Assistência e redes autorizadas Corona



| 25 de agosto de 2015 | 0 Comentários
Assistência e redes autorizadas Corona

Não há nada mais agradável do que tomar um banho relaxante e gostoso ao chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho. Na verdade, o banho é uma maravilha a qualquer momento.

O que não torna o banho nada atrativo é um chuveiro ruim, que não esquenta ou que sai pouca água.

Na hora de escolher o seu chuveiro ou a sua torneira elétrica para lavar a louça com conforto na sua cozinha, escolha a marca Corona.

Além de uma variedade enorme de produtos no segmento, a marca dispõe de uma excelente rede de Assistências Técnicas Autorizadas, prontas para atender o seu produto em caso de reparo ou manutenção.

Se você é cliente Corona e está precisando de um reparo ou de uma manutenção no seu produto, veja em nosso site como contatar uma Assistência Técnica da Rede de Autorizadas Corona.

Rede de Autorizadas Corona

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada próxima de você, acesse o site www.corona.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Neste menu você deverá digitar o CEP de onde você mora ou selecionar o Estado e a Cidade onde reside para obter informações das Assistências Técnicas mais próximas da sua casa.

Caso você não encontre uma Assistência da Rede Autorizada mais próxima de você ou caso você permaneça com dúvidas em relação a esse tipo de atendimento, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

  • Atendimento SAC – São Paulo: (11) 2131 7798
  • Atendimento SAC – Demais regiões: 0800 11 2949

Sobre a Corona



A Corona foi fundada no ano de 1962 e é considerada pioneira na fabricação de duchas em termoplástico com alto desempenho.

Visite o site da Corona e saiba mais!

Serviço

  • Site da Corona: www.corona.com.br
  • Contato – Atendimento SAC – São Paulo: (11) 2131 7798
  • Contato – Atendimento SAC – Demais regiões: 0800 11 2949


Avalie esta matéria!

Categoria: Letra C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*