Assistência Técnica Quantum GO – Autorizada

Se seu aparelho apresentou algum problema ou se você tem dúvidas sobre o funcionamento, contate a Assistência Técnica Quantum GO – Autorizada.

A Quantum GO é uma nova marca para acompanhar as pessoas que usam a tecnologia e as tendências do mercado. A Quantum é uma empresa brasileira que está chegando agora ao mercado.

Assistência Técnica Quantum GO – Autorizada

A garantia dos produtos Quantum é de um ano.

O smartphone da Quantum foi projetado para quem quer tirar o máximo da tecnologia, sem pagar a mais por isso.

Fino e leve, pesando 115 gramas e com apenas 6,5 mm de espessura, ele tem um elegante design em Gorilla Glass 3, uma bela tela de alta definição e desempenho de fazer inveja a concorrentes que custam o dobro do preço.

Todos os modelos de smartphone da Quantum são Dual-SIM com cartões micro SIM, tem Rádio FM e contam com slot para expansão de memória com cartões micro SD de até 32 GB.

A Assistência Técnica Quantum GO – Autorizada faz uma rápida triagem para a sua equipe indicar a melhor forma de efetuar o reparo, caso necessário. Ao entrar em contato, não se esqueça de informar o número do pedido e da nota fiscal.

Central de Atendimento Quantum GO

O primeiro passo para reparar o seu aparelho Quantum GO é entrar em contato com a central de atendimento quantum GO através do e-mail suporte@meuquantum.com.br.

A equipe Quantum vai abrir um ticket de suporte para o seu caso.

Você pode mandar uma breve mensagem relatando o seu problema acessando o site www.meuquantum.com.br, passando o mouse pelo menu “Suporte”, clicando no menu “Fale Conosco” e preenchendo os dados que são pedidos nos espaços ao final da página.

Telefone do Suporte Quantum GO

Você também pode entrar em contato com a Quantum através dos telefones:

  • 3004 2244 (Capitais),
  • 0800 777 2244 (Demais localidades).

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 às 20:00, e aos sábados das 8:00 às 14:00.

3 comentários em “Assistência Técnica Quantum GO – Autorizada”

  1. Comprei um smart dei de presente para meu filho, por descuido caiu na água estamos tentando realizar o conserto, PAGANDO, pois sabemos que a garantia não cobre este imprevisto, mas não somos atendidos. Ou seja por favor me informe para onde devo envia-lo para fazer os reparos? Vamos pagar.

Deixe um comentário