Assistência Oakley: garantia, telefone SAC

A assistência Oakley está disponível para todas as pessoas que compraram um dos produtos da referida empresa. Para poder acionar esse serviço de apoio, é necessário considerar alguns aspectos relacionados aos prazos e às regras da garantia.

Pensando em esclarecer as suas ideias acerca dos procedimentos a serem feitos para poder contar com a Assistência Oakley, este conteúdo apresentará alguns detalhes muito importantes. Com isso, você poderá agilizar o atendimento e resolver o seu problema o quanto antes.

Prazo de garantia dos produtos Oakley

Antes de acionar a Assistência Oakley, é necessário conhecer os prazos de garantia. Como a empresa oferece produtos variados, os prazos também são diferentes. Isto é, cada classe de produto tem um período de garantia bem específico. Confira:

  • Linha Eyewear (Óculos)

Os óculos da Oakley, inclusos na linha Eyewear, apresentam um período de 2 anos de garantia. Essa garantia é oficializada no momento da compra e engloba os 90 dias concedidos pela garantia legal.

  • Linha Bags (Bolsas)

As belas bolsas da Oakley, da linha Bags, apresentam um período de garantia de 1 ano, que também tem o seu início após a oficialização da compra, considerando os 90 dias de garantia legal na contagem do prazo.

  • Linha de Calçados, Chaveiros, Meias, Bonés, Cintos e Faixas

No caso da linha de calçados, chaveiros, meias, bonés, cintos e faixas, a garantia se estende por um período de 3 meses, coincidindo com o período de garantia legal, comum a todos os produtos.

assistência oakley
(Foto: Oakley)

Com base nos prazos apresentados, é possível saber se o seu produto está dentro da cobertura da garantia. Se tudo estiver ok, diante dos problemas, bastará acionar o SAC.

Cabe lembrar que essa garantia tem algumas regras de funcionamento.

Como funciona a Garantia Oakley?

Quando o cliente aciona a Assistência Oakley, a empresa faz uma avaliação prévia. Nessa avaliação, alguns aspectos importantes são verificados, a fim de constatar se o produto se encaixa nas seguintes regras da garantia:

  • O produto deverá estar dentro do prazo de garantia;
  • O defeito ou vício (terminologia usada pela Oakley) não poderá ser decorrente de uso inadequado.
  • Se o problema for de responsabilidade da empresa, os técnicos farão a substituição do produto por um novo, igual ou similar ao adquirido.

Como acionar a Assistência Oakley?

Caso o seu produto Oakley esteja apresentando problemas, saiba que acionar a assistência Oakley é muito simples. Lembrando que o prazo de garantia deve ser considerado antes do contato.

Para todos os produtos da Oakley, dentro do prazo de 90 dias, a Assistência Oakley poderá ser acionada através do telefone (11) 4935 – 2333 ou pelo e-mail atendimento@oakley.com.br.

Após o vencimento do prazo de 90 dias, a Assistência Oakley, para os produtos das linhas Eyewear e Bags, poderá ser acionada pelo telefone 0800 757 8000 ou pelo e-mail sac.oakley@br.luxottica.com

Telefone de atendimento do SAC

Para encerrar, é bom destacar que o número do SAC da Oakley é (11) 4935 – 2333 e o e-mail principal é atendimento@oakley.com.br.

oakley telefone
(Foto: Occeano)

Esses canais de contato servirão para que você possa falar sobre os mais diversos assuntos.

Através desses canais, você poderá enviar solicitações e tirar as suas dúvidas. Todavia, antes de contactar a empresa pelo SAC, o indicado é que você realize as ações descritas na página de “Políticas da Empresa” do site oficial. Isso agilizará o seu atendimento.

E mais, quando for realizar o contato, lembre-se de ter em mãos os seus documentos e a nota fiscal do produto. Outra dica importante é conservar a embalagem original do produto. Isso facilitará em procedimentos de troca.

Portanto, acionar a assistência Oakley não é nada complicado. O site da empresa é muito claro ao informar os procedimentos e canais de contato. Então, atente para os prazos e para as regras das garantias e não terá dificuldades.

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