Assistência Técnica Wap – Autorizadas

A Wap é considerada sinônimo de lavadora de alta pressão.

Conhecida por sua ampla linha de lavadoras, tanto domésticas como profissionais, além de acessórios de alta qualidade, a Wap também dispõe de uma excelente e grande rede de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o Brasil.

Por que procurar uma Autorizada Wap?

As Assistências Técnicas Autorizadas da Wap são totalmente capacitadas pelo fabricante para prestar suporte técnico ao seu produto com a maior eficiência e qualidade possível.

Além do mais, esses estabelecimentos possuem a linha de peças exclusivas da marca, garantindo segurança ao seu produto.

Somente esses estabelecimentos são autorizados pelo fabricante para efetuar qualquer tipo de conserto em seus produtos.

E, no caso de o seu produto persistir com defeito e estar dentro do prazo de garantia, a Assistência Técnica Autorizada entrará em contato com a Wap informando a situação para tentar solucionar o problema da melhor maneira possível.

Onde encontrar uma Autorizada da Wap?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Wap é necessário acessar o site www.wap.ind.br e clicar em “Serviço Técnico”.

Neste menu, você deverá selecionar o Estado onde reside, para que o banco de dados do site possa oferecer para você as informações sobre os endereços da rede autorizada mais próxima da sua casa.

Conheça a Wap

A Wap é uma empresa pertencente à Fresnomaq, detentora dos direitos da marca no Brasil e na América Latina.

A empresa mantém uma fábrica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e uma filial em Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

Atualmente, a Wap produz uma variada linha de equipamentos que, além de lavadoras de alta pressão para uso doméstico, conta também com lavadoras profissionais, além de aspiradores e também ventiladores.

Visite já o site da Wap para conhecer melhor essa empresa e aproveite para conhecer sua ampla linha de produtos.

Serviço

Site: www.wap.ind.br

Contato: (41) 2102.0300

Comments 6

Deixe uma resposta