Autorizada Motorola DF: Contatos



| 17 de outubro de 2019
Autorizada Motorola DF: Contatos

Encontrar uma assistência autorizada Motorola DF é o primeiro passo para iniciar a resolução de eventuais danos ou avarias com um aparelho celular Motorola.

Mas, é bem verdade que ao se adquirir um novo aparelho celular a expectativa é que passe um longo período de tempo sem que apresente problemas.

Contudo, eventuais problemas em aparelhos celulares, incluindo aparelhos recém-comprados podem sim precisar de uma avaliação em uma assistência técnica autorizada.

Diante de situações como essas é sempre recomendado que o usuário leve seu dispositivo apenas para centros autorizados para que seu celular seja avaliado corretamente e o problema possa ser resolvido mais rapidamente.

Veja a seguir maiores informações sobre a assistência técnica autorizada Motorola DF, garantia e IMEI do aparelho.

Contato da Assistência Autorizada Motorola DF

Para que o usuário possa acessar os serviços da assistência técnica autorizada Motorola DF, ele precisa agendar uma visita através do site da Motorola.

Isso porque, a Motorola oferece um serviço de agendamento para evitar fila no processo de abertura da Ordem de Serviço.

Para realizar esse processo de agendamento é preciso informar o CPF e IMEI ou E-mail.

assistencia tecnica motorola df

(Foto: Eu Sou Android)

Se preferir pode ainda contatar por meio dos canais virtuais da Motorola tais como o chat on line, para tanto se faz necessário efetuar um simples cadastro.

Pode utilizar ainda os telefones do Atendimento ao Cliente, de segunda a sexta-feira das 8 às 20 h e aos sábados das 08 às 14 h.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 – 1244

Para outras localidades: 0800 773 1244

Veja ainda: Motorola Meu Reparo: Status do Suporte Técnico

Como saber o IMEI do celular Motorola?

O IMEI de um aparelho celular da marca Motorola pode ser obtido do seguinte modo: munido do aparelho de celular, acione a tecla ‘menu’ na tela inicial, em seguida toque na opção ‘configurações’.

Após essa etapa, toque em “Sobre o telefone”, siga para o ‘status’ e mais embaixo nesta seção é mostrado o número do IMEI.

Outro método pelo qual se pode também obter o IMEI do celular Motorola que é através do aplicativo de discar.

Proceda da seguinte forma, com o dispositivo em mãos, na tela inicial, acione o ícone da discagem, posteriormente, adicione o código: *#06# , Pronto, na sequencia o número que vai aparecer é o IMEI do celular.



O IMEI pode também ser encontrado na caixa do aparelho, localizado próximo ao código de barras.

Em aparelhos que não estejam ligando, a dica é procurar na gaveta do Chip ou se a tampa for removível, retirar a capa e procurar na etiqueta do aparelho.

Essas são as maneiras possíveis para se obter o código do IMEI de um aparelho de celular. É importante esclarecer que cada aparelho Smartphone possui um IMEI único. 

Como enviar o celular para garantia Motorola?

Para que este procedimento seja efetuado, primeiro certifique-se de que se há alguma assistência técnica autorizada Motorola ou de um posto de coleta Motorola, na sua cidade ou região próxima.

autorizada motorola df

(Foto: Mercado Livre)

Na ausência de uma assistência autorizada, o usuário deverá submeter o aparelho Motorola para a assistência mais próxima da sua residência por intermédio de uma agência dos Correios.

Mas, antes de ir efetivamente aos Correios, ligue antecipadamente para a Central de Atendimento da Motorola.

Será necessário informar os dados do dispositivo Motorola tais como o modelo, data da compra e seu número de série, dados pessoais e seu endereço residencial completo.

Depois desse processo, a Motorola fornece uma autorização para que o aparelho celular seja submetido para a postagem.

Munido dessa autorização, se dirija aos Correios e leve consigo o aparelho de celular junto com seus acessórios como carregador e bateria, além disso, envie junto uma cópia do seu CPF e outra cópia da Nota Fiscal.

É importante destacar que nenhum custo recairá sobre o cliente, ou seja, tanto a postagem quanto a embalagem do dispositivo serão custeados pela própria empresa Motorola.

Leia também: Como resetar Moto G e restaurar as configurações de fábrica

Quando o aparelho for reparado o mesmo será prontamente enviado até o endereço residencial registrado no momento do contato com a Motorola.

É desse modo que o usuário deve proceder quando não encontrar uma autorizada Motorola DF próximo do seu local.


Categoria: Letra m

Comments are closed.