande de público já é esperado que a empresa tenha estruturado um suporte técnico pronto para suprir as dúvidas e necessidades da clientela.

Conta Level up! Games

Para realizar qualquer ação na Level Up! é necessário fazer o cadastro e a criação de uma conta. Iniciantes podem visitar o site, buscar informações sobre jogos e usabilidade, mas a partir do momento que desejam de fato botar a mão na massa precisam criar uma conta.

A conta é efetivada pelo próprio site, onde campos como nome, e-mail e data de nascimento devem ser informados para fornecer acesso ao restante do conteúdo.

É através desta conta que os jogos poderão ser selecionados e que o jogador terá acesso ao suporte técnico e afins. Os usuários podem também adquirir tickets eletrônicos ou colocar dinheiro real na conta para usar dentro dos jogos.

suporte level up

Se você tem uma lan house, seja um revendedor Level Up! (Foto: TechTudo)

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Central de Suporte Level Up!

A Central de Suporte Level Up! se encontra no próprio site. Usuários cadastrados podem logar em suas contas e ter acesso a um painel mais detalhado sobre seus problemas.

Eles conseguem também partir para um atendimento mais personalizado caso  as questões não sejam resolvidas com as dúvidas recorrentes. Aos que ainda não se cadastraram basta acessar o segmento do site com o fornecimento de um e-mail e buscar pela dúvida que melhor lhe cabe. A Level Up! disponibiliza o código de defesa de consumidor dentro de seu site, na área de “Fale conosco” para que o usuário consiga se informar sobre seus deveres e direitos.

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Ticket

Dentro da Central de Suporte Level Up! há 5 opções de segmentos que podem ser pesquisados: “hype”, “jogos”, “conta”, “loja” e “vamos upar”. Cada um deles é alimentado com artigos que levam o título de alguma dúvida relacionada e possuem um texto informativo para solucionar o problema.

conta level up

(Foto: Level Up)

É válido verificar bem estas áreas antes de enviar uma nova indagação, visto que a maioria das dúvidas é recorrente e já deve ter sido levantada e respondida pela equipe. Além destas opções a empresa ainda disponibiliza a possibilidade do Ticket Level Up! Para enviar mensagem clique em “enviar um ticket” caso a solução para as dúvidas não tenha sido encontrada.

O espaço também permite que o usuário faça algum comentário e dê sugestões para melhorias da Level Up! e de seus jogos. Se mesmo assim o jogador ainda não se sentir devidamente informado, a Level Up! conta com perfil cadastrado em diversas redes sociais, como o Facebook, twitter, youtube e google+ que podem ser visitados para obter mais informações.



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