Assistência Técnica Lacerda Sistemas – Autorizadas

Quando o assunto é energia elétrica, principalmente nos ramos industrial e comercial, o estresse em função de vulnerabilidade e/ou ineficiência da energia disponibilizada para as cargas críticas traz muitas dores de cabeça para muitos empresários.

Para solucionar esse problema, existem empresas maravilhosas que oferecem esse tipo de suporte aos seus clientes.

Para ser maravilhosa, a empresa deve oferecer produtos de qualidade, segurança e inovação ao seu consumidor.

É o caso da Lacerda Sistemas, que além de oferecer serviço de qualidade, atende seus clientes com a maior eficiência, por meio das Assistências Técnicas Autorizadas.

Se você é cliente da Lacerda Sistemas e está com problemas no seu produto, veja em nosso site o que fazer!

Onde encontrar uma Autorizada da Lacerda Sistemas?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Lacerda Sistemas, visite já o site www.lacerdasistemas.com.br e no menu “Rede Credenciada” procure no mapa o Estado aonde você mora para ter as informações sobre os estabelecimentos técnicos mais próximos de você.

Caso você não encontre uma Autorizada próxima da sua casa ou ainda esteja com alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Lacerda Sistemas, através do telefone (11) 2147 9777 ou pelo e-mail lacerda@lacerdasistemas.com.br

Sobre a Lacerda Sistemas

A Lacerda Sistemas está presente no Mercado há mais de 15 anos, desenvolvendo e comercializando produtos com tecnologia avançada em energia segura.

Para isso, a empresa conta com uma equipe experiente e altamente capacitada, cujo seu foco é a redução dos índices de vulnerabilidade e ineficiência da energia disponibilizada para as cargas críticas.

Visite já o site da Lacerda Sistemas e saiba mais!

Aproveite a visita virtual para conhecer a ampla linha de produtos oferecidos pela empresa.

Serviço

  • Site: www.lacerdasistemas.com.br
  • Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): (11) 2147 9777 ou lacerda@lacerdasistemas.com.br

Deixe um comentário