Assistência Técnica Autorizada HDL – Telefones

Se você está com problemas técnicos no seu aparelho de interfonia ou na sua fechadura elétrica HDL, confira já nossas informações sobre a Assistência Técnica Autorizada HDL – Telefones.

A HDL é referência no mercado de segurança residencial e empresarial, através dos seus produtos de interfonia e fechaduras elétricas altamente eficazes.

Seus produtos são produzidos com tecnologia de ponta especialmente desenvolvida para atender as necessidades de seus clientes com satisfação e segurança.

Por se tratar de um produto de altíssima segurança, ao precisar de serviços técnicos para o mesmo, não deixe de buscar os serviços de atendimento técnico autorizado da marca.

Assistência Técnica Autorizada HDL – Telefones

A HDL está no mercado há mais de 35 anos, oferecendo soluções diferenciadas e inovadoras em serviços de interfonia e fechaduras elétricas.

A empresa preocupa-se constantemente em atender as necessidades de seus clientes e, por isso, atualmente, é considerada líder no mercado brasileiro de interfonia, além de ser considerada também uma das mais conceituadas empresas do mundo em seu segmento.

Suporte Técnico HDL

Caso o seu produto HDL esteja com problemas técnicos possíveis de serem resolvidos por você mesmo em casa, consulte o Suporte Técnico HDL, através do seu menu, disponível no site www.hdl.com.br

Rede Autorizada

Para solicitar os serviços técnicos da Rede Autorizada HDL você deve acessar o site da HDL e clicar no menu “Assistência Técnica”.

Neste menu, você deverá selecionar o estado e a cidade aonde mora para obter as informações desejadas.

Caso não haja uma Assistência Técnica Autorizada da HDL próxima de você ou você ainda esteja com dúvidas em relação a esse tipo de atendimento, entre já em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa pelo telefone (11) 4025 6500 ou pelo telefone (11) 2118 6500.

Serviço

  • Site da HDL: www.hdl.com.br
  • Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da HDL: (11) 4025 6500 e (11) 2118 6500

Comments 2

Deixe uma resposta