Assistência técnica Alesis

Procurando por Assistência técnica Alesis?  Para quem trabalha com aparelhos de áudio profissional e instrumentos musicais é extremamente importante poder contar uma Assistência Técnica disposta a atender o seu produto com qualidade e eficiência.

Se o seu produto da Alesis está com problemas técnicos, veja em nosso site como fazer para entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante.

Nunca deixe de buscar os serviços técnicos dos estabelecimentos próprios ou autorizados pela marca. Mesmo porque, somente esse tipo de estabelecimento oferece os serviços com a capacitação oferecida pela Alesis. No caso de você buscar atendimento de outro tipo de estabelecimento, você estará colocando em risco o seu produto e, automaticamente, estará perdendo a sua garantia.

Como contatar a Assistência Alesis?

Para entrar em contato com Assistência Técnica ou Suporte Técnica da Alesis é preciso entrar no site www.alesisaudio.com.br e clicar no menu “Suporte”.

Neste menu, você deverá efetuar um cadastro e informar através do sistema do site as informações sobre o seu produto, bem como sobre o produto que o mesmo está apresentando.

Logo, a Alesis fará uma análise das suas informações e verificará se o atendimento que você precisa é com o Suporte Técnico, para auxiliar você a fazer o uso correto do produto, ou da Assistência Técnica, para efetuar reparo no mesmo.

A resposta para tal atendimento pode demorar até 48 horas e a Alesis entrará em contato com você via telefone.

Sobre a Alesis

A Alesis foi fundada em 1980, no Brasil, e desde então fabrica uma linha completa de áudio profissional e instrumentos musicais.

Seus produtos incluem teclados, sintetizadores, gravadores em disco rígido, baterias eletrônicas, mixers, processadores de sinal, efeitos, amplificadores e caixas acústicas.

Trata-se de produtos da mais alta qualidade e tecnologia.

Visite o site da Alesis e saiba ainda mais!

Serviço

  • Site da Alesis: www.alesisaudio.com.br

2 comentários em “Assistência técnica Alesis”

  1. Infelizmente não é bem assim que acontece com os produtos da alesis. Tenho uma SR16 e está quebrada há mais de 9 meses e não consigo ninguém para consertá-la. Já abri um ticket há mais de cinco meses no Site e até o momento não obtive resposta. Necessito da bateria para gravações e apresentações ao vivo como guitarrista. Hoje uso um software em meu computador o que é satisfatório para gravações, porém menos prático nas apresentações.

Deixe um comentário