Rede Autorizada Cromatto – Assistência Técnica


A rede autorizada Cromatto, com a sua ampla e especializada assistência técnica, atende seus clientes de forma primorosa.

| 6 de outubro de 2016 | 3 Comentários
Rede Autorizada Cromatto – Assistência Técnica

Se algum produto Cromatto que você possui está apresentando problemas, saiba a seguir, em nosso site, como entrar em contato com a Rede Autorizada Cromatto – Assistência Técnica.

A Cromatto nasceu no ano de 2009, com a união de três grandes empreendedores, conhecedores do ramo de eletrodomésticos e movelaria.

Assistência Técnica Autorizada Cromatto

Estes três grandes empreendedores resolveram juntos trazer ao mercado brasileiro produtos diferenciados e de ponta atendendo assim as diversas exigências do nosso mercado.

Atualmente a Cromatto atua com uma linha voltada ao mercado de eletrodomésticos e a Crommus com a linha home/office atuando no mercado de cadeiras para escritório e banquetas utilitárias/decorativas.

A gama de produtos Cromatto é bem ampla, contando com cooktops, coifas e ice maker (com modelos que produzem 12 cubos de gelo em apenas 10 minutos e com 3 diferentes tamanhos de gelo). E entre estas categorias há uma grande variedade de produtos, com estilos diversos.

Instalada na cidade de Roca Sales – RS em com filial em Itajaí – SC, a empresa conta com uma equipe de profissionais, que constantemente atendem a população brasileira, com muito respeito, dignidade e comprometimento.

A rede autorizada Cromatto – assistência técnica é treinada para resolver as mais diversas questões de seus clientes.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para falar com o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) Cromatto você pode acessar o site www.cromatto.com.br, clicar no menu “Contato”, escrever uma breve mensagem relatando o seu problema e clicar no menu “Enviar Mensagem”.



Outra maneira de entrar em contato com o SAC Cromatto é mandando um e-mail para [email protected].

Você também pode entrar em contato a Cromatto através do telefone +55 (51) 3753.2064.

Endereços das Assistências Cromatto

Para encontrar uma assistência técnica Cromatto você pode acessar o site www.cromatto.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica” e selecionar o seu estado, para encontrar uma rede autorizada Cromatto mais próxima da sua residência.



Avalie esta matéria!

Categoria: Letra C

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fernando disse:

    A tela de minha coifa marca cromatto derreteu com o calor, estou precisando comprar outra e não estou encontrando. Gostaria de um telefone ou qualquer outro conta para fazer o pedido

  2. Izilda Menezes disse:

    Boa tarde.
    Devo deixar aqui de antemão, minha indignação pelo atendimento da assistência técnica e muito mais com a marca Cromatto.
    Comprei uma Coifa de Parede Cromatto 60cm Vidro Inox ref: COV160Q01 e estou procurando há mais de 1 mês o filtro de carvão ativa pra ser trocado mas sem resultado..
    Não existe em lugar nenhum e ninguém sabe nada: onde tem, como conseguir, um outro modelo similar. NADA.
    Impressionante como uma empresa coloca um produto no mercado e depois deixa o consumidor completamente abandonado.
    O que eu faço agora com esse aparelho fedorento por causa da gordura e da falta do filtro que vocês não para fornecer.?
    Vocês aceitam o produto de volta caso ele não possa ser utilizado?

    A assistência técnica por exemplo é primorosa. Aqui de Curitiba acabou de me informar que o produto é difícil de ser encontrado e eles não sabem onde tem rsrsrrsrs. Só rindo. Não sei, não vi, não entendo, não tenho e não informo. Essa é a assistência técnica. Só instalam OPS…

    Como disse, minha indignação é grande e como não tenho conseguido respostas até o momento, vou continuar perguntando pelos quatro cantos.

  3. Helio Peixoto disse:

    Boa tarde possuo uma coifa ilha 90cm e as luzes estão acendendo sozinhas estou procurando por uma assistência técnica em Aracaju/Se e não consigo encontrar,por favor me envie um endereço de assistência técnica para poder solucionar o problema técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*