Assistência Técnica Leadership – Autorizada

A Leadership é uma das maiores distribuidoras de acessórios de informática e tecnologia do Brasil.

Há mais de 20 anos, a empresa oferece uma ampla linha de produtos altamente tecnológicos e inovadores, capazes de sanar as necessidades que as pessoas têm no dia a dia.

A Leadership comercializa mais de 800 produtos do setor como tablet, acessórios para smartphone/tablets, mouses, teclados, consoles de videogames, alto-falantes, fones de ouvido, bolsas, cases, maletas, mochilas, webcams, entre outros.

Além do mais, se você precisar de qualquer reparo técnico em seu produto Leadership, a empresa dispõe de uma excelente rede de Assistências Técnicas Autorizadas.

Onde encontrar uma Assistência Técnica Leadership?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Leadership visite já o site www.leadership.com.br e no menu “Suporte”, clique em “Assistência Técnica”.

Nesta página, você deverá selecionar em primeiro lugar o Estado aonde vive para que o banco de dados do site filtre as cidades atendidas nesta região.

A seguir, selecione a sua cidade ou a cidade mais próxima da sua casa para obter informações acerca do endereço e do meio de contato dessa Assistência Técnica Autorizada.

Por que devo procurar uma Autorizada?

As melhores empresas sempre indicam que em caso de qualquer reparo técnico em seu produto seja solicitado os serviços de uma Assistência Técnica Autorizada.

Isso porque, esses estabelecimentos são autorizados pelo fabricante, através de uma capacitação, que lhe dá permissão para consertar o produto com a mesma qualidade e eficiência da marca.

Ao levar o seu produto em um estabelecimento não autorizado, você estará correndo o risco de perder a funcionabilidade total do seu produto e de até mesmo perder a garantia do mesmo.

Não abra mão de procurar os serviços técnicos de uma Autorizada!

Serviço

  • Site:

www.leadership.com.br

  • Contato – Central de Atendimento Técnico (CAT)

Cidade do Rio de Janeiro – (21) 3344 5400

Demais localidades – 0800 722 2208

E-mail do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – suporte@leadership.com.br

Obs.: também há um serviço de chat online no site do fabricante.

9 comentários em “Assistência Técnica Leadership – Autorizada”

  1. comprei um tablet teim cinco meses eu ligo a antedente fala´pra emtra no saite pra faser cadatro faso ela nao me retorna o email desde o dia 18 03 2015 eu ligo e entro em contanto pelo email nao tenho retorno vou ligar de novo pra andente luciene ela quer´ficou de manda o email e nada o tablet ta com a bateria inchada e abril todo nao teim como ussa eu quero provideçia mais rapido isso e falta´deŕespeitoćom o comsumido vou pro procom eu nao sou besta sei dos meu direito

  2. Em fevereiro deste ano 2015 comprei um Home e já chegou com problemas, enviei pra autorizada, mas voltou com o mesmo problema, o pior que agora não atendem o telefone. Isso é uma vergonha, estou indignada com a falta de respeito e responsabilidade para comigo, pois estou me sentindo lesada.Alguém pode me responder o porquê de tamanha falta de compromisso? Anilda Lima Dias

  3. comprei um teclado com 15 dias ele não funciona mais tento ligar para o Sac e não completa a ligação na caixa veio dizendo que 1 ano de garantia e ate agora não consegui falar com ninguém.
    Produto de péssima qualidade.

  4. A orientação acima de onde encontrar assistência técnica, não dá campo para inserir estado e cidade !Acredito que a assistência tècnica mais proxima de mim fica no Rio de Janeiro. Fica mais caro o frete do que o aparelho ! Não existe essa informação quando da compra.Acho que me die mal ! Aprendi uma boa lição : verificar onde fica a assistência técnica antes de adquirir. De que vale um ano de garantia assim ?

  5. Comprei um controle de apresentação s/fio 2.4GHZ, no dia 18/12/2015, o produto parou de funcionar, estou tendo dificuldades para entrar em contato com a assistência. Como faço? Por favor, peço que me ajudem!
    No aguardo

    Rosana Palha

  6. Comprei uma caixa de son sem fio e ela não está ligando. Como podemos solucionar esse problema? A caixa foi comprada em 27/05/2016.

  7. BOM DIA AMIGOS!
    venho através desse comentário informar que essa marca de aparelho LEANDERSHIP não tem responsabilidade nenhuma com seus clientes,comprei um tablet dessa marca tal que demora 72 pra carregar e não dura duas horas carregado, estou há um ano tentando resolver a situação e sou simplesmente inguinorada, já enviei o aparelho três vezes pra assistência técnica e o aparelho volta com o mesmo defeito.

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