Assistência Técnica Mallory – Rede autorizada

Há muitos anos, a Mallory tem sido uma das marcas mais presentes nos lares das famílias brasileiras, com sua excelente e grande linha de produtos destinados ao uso doméstico residencial.

Todo o seu sucesso se dá ao seu comprometimento com o cliente, na medida em que oferece produtos de qualidade e uma garantia incontestável.

Além do mais, os clientes Mallory contam com uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o país.

Rede de Autorizadas da Mallory

A Mallory possui uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas por todo o Brasil, atendendo as seguintes linhas de produtos: Linha Branca, Eletroeletrônico, Coifas, Ferramentas e Máquina de Café Automáticas.

Para consultar o endereço da Assistência Técnica Autorizada mais próxima da sua casa, acesse já o site www.mallory.com.br e clique em “Assistência Técnica”, no menu “Atendimento”.

Por que buscar uma Autorizada?

A Mallory, assim como outras grandes marcas, pensando na garantia do seu cliente, aconselha que sempre que ocorrer qualquer tipo de defeito no seu produto seja procurado os serviços técnicos de uma Assistência Técnica Autorizada.

Independente se o seu produto estiver ou não dentro do prazo de garantia, a rede autorizada da Mallory é extremamente capacitada para atender você e o seu produto com a maior eficiência possível, garantindo a mesma qualidade prestada pelo fabricante.

Além do mais, no caso de o seu produto não ter conserto, o próprio estabelecimento autorizado poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a situação e tentar buscar uma solução.

Conheça a Mallory

A Mallory está presente no Brasil desde a década de 1970, oferecendo uma linha incrível de produtos para o seu lar, com qualidade, tecnologia, design e inovação que a sua família merece!

Visite já o site da Mallory e conheça melhor essa empresa.

36 comentários em “Assistência Técnica Mallory – Rede autorizada”

  1. Boa Noite! Gostaria de saber como faço para mudar a chave seletora de voltagem de 220 para 127,da minha escova rotativa? Comprei-a pelo site do Ricardo Elétrico, porém, ela veio com a voltagem de 220 e é parafusada, ela é bivolt, como passar?Obrigada, Regina.

  2. comprei um ventilador Disney Mallory de mesa 30cm,só que fui ligar e ele queimou na hora,como faço para trocar ou levar a uma autorizada comprei na casa e Vidio e foi feito pelo cartão de credito comprei em dezembro só tem 1 mês que comprei e estou no prejuízo com este produto.
    quero uma solução ou onde tem uma autorizada por no folheto do ventilador não tem endereço nenhum,estou localizada no Rio de Janeiro no Bairro de Madureira.

  3. Comprei um kit aparador wet&Dry (trimmer) 3 em 1, para meu marido no dia 10/06/2014 na casa e video, fiz ate o seguro da darantec, mais estou muito insatisfeita com o produto; meu marido não consrgue aparar os pelos do nariz e nem tão pouco fazer a barba, a muito tempo venho trntando manter contato com vocês, mais esta muito dificil, gostaria de saber se eu poderia mandar para teste, pois o produto não faz valer as descrições conforme na capa e manual, agredito em defeitos, pois a MALLORY não iria colocar um produto tão ruim no metcado. Solicito um parecer urgênte. Grata

  4. Ola fiz uma compra de um purificador malory glacial e estou muito insatisfeita com a compra a 1 vez veio com defeito liguei para a loja e fiz a troca pelo site agr esta com 2 problemas o primeiro fica com a luz da refrigeração ligada direto sempre e não desliga e agr ta dando vazamento por baixo molha a minha cozinha inteira não recomendo o produto pra ninguem e estou mt insatisfeita com a minha compra espero resposta

  5. COMPREI UM PURIFICADDOR DE AGUA E NÃO RECOMENDO A NINGUEM COMPRAR POIS ESTÁ ME DANDO PROBLEMA, NÃO APAGA LUZ NUNCA VAZAMENTO POR TODO LADO SE A AGUA FICAR ARMAZENADA DE UM DIA p/ O OUTRO FICA COM GOSTO DE PLASTICO. MUITOS PROBLEMAS Ñ SEI SE VAI SER FACIL DE RESOLVER ESTOU COMESANDO AGORA- ESTUO EM DIADEMA-SP.

  6. Oi comprei um secador da mallory e no primeiro dia logo q usei o concentrador dele enjiou todio gostaria de sabe o q vcs vao fazer nao pretendo perder meu dinheiro atoa nao mi falaram q esse produto era otimo eu compro e logo q faço uso dele acomtece isso ,nao aconcelho ninguem compra ‘ha quero resporta viu

  7. COMPREI UM PURIFICADOR DE ÁGUA MALLORY USEI DOIS MESES E QUEIMOU NÃO FUNCIONA MAIS AGORA NÃO ENCONTRO UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRÓXIMO A MINHA CIDADE , E SE TIVER QUE MANDAR O PRODUTO VIA CORREIO TENHO QUE PAGAR O SEDEX ??? SOCORRO…

  8. Também comprei um purificador de água Mallory Glacial em Dezembro/2014 e ele parou de funcionar em Março/2015. Primeiro e esquentava demais e fazia um barulho forte a ponto de nos deixar transtornados e aliviados ao desligar, depois a água alterou o sabor ficando meio salgada até que parou de funcionar. O que faço e como a Empresa Mallory e Eu poderemos resolver o problema.

    • Bom dia!
      Como não temos vínculo com a empresa, não podemos te dar certeza de qual procedimento deve ser feito, por isso O ideal é que você entre em contato diretamente com a empresa.

  9. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber onde encontro as lâminas do Barbeador elétrico, modelo BM 6000 pois as minhas não estão funcionado.

    Moro no Rio de Janeiro (São Gonçalo/Niterói)

  10. fiz uma compra de um purificador compra a vista e ao ligar percebo que esta vazando muita agua .
    estou insatisfeita com essa compra.. quero que resolva meu problema por favor

  11. Comprei um barbeador MALLORY, que já está apresentando problemas, gostaria de saber, onde encontro uma assistencia téc-
    nica mais próxima, moro em Niteroi-RJ.
    Rua Mariz e Barros (Icarai)

  12. Venho por meio desta solicitar assistencia, comprei uma maquina de cortar cabelo e nao corta, aquardo resposta de atendimento sem mais para o momento obrigado.

  13. Bôa tarde, comprei o aparelho Barbeador Eletrico mod. Bm 6000 e o mesmo deixou de funcionar, ainda esta na garantia, estou em Ibitinga SP., para aonde devo encaminhar para assitenência.

    • COMPREI DOIS VETILADORES MALLORY EM 06/02/2016,QUANDO FUI MONTAR VI QUE AS INFORMAÇÕES DO MANUAL NÃO CORRESPODEM AOS APARELHOS TENTEI CONTACTO PELO 0800 FORNECIDO AMENSAGEM DIZIA QUE SÓ HOJE, 11/02.
      HOJE TENTEI DUAS VEZES E A MENSAGEM DISSE QUE É PARA LIGAR DE CELULAR DEPOIS PARA

  14. Sou proprietário de um Mallory Glacial (bebedouro) que vinha funcionando bem mas, de uma hora para outra, reverteu algo e só fornece água quente no botão de gelada. Não encontrei nenhum botão para reverter isto.
    Que faço? Quem é o assistente técnico mais perto se é que vai ser necessário?
    Aguardo pois não me interesso pelo chá e sim pela água gelada.
    Aguardo resposta.
    Att.,
    Sylvio de Podestá

    • Bom dia, Sylvio!
      Nós não temos vínculo com a empresa, por isso não sabemos te informar, mas se entrar em contato com eles pelos canais informados eles podem te dizer como acertar isso 🙂

  15. Comprei um purificador Malory glacial há 8meses. Nos primeiros meses a água saía fresquinha. Agora sai quente, mas quente mesmo! Só transtorno, não recomendo.

  16. eu suo de j.pessoa e estou procurando melhor preço de morto de ventilador da Mallory e outros, o preço a qui não dar pra Trabalha. ok

Deixe um comentário