Assistência Técnica Autorizada NS – Telefones

O que mais as pessoas devem cuidar em suas vidas é da sua saúde e da saúde da sua família.

Algumas pessoas apresentam alguns problemas de saúde crônicos, como asma, bronquite, diabetes e muitas outras.

Para sanar esses problemas de saúde, muitas vezes é preciso aderir a equipamentos e produtos que auxiliem nesse processo.

Para isso, é extremamente importante escolher uma marca de confiança, que seja eficiente e dê segurança ao seu usuário.

É o caso da NS, que há mais de 45 anos oferece o melhor para a sua saúde.

Além do mais, dispõe também de um excelente serviço de atendimento pós-vendas, através da sua ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, espalhadas por todo o país.

Se você é cliente da NS e está precisando de um reparou ou de uma manutenção no seu produto, veja em nosso site como entrar em contato.

Telefones Autorizadas NS

Para localizar os telefones, bem como os demais contatos das Assistências Técnicas Autorizadas da NS, visite o site www.nsam.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Neste menu, você deverá selecionar o Estado e a Cidade aonde você mora, podendo até mesmo selecionar a cidade vizinha da sua para ter acesso às informações de contato de todas as Assistências Técnicas Autorizadas próximas de você.

Não localizando um estabelecimento técnico autorizado próximo de você ou se mesmo tendo encontrado você permaneceu com dúvidas sobre esse serviço, envie um e-mail para [email protected] e esclareça suas dúvidas!

Sobre a NS

A NS é uma indústria de aparelhos médicos, fundada em 1969, responsável pela introdução do primeiro inalador de uso doméstico do Brasil.

Atualmente, a empresa comercializa em magazines, hipermercados, farmácias, drogarias e em casas especializadas em materiais médicas.

Trata-se de mais de 5 mil pontos de vendas e mais de 400 assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil.

Visite o site da NS e saiba mais!

Serviço

26 comentários em “Assistência Técnica Autorizada NS – Telefones”

    • Bom dia, Franciele!
      Para encontrar a assistência mais próxima de você é so entrar no site da empresa. Todas as instruções estão na matéria acima

  1. Boa tarde!

    Tenho um aparelho Respira Max ultrassônico, adquirido em 2015. o Mesmo vem apresentando um mau contato no conector de energia. Agora de vez ele acende o indicador luminoso, faz o barulho de que estivesse produzindo névoa, mais não produz. Aonde posso levar para reparo?

    • Olá Joelma!

      Não conseguimos visualizar no site da NS um endereço de autorizada, por isso recomendamos que você ligue para o número (11) 2336-8044 ou para 0800 015 1070 para pedir informações diretamente ao suporte da empresa.

      Att.
      Equipe Assistência Técnica e Cia.

Deixe um comentário