Assistência Técnica CCE – Autorizadas

Há quase 50 anos, a CCE vem trazendo tecnologia para dentro da sua casa.

E no caso de, por uma eventualidade, acontecer um problema no seu produto, você pode permanecer tranqüilo, pois a CCE disponibiliza uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, altamente qualificadas para atendê-lo da maneira mais adequada possível.

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas da CCE

A CCE possui uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o Brasil.

Para descobrir a autorizada mais próxima de você, acesse o site www.cce.com.br e clique no link “Assistências Técnicas” do menu “Central de Ajuda”.

Neste canal você deverá selecionar no mapa do Brasil o Estado onde mora e, a seguir, a cidade e até mesmo o bairro onde decide. Desta forma, o sistema irá filtrar os endereços e indicá-lo o mais próximo de você.

Agora, se você precisa de serviço de Assistência Técnica para o seu Tablet ou para o seu aparelho de telefone celular, entre em contato com a CCE.

Se for ligar de São Paulo e região da Grande São Paulo, disque (11) 3304-6654.

Para as demais localidades, ligue gratuitamente para 0800 883 7023.

Sobre a CCE

A CCE – Comércio de Componentes Eletrônicos é uma empresa de origem brasileira de fabricação de eletrônicos, presente no mercado desde 1964.

Desde 2012, a empresa faz parte do Grupo Lenovo.

Os produtos CCE acompanham a família brasileira há quase 50 anos, trazendo tradição e qualidade, construídas com muito trabalho, investimentos e dedicação.

Neste ano, a CCE bateu o seu Record de produção, ultrapassando a sua incrível marca de 80 milhões de equipamentos eletrônicos produzidos desde sua fundação.

Produtos

A CCE possui uma vasta linha de produtos de alta qualidade e confiabilidade.

São produtos da linha eletrônica, de informática e até mesmo de telefones celulares.

Acesse já o site da CCE e conheça essa linha de produtos incríveis.

Serviço

  • Site: www.cce.com.br

Contato

  • (11) 3304-6654 (São Paulo e região da Grande São Paulo)
  • 0800 883 7023 (demais localidades)

155 comentários em “Assistência Técnica CCE – Autorizadas”

  1. boa noite comprei um celular tem 2 dias e ele não tem rede com nenhuma operadora,e gostei muito da configuração e estou comprando outro,mas estou com medo. o que fazer?já coloquei o chip em outro aparelho e pega rede,mas no da cce,não tem rede,ate lê as vezes a operadora mas não tem torre e nem liga e nem recebe.

  2. ola meu tablet quebrou ja levei pra assistecia mais a responta que mim derao foi que n tinha peça pra marca cce ja estou ficando sem paciencia vou bota em pequenas causa e proto ja n alguento mais isso pra la pra ca isso eh disrespeito au criente

  3. Meu tablet o que aconteceu, comprei ele em dezembro, quebrei o vidro e foi para conserto em fevereiro e veio agora em março,estou duas semanas com ele e mudou de cor está todo rosa e manchado.

  4. oi comprei um celular sk 351 preto e esta com problema ja tentei falar varias vezes no 0800 sou de araraquara qual o procedimento devo tomar onde tem assistencia tecnica mai proxima aguardo resposta obrigado

  5. olà boa noite,no dia 3 de abril de 2014, enviei um tablet cce para assistencia tecnica[depois de mais de 3 meses de tentativa]com a promessa de que teria soluçao em no maximo 30 dias,porem atè hoje nao obtive resposta,por favor,o que eu fasso?

  6. bo
    a noite enviei meu celular SM70 para assistencia no dia 07/04/2014 e até agora não tive nem um retorno nem por email. nem via telefone nem o aparelho de volta pois estou a mais de 40 dias sem o aparelho. espero uma posição.
    Ana

  7. Eu nunca vi porcatia igual, errei em comprar este aparelho nesta marca
    Quando mandei para a assistencia havia um priblema quando voltou’
    Agora tem mais doque um problema, o aparelbo que comprei
    E um tablet da serie bnq 04z00gtp6uso8ku tr101
    Oaparelho nao fica na internet vc ta navegando e ele sai fora, simplesmente
    Sai da internet e ate mesmo as veses nao entra mais na mesma tem que desliga
    Quando nao precisa sa veses ate recetar o aparelho aconcelho a todos
    Que nunca comprem desta marca por favor, pis estou muito decepcionado.

  8. comprei um tablet cce tr 101 e a tela não desbloqueia e não consigo falar com a cce quero uma autorizada em Cmapo Grande rj, ou proximo vcs podem me enviar o endereço, desde já muito obrigado

  9. comprei um cel Smartphone pro meu marido e ele parou de funcionar, liguei na assistência mandei pro correio já vai fazer 4 meses e eles ate agr não devolveu o cel, dai pedi o ressarcimento ja faz um mês, mandei todos os documentos que eles pedirão e até agora nada alguém pode me ajudar o que eu posso fazer?

  10. seu telefone 0800 883 7023 não atende passei atarde inteira so escutei músicas não flei com nenhum atentente
    preciso atualizar um código de postagem .favor enviar uma forma de falar com algum atendente.

  11. BOA NOITE, COMPREI UM TABLET CCE TR71 7 AN, NO DIA 07/08/2013 E ELE COM O PASSAR DOS DIAS FICOU TRAVANDO E TRAVANDO , MAIS MESMO ASSIM NÃO PROCUREI A ASSISTÊNCIA PRA ELE, MAIS ELE AGORA NÃO QUER CARREGAR, NÃO LIGA NEM DÁ SINAL ALGUM. QUERO SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA COMO DEVO FAZER PARA LEVA-LO NA ASSISTÊNCIA JÁ QUE FALARAM QUE AQUI EM RECIFE NÃO TEM ASSISTÊNCIA E NÃO CONSIGO FALAR COM VCS ATRAVES DO TELEFONE FORNECIDO. PRECISO DE AJUDA URGÊNTE MINHA FILHA QUER USA-LO.

  12. Liguei ontem o dia todo para 08008837023, só dá sinal de ocupado. Este telefone não existe. Quanto a Autorizadas só existe na propaganda da cce. Deveria ter os endereços; muito fácil. Se liga cce, do contrário vai acabar sem cliente.

  13. Liguei ontem o dia todo para 08008837023, só dá sinal de ocupado. Este telefone não existe. Quanto a Autorizadas só existe na propaganda da cce. Deveria ter os endereços; muito fácil. Se liga cce, do contrário vai acabar sem cliente.J[a que tem Assistécnica em todo Brasil, envie Endereço e Nome de uma Localizada em Campina Grande-PB. Já estava de Bom Tamanho.

  14. Estes produtos da CCE são uma porcaria, não sei como uma empresa que não presta assintencia tecnica adequada ainda esta no mercado. Estou com uma TV 14 POL a mais de 03 meses na assisntencia tecnica do Guaruja/SP e ninguem dá a minima satisfação

  15. bom dia!eu comprei um celular sk504 e atela quebrou,e o touch nao funciona mais,e não acho assistência técnica ou autorizada para arrumar meu celular fala que não tem peça,e ja estou ate estressado já pq não tem nem 02 meses de uso ainda acontece isso,vou ter que comprar outro celular de menos esta marca,pq vocês vai me desculpar pq se continuar assim vocês vai perder os clientes todos.E tem mais eu já fui na loja que comprei meu celular já não sei quantas vezes,eles passa o telefone eu ligo e eles mexe com todas as marcas de menos a CCE,e me desculpa pq e difícil atu lera enrolação das pessoas. OBRIGADO TENHA UM ÓTIMO DIA!!!

  16. Oi bom dia .. Comprei um celular de 2 chip Motion.Plus branco desde março e quase nunca tem ares, também funciona muito mal a internet com as rede sócias sempre trava, e mesmo com cartão de memorias nunca tem espaço suficiente. Já liguei para “Central de Atendimento CCE Resolve” e me indicaram por duas vezes a configuração original padrão (que realizei), pois não ouve muito êxito …. O que devo fazer agora???

  17. Comprei um Tablet TR71 que só me deu dor de cabeça. Lento demais, já apresentou problema na entrada USB e do carregador, as autorizadas não consertam e tem que ser enviado para a fabrica via correio e demora para consertar, Agora ele esta com a tela sem definição da imagem e eu cansei dessa porcaria, vou jogar na parede.

  18. ola boa tarde comprei um tablet da marca cce tem cinco meses e nao abre a tela inicial é como se estivesse alualizando end abateria ja era meu pai k marca é esta k nao seacha apoio nao tem assistencia pra tablet akem salvador por favor me ajude

  19. comprei um TABLET no dia 21/06/2014, em uma loja em Duque de Caxias, e no dia 21/08/2014 a tela do nada rachou ele e esta funcionando mais so tocando na tela e por este motivo não consigo usar o tablet os dois telefone que esta nas guias não funcionam vou jogar na justiça pr falta de consideração da CCE.meu dinheiro não e roubado e sim trabalho duro para ganhar e vcs nao estam nem ai para as pessoas,

  20. Comprei o celular SK504, é muito pesado e cai com facilidade, na primeira queda ele quebrou a tela, consegui consertar por R$ 280,00, visto que a tela é fixa ao display, depois de 15 dias, caiu e quebrou novamente, uma porcaria, visto que não tem resistência alguma contra quedas.

  21. meu notebook esta com problema levei para a assistencia mas ainda tenho que ligar pra assistência de são paulo para pode pegar o orgão de serviços para ajeitar eu ligo para a assistencia de sao paulo e nao atende

  22. ata a cce so vende nome mesmo comprei uma tv a 4 meses ai
    ela deu defeito tornando a tela em duas dando uma lista
    no meio dela de qase um dedo de lagrura no meio da tela
    liguei no 08008837023 e ai foi outra dor de cabeça depois
    de demorar qase meia hora

  23. comprei um tablet cce demorou dois meses pa chegar e quando chegou o tablet nao ligava mandei para a assistencia tecnica vai fazer seis meses e ligo la eles falam para aguarda dez dias ja liguei umas cinquentas veses

  24. A tela do meu SK 508 quebrou, com poucas semanas de uso, sem motivo aparente, apenas estava no bolso não me recordo de qualquer choque, será que a garantia cobre? Se não qual valor para troca. O touch aparentemente funciona, com problemas por conta da fissura na tela.

  25. Oi boa tarde nossa estou vendo os comentarios nossa se arrepedimento mata-se.. meu marido comprou um pro meu filho de presente da CCE já esta uma merda não tem nem 1 mês essa porcaria nao esta carregando pocha se compra-se um que não tinha marca acho que era melhor viu .. GOSTARIA DE SABER COMO QUE FAÇO ou vocÊs me devolve o dinheiro de volta ou manda arruma se não vou procura meus direitos e por no pau por que se todos que estão aqui fises isso acho que ja resolvia o problema rapidinho que meu DINHEIRO de volta se não vou no PROCON!!

  26. BOA TARDE !!
    COMPREI O TABLET PARA MEU FILHO NÃO TEM NENHUM MÊS E JA ESTA COM PROBLEMAS ELE NÃO CARREGA MAIS BOM EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA OU VOCÊS DÃO UM JEITO DE ARRUMA E BEM RAPIDO POR QUE SE NÃO VOU PROCURA MEUS DIREITOS PARA RESOLVER ISSO ESTOU VENDO AQUI A MESMA RECLAMAÇÃO VARIOS DEIXARÃO EU SEI QUE ENTRA EM CONTATO LIGANDO NÃO VAI ADIANTAR EM TÃO POR FAVOR RESPONDA MEU EMAIL O MAIS RAPIDO QUE PUDER E VOU NO PROCON RESOLVER ESSE ASSUNTO E O JEITO !!

  27. eu comprei um tablet da cce e de um dia para outro o tablet nao ligava mais, e nem carrega.ja tentei faze de tudo mas nao consegui resolve. mas nao consigo acha uma assistençia perto da minha casa. se alguem souber me avisa eu moro em são paulo

  28. estou tentando falar com vcs e vcs nao atende entao vou no procon ena delegacia pq meu caso e muito serio meu tablet esta a ponto de estourar ele inchou a bateria e estar dentro de sacolas no quintal pq estou com medo dele estourar em alguem se vcs nao mim atenderem vou na dela
    egacia

  29. Existe algum numero de suporte tecnico que nao seja 0800? meus pais compraram uma tv cce e com menos de um ano deu problema. Agora eles querem ligar para o suporte mais eles É muito dificil achar uma autorizda. Nos ajudem por favor!!!

  30. Realizei a compra de um produto no dia 10/11/2014 e chegou em minha residencia no dia 19/11/2014 um CCE Motion Plus SK504. Fiquei muito satisfeita com a eficiência e atendimento do site. Porém a alguns dias meu celular vem demonstrando um defeito de fabricação : Ele fica ejetando o cartão de memoria constantemente, inúmeras vezes ao dia sem o meu comando, com isso todos os meus aquivos de mídia são corrompidos e infelizmente apagados. Sempre quando vou procura-los aparece uma mensagem que não constam.
    Gostaria de saber como o site vai fazer para me ressarcir ou até mesmo possa fazer uma troca do aparelho pois ainda meu produto se encontra na garantia.
    Desde de já muito obrigada pela atenção.

  31. Existe algum numero de suporte tecnico atualizado em Niterói – RJ que nao seja 0800? comprei uma tv cce e com menos de um ano deu problema. Agora quero ligar para o suporte mais É muito dificil achar uma autorizda. Poderia me ajudar por favor?

  32. Comprei um notebook i5,cce onix veio e não funcionava a placa de rede, mandei pra garantia e a cce ate hoje desde 20/12/2013 ate hoje não me deu nem uma resposta estou sem meu equipamento ne meu dinheiro, liga na central fica rodando na mão de todo mundo niguem resolve hooje ja é 06/01/15 e nada acabei de liga o cara falou que não sabe de nada…

  33. Comprei um pc e por ele mesmo se apagou,liguei pra uma assistenciao encontrada no site aqui em recife…e mim alegaram que si consertavm pago.que a mesma nao cobria com garantia…liguei pra outras e mim informaram a mesma coisa…e ai qual solucao…procon ou pequenas causas.

  34. COPIO ABAIXO A MENTIRA PUBLICADA PELA CCE.
    … por uma eventualidade, acontecer um problema no seu produto, você pode permanecer tranqüilo, pois a CCE disponibiliza uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, altamente qualificadas para atendê-lo da maneira mais adequada possível.
    A PROVA DA FALSIDADE LHE SERÁ MOSTRADA EM CASO DE NECESSIDADE DA TAL “ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas”

  35. Comprei 1 tablete há 2 meses, ele apagou GERAL. já liguei para as autorizadas e me disseram q ñ consertam tablete, também pesquisei na internet e ñ consegui falar com ninguém. Por favor alguém me ajude!!!

  36. A MINHA ESPOSA COMPROU UM NOTEBOOK DA CCE A MENOS DE UM MêS DEU PROBLEMA FAÇO CONFIGURAÇÕES,QUEM TA DO OUTRO LADO SÓ OUVE A VOZ MAS NÃO CONSEGUE VER A IMAGEM DA GENTE.OQ EU DEVO FAZER ME AJUDE POR FAVOR

  37. EU NAO COMPRO PRODUTO CCE NEM POR DECRETO…UMA PORCARIA!!!! MINHA TIA COMPROU UMA TV QUE DEU PROBLEMA E ESTOU TENTANDO MANDAR PARA UMA AUTORIZADA…GENTE SEM CHANCE..O PESSOAL DESPREPARADOM MAL EDUCADOS COM OS CLIENTES…NAO SABEM NEM ATENDER, MAU TREINADOS…EU HEIN

  38. Comprei o sk 402 e com menos de um ano de uso a bateria está inchada…como faço pra resolver esse problema? Pois estou com medo que ele estoure. Espero uma resposta de vcs o mais rápido possível. Desde ja muito grato

  39. Comprei um aparelho da CCE muito bom, adorei o telefone. Porém a falta de autorizadas e a recusa de assistências técnicas ao conserto da tela (meu telefone caiu no chão e a tela ta trincada) deixam muito a desejar.

  40. Meu celular está com problemas de aquecimento na parte traseira e não liga mais, está dentro da garantia como posso enviar pra manutenção se eu ligo pra vcs diz passar para a assistência e não atende?

  41. Olá, comprei um celular CCE sk352 a menos de 4 meses e já está com problema.
    ele está desligando sozinho direto.
    já tentei fazer contato com a assistencia técnica várias vezes através do numero 08008837023 e não consigo.
    vcs. podem passar um outro numero de contato da rede autorizada?
    sou do Rio de Janeiro.
    vou tentar fazer contato nas próximas 24 horas caso não consiga vou procurar meu advogado pra resolver esse problema.

  42. Bom dia esou com problemas ocm um tablet kids tr72 que comprei a menos de um mes não carrega mais e preciso de solução ligo para os telefones e nenhum atende. Comprei pelas garantias e me arrependi. Quero uma posição da empresa.

  43. Eu consumidora da CCE, optei por escolher esta marca porque já estou acostumada com os seus produtos, algumas pessoas criticam mais eu não,eu prefiro essa marca. Mas estou decepcionada, pois passou o dia das crianças, e minha filha esta reclamando,esta sem celular.mandei pelo correio pediram que eu esperasse 30 dias, esperei, não me retornaram depois entrei em contato, pediram que eu aguardasse mais 8 dias e não encontraram em contato comigo, hoje tornei ligar, espero que não preciso entrar em contato novamente. Aguardo o retorno, por favor
    Obrigado

  44. Mandei um smartphone CCE para conserto já faz mais de um mês e acho que perdi por que ninguem reponde meus email’s parabens CCE vou começar uma campanha nas redes socias que vai ser muito boa pra vocês podem aguardar!!!!!

  45. Boa tarde, gostaria de saber o endereço da assistência em São Luis MA, tenho um notebook N-345 está com sete meses e há três começou a ficar falhando, assim como se fosse apagar com a tela colorida, chuviscando, ainda não encontrei assistência em São Luis o número que ligo do zero oitocentos diz que não funciona, preciso de uma solução. Enquanto digito está mensagem ele não para de ficar piscando quase não consigo terminar.

    No aguardo breve.

  46. comprei um notebook e está dando problemas desde do primeiro mês de uso, o pior que não consigo nenhum tipo de contato pra saber qual procedimento seguir… vender um produto é bom, mas na hora de dar assistência ninguém aparece.. estou indignada.. por favor CCE quero uma resposta ou vou procurar meus direitos no procon.

    • Bom dia, Luciana!
      Nós não temos vínculo com a empresa, apenas postamos as formas de entrar em contato com a assistência, por isso não sabemos lhe informar as medidas que devem ser tomadasm para isso você tem que entrar em contato diretamente com a empresa.

Deixe um comentário