Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800

As assistências técnicas autorizadas garantem que os produtos adquiridos com defeito ou que desenvolvam problemas ao longo do tempo possam ser consertados com todos os cuidados necessários.

De acordo com a Alcatel, a empresa tem como objetivo criar os produtos mais inovadores e funcionais, de forma a surpreender o cliente, inclusive pelo custo-benefício.

Se você já possui uma aparelho Alcatel ou está pensando em adquirir um, conheça todos os telefones, serviços, procedimentos e garantias oferecidos aos clientes.

Alcatel no Mundo e no Brasil

A Alcatel, marca da TCL Communication, é uma empresa que projeta, desenvolve e comercializa telefones celulares – smartphones – e produtos para internet para as mais diversas necessidades e tipos de consumidor.

A TCL Communication tem origem chinesa, e hoje está presente em mais de 50 países, produzindo também televisores, telefones móveis, eletrodomésticos. São ao todo 50.000 funcionários, 18 centros de pesquisa e desenvolvimento, 20 fábricas e 42 escritórios de vendas.

A Alcatel chegou ao Brasil em 2007, e possui sede em São Paulo.

Telefones 0800 no Brasil

Os telefones disponíveis no Brasil para suporte e atendimento técnico são:

  • Rio de Janeiro: 3513-0614;
  • São Paulo: 3014-0514;
  • Belo Horizonte: 3515-0114;
  • Demais localidades no território nacional: 0800-941-9822 (ligação gratuita).
  • Atualização: Novo número da Alcatel: 3003 0024

Serviços pós-venda

Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

Saiba mais detalhes sobre a empresa e os serviços e produtos oferecidos acessando o site www.alcatelonetouch.com.

174 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800”

  1. COMPREI UM APARELHO TIPO CELULAR PARA O CLARO FIXO, ESTÁ CORTANDO AS LIGAÇÕES DO MEU ESCRITÓRIO!

    AO FALAR COM O CLIENTE, EM ALGUNS MOMENTOS ELES NÃO ESCUTAM O QUE EU FALO!!!!

    PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!!

    • Tenho um aparelho da antiga vésper, a marca do aparelho é Motorola modelo 1900 SC, ele sempre funcionou muito bem!desative a linha e recentemente a reativei com a claro. A linha foi reativada com um número diferente e não recebe e nem faz ligações, a claro diz que este modelo ela não consegue reprogramar e é por isto que eles ficam dizendo que tem que trocar o aparelho nas suas lojas. Eles querem é empurrar está porcaria de telefone bas costas do trouxas!_e um absurdo!_estou com reclamação junto a Anatel , mas não acredito em nenhuma solução, pois está Anatel é. Muito bagunçada! Ou seja é mais uma empresa falida!

  2. Essa definitivamente é uma PESSIMA empresa, os aparelho SEMPRE dão problemas, nao tem assistencia para resolver!!! Esse aparelhos, ninguem te ouve, vc tambem nao ouve nada que as pessoas estao falando, isso quando não fica cortando as ligações!!! Me ARREPENDI de ter comprado celular dessa MARCA ALCATEL é mto, mas mto RUIM!!!…

  3. Tenho um claro fixo alcatel one touch MF 100P que tem apenas 6 meses de uso e está com muitos problemas. Necessito do telefone para contato com a assistência técnica, pois necessito ter um telefone que funcione. Aguardo retorno.

    • Augusta eu tb comprei esta mesma merda aparelho Alcatel e deu o mesmo problema. A merda e chinesa. Ta explicado. E agora vou ficar sem telefone por 30 dias. A autorizada deles e n R Tuiuti ; 2009 tel so da ocupado 22964866. Espero ter te ajudado.
      Vamos nos unir e abrir um processo em conjunto

  4. Comprei um aparelho de celular da marca alcatel modelo onetouch316g é tem uma semana o wall mart não se responsabiliza pelo problema do telefone não existe assistência técnica que eu possa procurar se arrependimento matasse estaria morta pela decepção de ter comprado essa merda de marca de celular pois não presta pra nada ele não aceita chipe nenhum e quando aceita fica só procurando rede e nem fais chamada de emergência não vou insistir mais vou procurar o procom pois é uma sacanagem fazer isso com a gente compramos um aparelho de celular e não existir assistência técnica no Brasil …..vou acionar o Celso russomano…….

  5. Eu comprei um aparelho alcatel one touch e me arrependi amargamente, deu problema com 10dias de uso, fui na vivo e me informaram que não podiam trocar, agora ele liga e fica só na tela de alcatel one touch e pronto, não desliga, não dá sinal, uma droga de telefone, não recomendo nem a um inimigo.

  6. Meu nome é Lilian schneiberg comprei um celular que apareceu com um defeito no local onde recarregava enviei via postal para á assistência em São Paulo . Liguei varias vezes a telefonista alegou não ter encontrado o endereço dei novamente com referências proximas aonde eu morro . Mas nada resolveu pois faz 5 messes que meu celular não chegou em minha casa espero que me liguem para me dar alguma justificativa.

  7. Comprei um alcatel one touch 316g dia 09/01¹/2014 e já esta dando problemas,não se consegue ouvir o aparelho tocar de tal baixo que é seu toque. Liguei para um único número oferecido para o Rio de Janeiro 3513-0614 e fui orientada a ir a única autorizada no estado,em Madureira. Um absurdo,moro no Rio de Janeiro mas,não no cento da cidade moro distante. E como pode ter uma autorizada para todo estado??? Me sinto muito aborrecida e penso em que atitude vou tomar.

    • Tenho um tel. da alcatel daqueles de carregador de mesa, o tel mesmo nem usei. O aparelho é muito ruim mesmo, mas está novinho. uma pena.
      A linha no meu predio é que falhava muito e desisti da Claro. Quero vender este aparelho pra repor pelo menos parte do dinheiro que paguei.
      sou de ribeirão preto.

  8. Saudações ao pessoal da assistência Técnica Alcatel .
    Adquiri um aparelho para o plano claro fixo daqueles tipo de mesa . Está apresentando problemas , pois o aparelho mesmo estando ligado constantemente na tomada para carregar a bateria , não está mais apresentando sinais , não aparecem mais as letras, o som , os caracteres da bina .Resido em Nova Iguaçu , Rio de Janeiro , preciso de endereço e telefone do serviço da assistência Técnica . Pelo Amor de Deus , me ajudem , pois estou há mais de duas semanas sem utilizá-lo e as pessoas não conseguem falar comigo . Ass Ana Paula Lacerda . Celular para contato : 021 -9 – 9931-8495 . Atenciosamente ,Aguardo o contato de vocês (claro )

  9. Olá!
    Comprei um aparelho celular da Alcatel Onetouch modelo:OT4007 e com isso estou tendo um dificuldade para encontrar em contato com Assistência técnica, já faz mais ou menos uma 3 semanas e o número que disponibilizaram “0800 984 9522 e 0800 761 5854”, para o consumidor ter contato esta dando número inexistente. Até o momento não encontrei nunuma assistência Técnica da Alcatel e também não conseguir entrar em contato com o fabricante apenas mantive contato com o seguro de garantia e mandaram entrar em contato com a Alcatel, mas como disse anteriormente não estou conseguindo. Sou de Salvador-BA e a unica opção que tenho é colocar o assunto na justiça.

  10. por favor se possível quero sabe onde tem uma assistência técnica da Alcatel em RECIFE próximo a Imbiribeira Ou boa viagem., pois meu aparelho e one touch Mf 100P,o defeito dele e que eu não ouco, a pessoa que liga pra mim me esculta e eu não.

  11. Bom dia, enviei um aparelho, no dia 10/07/2014, com um defeito, conforme relatado previamente por telefone, ao atendente da Alcatel.
    O mesmo me passou um código de postagem dos Correios,procedi ao envio do aparelho, juntamente com a documentação solicitada, inclusive com o cupom fiscal referente a compra de dois aparelhos Alcatel 679G-3XALBRI_3M, discriminado nesse cupom os nºs de IMEI de cada aparelho respectivamente. Como cada aparelho possui o nº de três IMEI, por serem para três chips de operadoras, no cupom fiscal o vendedor discriminou o primeiro IMEI de cada aparelho. Pois bem , até ai nenhuma novidade. O que me indignou, foi o fato de depois de 14 dias, entre o despacho dos aparelhos para a assistência técnica, e a chegada do aparelho em minha residencia, sem ter recebido nenhum tipo de contato, tanto por telefone, como por e-mail, tiveram a petulância, e o desrespeito de me reenviarem o aparelho , nas mesmas condições em que o receberam, ou seja com o mesmo defeito (imagino eu que nem lhe puseram as mãos).
    E, PASMEM Srs.!!!!! Alegando-me , que o numero do IMEI do aparelho , não esta batendo com o da nota fiscal, (no caso cupom fiscal).Ora, ainda esta em vosso poder a cópia do cupom fiscal que acompanhou o aparelho, aonde consta claramente o numero do IMEI do aparelho em questão, que é exatamente o nº do IMEI que esta discriminado no aparelho : IMEI 861547010426128.Me fizeram perder um precioso tempo, por mera desatenção, e digo mais, desrespeito para com o cliente, que neste caso sou eu.
    O IMEI deste aparelho esta discriminado no segundo item de venda do cupom fiscal, bastava ter tido mais atenção, e respeito com o consumidor. Aguardo uma retratação de vossa parte, bem como uma solução para o problema com a devida urgência, pois após todo esse tempo de espera, continuo sem poder usar o aparelho. OBS: quero a extensão da garantia em virtude do tempo perdido. Meu Celular é, xxxxxxx , meu e-mail é , xxxxxxxxx.
    Sem mais , e muito indignado.

    PS. (Vosso texto)
    Serviços pós-venda
    Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

    Manuel Fernando Pereira Tavares.

  12. Eu entrei no site pesquisando assistencia pois estava interessada em comprar um aparelho,mas devido a falta de respeito explicido pelos clientes e inresponsabilidade.
    Definitivamente não caio nessa roubada.
    Obrigada a todos que relataram seus problemas assim ninguem cai mais e desmascaram essa Alcatel.

  13. comprei um aparelho 4012a branco faz dois meses que parou de funcionare ligo e ninguem atende mais quando a moca que trabalha na vivo me falou que tinha assistencia em marilia ja fui la algumas vezes e me passao um numero vou ligar de novo se nao consegui vou procura meus diretos comprei e paguei quero so que arrumem ta obrigado

  14. A forma que nós clientes somos tratados por essa empresa é um absurdo, um verdadeiro descaso. Comprei um aparelho Alcatel que só usei durante 4 meses (se muito), e meu celular é usado para trabalho e nao para brincadeira. Desde de então venho tentando entrar em contato, inclusivo conseguir falar com uma atendente “Isis” que me pediu para mandar a documentação do aparelho e o numero da conta para a empresa fazer a devolução do dinheiro pois não tem o conserto o lixo do aparelho. Conclusão, enviei o celular, a nota fiscal, o numero da conta e tudo o que ela me pediu, isso ja faz 5 meses, e agora quando eu ligo e alguem me atende só fala mentira, que o dinheiro vai esta na conta com 10 dias uteis, ou atendem e depois cai a ligação, enfim, isso não pode ser chamado de empresa, sinceramente ja deveria ter fechado as portas.

  15. A forma com que a claro trabalha com esse aparelho fixo(móvel) é simplesmente terrível, é uma verdadeira enrascada.. Eu tenho um pizzaria que tem um claro-fixo (aparelho Movel), o aparelho deu defeito e eu pedir a reposição do aparelho mas só poderia o dono da linha fazer isso, então chamei o dono e fomos ao único local que poderíamos resolver esse “simples problema” chegando ao local, tínhamos que ligar pra central pra trocar esse maldito aparelho que só funciona quando quer, ligamos pra vários números, eles transferiam a linha varias pessoas incompetentes que nada resolviam e ainda derrubavam a linha por muitas vezes, ou seja um total desrespeito com o cliente.. enfim essa claro junto com a Alcatel nem tem um pingo de respeito com os seus clientes.. o sistema pós-venda é fraco e omisso !!!
    Eu sei que até hoje o Fixo-Movel continua ruim sendo que é uma linha comercial de pizzaria que não pode ser mudada por ja é uma linha conhecida.. O jeito foi pedir outra linha fixa Da OI, essa sim merece o meu conceito.. Só a OI pra me salvar. Fica a dica NÃO COMPRE CLARO-FIXO. É UMA VERDADEIRA FRUSTRAÇÃO !!!

  16. Comprei o aparelho alcatel one touch fire e o mesmo apresentou problema no cabo USB e segundo a autorizada enviou um pedido para que fosse pedido um novo cabo, e o fornecedor disse que está em falta, isso é brincadeira, comprei o aparelho para ser usado e não posso transferir dados pois os fornecedores não tem o cabo, NÃO COMPREM ESSE APARELHO DA ALCATEL POIS SÃO TODOS UMA PORCARIA, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NO PROCON.

  17. Meu celular e um alcatel onetouch popc5 e nao consigo ouvir as ligações direito e o mp3 ta com problemas e nao da pra botar a foto de papel de parede inteira tem q cortar na minha opinião tem que ter duas opções uma coloca a foto inteira e a outra cortar a foto, ja tentei ligar no 0800 941 9822 e no 35120712 ate hoje a ligação nao e possível ser completada. Aguardo o contato se nao entrarem em contato vou no procon pq nao achei assistência técnica em salvador preciso do telefone p me comunicar.

  18. EU COMPREI UM APARELHO CLARO ALCATEL ONETOUCH NA LOJA NO DIA 17/09/2014 OU SEJA MENOS DE 2 MESES ELE JA ESTRAGOU SIMPLESMENTE APAGOU NAO LIGA MAIS NEM FAZ NADA VEIO DA LOJA COM DEFEITO DESLIGANDO SOZINHO NAO ACEITA JOGOS TRAVA TODO CORTA LIGAÇOES GOSTARIA DE SOLUÇÃO AI POR QUE SE NAO VOU ENTRA NA JUSTIÇA …

  19. Sou de Recife e Comprei um cell idol. O celular é bom mas aquece tanto que fica insuportável até mesmo pra colocar no bolso. O consumo de energia dele está absurdo gerando um calor irritante. Logicamente preciso resolver isso urgente pois trabalho com o cell e não vi nem um numero “existente” em nem um forum.

  20. Comprei um celular Alcatel One Touch dia 04/12/2014 em menos de 2 semanas o celular começou a dar problema ele trava tem hora que a câmera não quer pegar tem hora que o teclado não pega fui na loja só que pediram pra ligar na assistência só que como que liga sendo que o numero nem existe isso e um absurdo.

  21. Comprei meu celular e com 1 mês de uso ele deu problema, a placa mãe veio com defeito e agora a tela não funciona, já fui em algumas assistências técnicas e não acho a peça, o que eu faço? Voces entram em contato?

  22. comprei meu aparelho Alcatel o qual deu defeito com 1 mês de uso, está com uma manxa redonda preta no visor a qual está almentando e dificultando a visualização mensagens,fotos e etc… gostaria de saber a assistência técnica mais próxima. moro em SP capital-centro.

  23. Comprei 6 aparelhos já faz 1mes e ate hj não consegui utiliza-los pq não funcionam. A assistência técnica demora uma eternidade pra atender. Estou simplesmente horrorizada com o pos venda, imaginem…trabalho com telemarketing….preciso ou não desses aparelhos?????

  24. é uma vergonhao q vcs fazem com seus clients comprei o aparelho alcatel onetauch e me arrependo amargamente parou de funcionar com 15 dias de uso, moro na baixada santista e aqui n encontro autorizada q odio vcs tem q fechar essa fabrica.nunca mais na vida de alcatel

  25. Tenho um claro fixo, aparelho OT 208P, as teclas os numeros 1 e 3 não estão funcionando e o fone de ouvido também não funciona. Liguei para 10321 da claro o atendente falou para eu procurar uma assistência técnica, pedir o endereço de uma porque eu não sei onde levar. Ele me respondeu que não sabe onde tem assisntencia tecnica. Vocês poderiam me ajudar.

  26. A minha mãe comprou um celular no fujioka no shopping jk de marca alcatel tem 2 messes de uso e fomos na loja p saber onde fica uma assistência técnica da alcatel e o fujioka passou um numero q começa c 0800 e não da em nada. E como fica o cliente a quem recorrer??? espero contato

  27. Comprei um celular alcatel, aconteceu um pequeno acidente e acabou quebrando a tela. Nao consigo encontrar assistencia tecnica autorizada para o conserto. Por favor, me informe onde posso leva, moro em Itapevi-SP

  28. comprei um celular alcatel idol 16g chegou ontem e com defeito não liga já me arrependi estou tentando trocar pro outra marca, emtrei em contato com a walmart hoje e tão querendo que eu mande para assistencia tecnica mandei um recado si não trocar o aparelho vou tomar as minhas providencias porque não vou ficar no prejuizo e ainda perde um bom comprador e vou ficar queimando na praça.

  29. MEU NOME É JANAÍNA COMPREI O APARELHO ALCATEL ONE TODA HORA FICA APARECENDO UMA MENSAGEM QUE NÃO POSSUI ACELERÔMETRO É UM SACO E ALÉM DISSO A MEMORIA VIVE CHEIA E NÃO TEM NADA NÃO DA PARA ABAIXAR NADA.

  30. Olá, mim chamo Natanael e resentimenti comprei um smartphone Alcatel Ido 16gbs, e o mesmo já veio com defeito.defeito esse bateria estufada como se estivesse querendo estoura e o pior propaganda enganosa da Câmara principal Pos a mesma não compatível

  31. Comprei um aparelho em novembro passado, agora ele simplesmente não liga; mas, o pior de tudo é constatar a quantidade de clientes lesados assim como eu, e que já procuraram solução para seus problemas, porém, ainda sem sucesso.É inaceitável que tenhamos em nosso mercado produtos dessa natureza, sem que pelo menos tenha no mínimo assistência devida. Acho que nosso código de proteção ao consumidor deveria ser mais rigoroso com esse tipo de comércio de produtos sem nenhuma qualidade sendo vendidos em estabelecimentos, em sites confiáveis, mas que devido a problemas dessa natureza acaba surgindo dúvidas manchando a imagem do vendedor.

  32. Eu comprei o celular Alcatel com dois meses deu prolema mandei pra assistência e tem dois meses disseram que iria ligar pra mim e não ligaram eu acho isso uma falta de respeito quero meu dinheiro de volta pq não vou ficar pagando algo sem estar usando.

  33. vou mandar o meu na próxima segunda espero que tenha sorte porque tem 2 meses sem o aparelho consegui me informar como mandar o moça que me atendeu foi muito boa profissional espero que tenha sorte no envio e no conserto Deus no controle

  34. Eu comprei um alcatel touch popc7 e com 30 dias ele não funciona mais.nao estou localizando uma assistencia e se o problema não for resolvido quero o dinheiro de volta.pois se não tem assistência e sabe que o produto não presta eles que retirem do mercado….vou procurar meus direitos não vou ficar no prejuízo….

  35. Comprei dois aparelhos de telefones dessa marca, eles não funcionam bem , não consigo fazer uma ligação sem que não esteja cortando e sem falar que um dos meus aparelhos simplesmente parou .
    Tento ligar na Autorizada e ninguém atende , isso é uma falta de respeito com o consumidor , sinto-me lesada e não aconselho a compra deste aparelho .

  36. Adquiri um telefone alcatel quando assinei o plano Claro fixo e como todos voces em menos de 1 ano ele parou de funcionar, . o telefone toca voce atende e nao escuta nada. descobri q se acionar o viva voz escuto o q falam mas quem esta do outro lado nao consegue me entender. Enfim esta empresa está lesando muita gente, o produto é péssimo , REGISTREM NO PROCON E EM TODOS OS SITES DE RECLAMAÇÃO!!! ELES PRECISAM LEVAR MULTAS E RESSARCIR TANTA GENTE PREJUDICADA.
    E o pior de tudo como a Claro , a Wallmart e outras empresas continuam comerciando esta porcaria. Eles tem q ser questionados também!!!

  37. Bom dia, comprei o aparelho alcatel C7 duo, em 02/05/2015 até ontem estava funcionando hoje ele não liga, pensei que havia acabado a bateria, coloquei para carregar, mas não é. A luz branca está acesa, mas não liga.Moro em Mogi das Cruzes, onde levar o aparelho para conserto?

  38. Prezados,
    Diante de tanta reclamação, acredito que a empresa deva tomar alguma providência, para sua imagem não ficar pior.
    Procon tb é uma alternativa, para quem tem tempo de ir atrás.
    No meu caso, comprei um tablete, veio com defeito, liguei e fiquei sabendo que realmente estava com defeito, fui na loja que havia comprado da Claro no Shopping Eldorado e troquei, quis sair da loja com ele funcionando, um demonstrador da Sansung, me ajudou e sai com ele funcionando, mas muuuuuuuuuuuuuito lento e trava, para trocar por outro tablet de outra marca, teria que dar muita diferença financeira e não tinha no momento, resultado tive que vir para casa com este aparelho, aparentemente com problema.
    Acertei na mosca, muito lento, trava e o pior, não é todo aplicativo que aceita, imagina não aceita o que mais queria WhatsApp.
    Comprei para dar para minha mãe pelo dia das avós 26/07, até hj não consegui dar.
    Assessórios, absurdamente caros e nos camelos não tem o que serve, com muita procura consegui a capa e quem disse que consigo a tela protetora.
    Entrei no site para saber de Assistencia Técnica em SP e pelo jeito so tem esta do Tatuapé? zona Leste? que bom moro da zona oeste.
    Bem se alguém puder me ajudar, agradeço.
    Preciso de Assistência Técnica na Zona Oeste e tela protetora do Tablet Alcatel One Touch Evo 7.

  39. Ganhei um tablet da Alcatel, mas, não consigo encontrar carregador compatível nem mesmo o original para comprar em santos, o meu quebrou e não consigo acharem lugar nenhum, me ajudem, por favor!!!!!!

  40. olá boa tarde. eu tbm comprei um aparelho alcatel.
    one touch 6030n. confesso q estava muito satisfeito com o mesmo. Até q no dia 18/10/2015 ele apresentou carga baixa de bateria. e ao conecta na tomada não carregou mais. Então gostaria de saber qual as devidas providências devo tomá já q o mesmo ainda tá na garantia do fabricante?

  41. Preciso que me informem uma assistencia técnica em Guarulhos, pois o proximno ao shopping morumbi é muito longe,
    O meu aparelho é o claro de linha, modelo MF100P, não consigo ouvir, ouço somento com o viva voz e é horrivel a recepção dele.

  42. Comprei um celular da alcatel caiu no chão e quebrou o display estou tentando achar pela net mais não consigo tentei achar nas assistências aqui em Teresina jÁ falaram para eu descartar que não presta para nada, e concordo é uma porcaria, nunca mais compro celular da alcatel primeira e ultima vez.

  43. Empresa descompromissada, eu tenho tentado contato com a assistência da mesma por volta de 15 dias atrás, mas não consigo.
    Quero contactar a empresa para reparar o meu smartphone Alcatel Pop C5, está com defeito, travando, ligando o flesh da câmera sozinho e o botão voltar não funciona, resetei o aparelho e os problemas persistem. A empresa apenas me enviou um e-mail pedido para que eu reiniciasse o aparelho para as configurações de fabrica, bem, fiz isso três vezes.
    Quero uma solução!!

  44. Pior aparenho faz 1 ano que comprei e nunca usei ele desativa o chip e fica ligando pro 190 .e tanbem nao entra a internet.e uma porcaria.ficou 3 meses na assistência e 2 dias depois ta estragado denovo

    • Nossa, agora fiquei preocupada. Meu celular deu defeito e a assistência me indicou envia-lo pelo correio a autorizada mais perto; vi um comentário ali em cima de uma pessoa q fez o mesmo já havia 5 meses e não tinha notícia de seu celular. Agora vc fala q o seu voltou e 2 dias depois já estava estragado! Estou com medo! Que palhaçada dessa empresa!!!

  45. Tenho um aparelho desse e infelizmente também não funciona,display não existe mais,tudo branco e quando ainda funcionava muito mal,ele ficava com a tela toda riscada e tremida.Gostaria de saber como faço para ter meu dinheiro de volta,muito chato essa situação.Não existe concerto em lugar nenhum para esse bendito aparelho.

  46. Comprei um celular da alcatel em abril de 2015 e so agora que está dando problema.Ele ta travando muito e quando vou na assistente de configuração ele não aceitar eu ligar no avançar para terminar.Gostaria de saber se tem assistencia em Araxá/Mg

  47. Sou sofredor da Claro que usa aparelho da Alcatel sem durabilidade, assistência técnica e péssimo aparelho ora carrega ora apaga .A Claro se omite e só quer vender aparelho Alcatel, para mim é venda casada proibido no Brasil,mas como talvez alguém tenha interesse nada acontece e ficamos sujeitos e ter produto de péssima qualidade.

  48. Celular muito Ruim, comprei e com quatro meses deu defeito e não liga mais, mandei para a assistência, gastei comprando caixa de correio e aparelho voltou com o mesmo defeito, nem se que mandaram dizendo ce foi verificado ou nâo

  49. Ja estou a 40 dias com meu telefone MF100P desligado e a conta vindo (CLARO FIXO), SEM USAR.
    Preciso d6e comprar a bateria.

    Esta um jogo de empurra entre varios departamentos. so preciso saber: ONDE COMPRO ESSA BATERIA; por favor.

    PESSOAL MUITO MAL INFORMADO PARA DAR INFORMMAÇOES.

  50. Comprei um samrtphone um pixis3 4.5 da alcatel o endereço de email está errado e pelos telefones não consigo falar. Se alguém souber uma assistência técnica em nova iguaçu(RJ) serei grata!

  51. Bom dia
    Gostaria de comunicar que tive meu problema do smartfone pixi3 4.5 resolvido pela assistência técnica da alcatel que fica em madureira rua: Av ministro edgar romero nº81 sl/240 aonde fui muito bem atendida.

  52. O QUE DIZER DA ALCATEL? que não funciona é pouco, dinheiro jogado fora, não tem a menor consideração com os clientes que adquirem seus produtos, não aconselho ninguém a comprar ALCATEL, meu alcatel one touch simplesmente travou. É uma porcaria.

  53. Indignada com a ALCATEL, péssimo atendimento !!!
    Comprei um aparelho ALCATEL e após uns 30 dias de uso já apareceu problemas. Não está pegando carga. Voltei a loja e fui informada que somente a assistência técnica resolveria. No entanto, o número fornecido não existe mais e até aqui não consigo nenhum contato com a ALCATEL.
    Infelizmente, só me resta entrar com uma ação de danos, o que não vale nem pelo valor do celular, mas para alertar a empresa que o consumidor merece respeito acima de tudo.

  54. comprei um Alcatel one touch Pixe3, em menos de 1 mes de uso apresentou problema (não quer ligar). Não sei como mandar pra assistência, pois por aqui não tem,portanto preciso de solução e nada ate o presente momento. Estou me sentindo ilesa com tudo isso.

  55. tenho um Alcatel onetouch 3060N ele custa dar carga e ao descarrega bem rápido. Uso carregador original e sempre recebo aviso que não estou usando o carregador correto.
    Não consigo uma assistencia técnica , não consigo uma capa e nem película , o telefone que consta na internet da assistencia em Belo Horizonte não atende ( 31-35150114) E o 0800 não atende

  56. Oi comprei um celular Alcatel no dia 15/12 no dia seguinte coloquei para carregar e apareceu uma informação no visor TEMPERATURE, não entendo inglês mais sabia que tinha haver com temperatura. sò que minha nota fiscal para eu ir na loja trocar ficou com minha amiga para pegar cupom no shopping para concorrer ao carro.
    Desde esta época estou estou sem este celular que comprei na emergencia pq meus tim estavam sem aparelho.
    busquei uma assistencia aqui em Salvador e parece que não tem e este 0800 não funciona
    Este realmente é o barato que sai caro.
    alguem pode me dar uma luz sabem de algum lugar?
    Obrigada

  57. Comprei o celular da alcatel pop 4, não faz nem um mês e ele está com problema. Estou ligando para a assistencia do 0800 e demora muito para ser atendido. A primeira vez que fui atendida o atendente foi extremamente grosso comigo e desligou na minha cara e a segunda vez caiu a ligação. Péssimo atendimento e péssimo produto!

  58. Tenho 02 aparelho da alcatel , moro em Uberlândia e numa cidade deste tamanho não tem uma loja autorizada pra consertar o celular, tem que enviar para outra cidade, deveriam e tira esta marca de ciculaçao.

  59. Quando essa marca resolveu colocar aparelhos celulares no mercado, logo imaginei”não vai prestar”. imagine se iria dar certo concorrer com gigantes da tecnologia como a samsung, apple, motorola….sinto por que comprou aparelhos alcatel, pois jogou dinheiro fora. Alcatel, se nem panasonic, sony se meteram a fazer celulares, por que você arriscaram? arricaram e erraram!

  60. Alguém poderia me ajudar… pois não consigo acessar meu celular Alcatel POP 4, no computador através do USB. Oque será que devo fazer?
    Se alguém souber , puder e quiser me ajudar, seria um anjo.

    • Olá Valmira!
      Pode ser a entrada ou drive do computador, o cabo USB ou até mesmo o seu celular. Peça alguém para verificar estas alternativas.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.
      Att.
      Equipe Assistência Técnica e Cia.

    • Olá Francisco!

      Fale com a Alcatel por telefone para que eles possam lhe passar os procedimentos do suporte técnico. Os números de atendimento são:

      Rio de Janeiro: 3513-0614;
      São Paulo: 3014-0514;
      Belo Horizonte: 3515-0114;
      Demais localidades no território nacional: 0800-941-9822 (ligação gratuita).

      Att.
      Equipe Assistência Técnica e Cia.

  61. sou de pindamonhangaba
    queria saber onde tem uma assistencia tecnica por aq perto, interior de São Paulo.
    Comprei o cel Alcatel A3 a 5 mêses e no mesmo dia deu problema, a moça da loja q me vendeu me disse q se eu apagar os aplicativos q eu tinha abaixado, e q se voltasse a funcionar normal dinovo ela não poderia trocar. tive q ficar com o cel e com o tempo só piorou, fica travando e agora
    fica quase o dia toda desligado e carregando.
    pago a garantia, será q adianta realmente?
    obrigada

    • Olá Michele!

      Se o seu produto ainda está dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Alcatel. O telefone disponível no Brasil para suporte e atendimento técnico é: 3014-0514.

      Se você paga a garantia estendida, só poderá usar esses serviços após o término da garantia do fabricante. Mas recomendamos que leia o contrato que assinou para se informar melhor.

      Att.
      Equipe Assistência Técnica e Cia.

  62. Olá .Tem 6 meses que comprei um Pixi4,ai certo dia eu estava usando o aparelho, quando de repente ele deu sinal de pouca carga ai der repente ele desligo ,coloquei ele pra carregar mas simplesmente o aparelho não respondeu mais.
    Então fui procurar uma assistência técnica e fiquei decepcionada, esse 0800 é falso, pois eu fiquei uma hora tentando contato e nada, isso é um absurdo alguém tem que ser responsabilizado, pra não continuarem enganando outras pessoas.

  63. Ola!!!!
    Sou de Imbituva-Pr já tentei de varias maneiras entrar em contato com Alcatel ,tanto pelo 0800 quanto pelo 3003-0024
    e não tive sucesso, preciso encaminhar meu celular para assistência então preciso que alguém me de um retorno com urgência sobre qual procedimento correto a fazer !!!!!!!

Deixe um comentário