Assistência Técnica Autorizada Tropical

A Tropical é uma nova marca de bebedouros no Mercado brasileiro, cujo designe e elegância estão presentes em todos os ambientes para os quais oferece os seus produtos, tanto os residenciais como os comerciais.

Seus bebedouros oferecem água gelada, natural ou quente e alguns deles dispõem até mesmo de uma mini geladeira.

Além do mais, a Tropical dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas por todo o Brasil, oferecendo ao seu cliente maior conforto e tranquilidade.

Afinal de contas, nada mais confiável do que solicitar o reparo técnico de uma Assistência Técnica Autorizada. Mesmo porque, somente os estabelecimentos autorizados é que tem a permissão e a devida capacitação do fabricante para consertar o seu produto com a mesma eficiência e qualidade da marca.

Onde encontrar uma Autorizada da Tropical?

Para localizar uma Assistência Técnica Autorizada da Tropical mais próxima da sua casa, acesse já o site www.bebedourostropical.com.br e no menu “Assistências Técnicas” selecione no mapa o Estado aonde reside para que o site possa lhe informar exatamente o que você precisa.

Se você tiver dificuldade de localizar uma Assistência Técnica Autorizada próxima de você, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (11) 3565 3865.

Conheça a Tropical!

A Tropical é a mais nova linha de bebedouros do Brasil, disposta a oferecer ao seu consumidor os bebedouros mais tecnológicos, inovadores e elegantes do país.

Além disso, sua qualidade é imensurável, atendendo clientes do país inteiro, tanto residenciais quanto comerciais.

Visite já o site da Bebedouros Tropical e conheça melhor essa grande empresa que tem tudo para satisfazer o consumidor brasileiro, atendendo suas necessidades e matando a sua sede!

Aproveite também para conferir a sua linha de produtos desenvolvidos especialmente para você!

Serviço

Site: www.bebedourostropical.com.br

Contato: Central de Atendimento ao Consumidor Tropical – (11) 3565 3865

Comments 5

Deixe uma resposta