Assistência Técnica Violão Di Giorgio – Autorizada

Os músicos, mesmo os que não são profissionais, podem resolver as questões dos seus instrumentos contatando a Assistência Técnica Violão Di Giorgio – Autorizada.

Os violões da Di Giorgio são feitos com primazia e seguindo os padrões de qualidade centenários, mas com alguns processos modernizados, para trazer novas ideias e tecnologias para os seus violões.

Contato da Assistência Técnica Violão Di Giorgio

Em 1908, depois de alguns anos no ofício de luthier, o imigrante italiano Romeo Di Giorgio funda o atelier de violões finos que leva o seu nome.

Nascia a Di Giorgio, com um grande futuro pela frente. O grande segredo estava na sonoridade dos instrumentos criados pelo Sr. Di Giorgio. Seus violinos, bandolins, violas e todas as outras verdadeiras obras de arte que criava começaram a criar fama entre os músicos da época.

Aos poucos, o que era uma pequena oficina artesanal se transformou numa pequena fábrica de instrumentos musicais acústicos. Sem perder a tradição e a qualidade, o negócio foi passando de pai para filho.

Já há alguns anos sob o comando de Reinaldo Junior e seu filho Reinaldo Neto, quarta geração da família a continuar o negócio, a Di Giorgio ainda tem um longo caminho pela frente.

Uma empresa com mais de 100 anos de tradição. Mas acima de tudo, uma empresa feita por pessoas que nunca deixaram de acreditar em um sonho.

Suporte Técnico Di Giorgio

Para contatar a assistência técnica Violão Di Giorgio – autorizada você pode acessar o site www.digiorgio.com.br.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica”, escrever uma breve mensagem relatando o seu problema e clicar no menu “Enviar”.

SAC Violões Di Giorgio

Há várias maneiras de entrar em contato com o SAC violões Di Giorgio:

Telefones:

  • São Paulo: (11) 4443 1600,
  • Demais Localidades: 0800 150 162.

E-mail:

  • sac@lojadigiorgio.com.br

Horário de atendimento:

  • De segunda à sexta, das 08:00 às 16:00 horas.

Deixe uma resposta