Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800

| 12 de julho de 2013 | 36 Comentários
Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800

As assistências técnicas autorizadas garantem que os produtos adquiridos com defeito ou que desenvolvam problemas ao longo do tempo possam ser consertados com todos os cuidados necessários.

De acordo com a Alcatel, a empresa tem como objetivo criar os produtos mais inovadores e funcionais, de forma a surpreender o cliente, inclusive pelo custo-benefício.

Se você já possui uma aparelho Alcatel ou está pensando em adquirir um, conheça todos os telefones, serviços, procedimentos e garantias oferecidos aos clientes.

Alcatel no Mundo e no Brasil

A Alcatel, marca da TCL Communication, é uma empresa que projeta, desenvolve e comercializa telefones celulares – smartphones – e produtos para internet para as mais diversas necessidades e tipos de consumidor.

A TCL Communication tem origem chinesa, e hoje está presente em mais de 50 países, produzindo também televisores, telefones móveis, eletrodomésticos. São ao todo 50.000 funcionários, 18 centros de pesquisa e desenvolvimento, 20 fábricas e 42 escritórios de vendas.

A Alcatel chegou ao Brasil em 2007, e possui sede em São Paulo.

Telefones 0800 no Brasil

Os telefones disponíveis no Brasil para suporte e atendimento técnico são:

  • Rio de Janeiro: 3513-0614;
  • São Paulo: 3014-0514;
  • Belo Horizonte: 3515-0114;
  • Demais localidades no território nacional: 0800-941-9822 (ligação gratuita).

Serviços pós-venda

Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

Saiba mais detalhes sobre a empresa e os serviços e produtos oferecidos acessando o site www.alcatelonetouch.com.

Categoria: destaque, Letra a, Serviços

Comentários (36)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ana paula disse:

    a alcatel coloca o numero do 0800 e que nao existe pois isso e o cumulo posso colocar na justica porisso

  2. WAGNER disse:

    COMPREI UM APARELHO TIPO CELULAR PARA O CLARO FIXO, ESTÁ CORTANDO AS LIGAÇÕES DO MEU ESCRITÓRIO!

    AO FALAR COM O CLIENTE, EM ALGUNS MOMENTOS ELES NÃO ESCUTAM O QUE EU FALO!!!!

    PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!!

  3. Lycia disse:

    Essa definitivamente é uma PESSIMA empresa, os aparelho SEMPRE dão problemas, nao tem assistencia para resolver!!! Esse aparelhos, ninguem te ouve, vc tambem nao ouve nada que as pessoas estao falando, isso quando não fica cortando as ligações!!! Me ARREPENDI de ter comprado celular dessa MARCA ALCATEL é mto, mas mto RUIM!!!…

  4. Augusta disse:

    Tenho um claro fixo alcatel one touch MF 100P que tem apenas 6 meses de uso e está com muitos problemas. Necessito do telefone para contato com a assistência técnica, pois necessito ter um telefone que funcione. Aguardo retorno.

    • Sukinha disse:

      Augusta eu tb comprei esta mesma merda aparelho Alcatel e deu o mesmo problema. A merda e chinesa. Ta explicado. E agora vou ficar sem telefone por 30 dias. A autorizada deles e n R Tuiuti ; 2009 tel so da ocupado 22964866. Espero ter te ajudado.
      Vamos nos unir e abrir um processo em conjunto

  5. Comprei um aparelho de celular da marca alcatel modelo onetouch316g é tem uma semana o wall mart não se responsabiliza pelo problema do telefone não existe assistência técnica que eu possa procurar se arrependimento matasse estaria morta pela decepção de ter comprado essa merda de marca de celular pois não presta pra nada ele não aceita chipe nenhum e quando aceita fica só procurando rede e nem fais chamada de emergência não vou insistir mais vou procurar o procom pois é uma sacanagem fazer isso com a gente compramos um aparelho de celular e não existir assistência técnica no Brasil …..vou acionar o Celso russomano…….

  6. silvia pereira disse:

    Eu comprei um aparelho alcatel one touch e me arrependi amargamente, deu problema com 10dias de uso, fui na vivo e me informaram que não podiam trocar, agora ele liga e fica só na tela de alcatel one touch e pronto, não desliga, não dá sinal, uma droga de telefone, não recomendo nem a um inimigo.

  7. edicarlos disse:

    procuro uma assistência tecnica ou um numero para entrar em contato,se alguém poder me ajuda agradeço.meu celular deu problema com um mÊs de comprado.morreu não serve pra nada.

  8. Lilian Schneiberg disse:

    Meu nome é Lilian schneiberg comprei um celular que apareceu com um defeito no local onde recarregava enviei via postal para á assistência em São Paulo . Liguei varias vezes a telefonista alegou não ter encontrado o endereço dei novamente com referências proximas aonde eu morro . Mas nada resolveu pois faz 5 messes que meu celular não chegou em minha casa espero que me liguem para me dar alguma justificativa.

  9. jaqueline santos da silva disse:

    Comprei um alcatel one touch 316g dia 09/01¹/2014 e já esta dando problemas,não se consegue ouvir o aparelho tocar de tal baixo que é seu toque. Liguei para um único número oferecido para o Rio de Janeiro 3513-0614 e fui orientada a ir a única autorizada no estado,em Madureira. Um absurdo,moro no Rio de Janeiro mas,não no cento da cidade moro distante. E como pode ter uma autorizada para todo estado??? Me sinto muito aborrecida e penso em que atitude vou tomar.

  10. aureliorovea disse:

    Não tem assistência técnica em São Paulo

  11. Marcos Mariano disse:

    Queria consertar meu aparelho a parte de onde carrega a bateria quebrou como eu faço.

  12. jose antonio ristori cabral disse:

    Estou a procura de assistencia técnica para meu telefone fixo alcatel aqui em Ribeirão Preto.

  13. Saudações ao pessoal da assistência Técnica Alcatel .
    Adquiri um aparelho para o plano claro fixo daqueles tipo de mesa . Está apresentando problemas , pois o aparelho mesmo estando ligado constantemente na tomada para carregar a bateria , não está mais apresentando sinais , não aparecem mais as letras, o som , os caracteres da bina .Resido em Nova Iguaçu , Rio de Janeiro , preciso de endereço e telefone do serviço da assistência Técnica . Pelo Amor de Deus , me ajudem , pois estou há mais de duas semanas sem utilizá-lo e as pessoas não conseguem falar comigo . Ass Ana Paula Lacerda . Celular para contato : 021 -9 – 9931-8495 . Atenciosamente ,Aguardo o contato de vocês (claro )

  14. Anderson disse:

    comprei uim celular alcatel 11 dias fez hoje, ele nao liga mais !!!! sem palavras! agora esta dificil para obter um assistencia tecnica…..

  15. Cleberson Carlos S. Oliveira disse:

    Olá!
    Comprei um aparelho celular da Alcatel Onetouch modelo:OT4007 e com isso estou tendo um dificuldade para encontrar em contato com Assistência técnica, já faz mais ou menos uma 3 semanas e o número que disponibilizaram “0800 984 9522 e 0800 761 5854″, para o consumidor ter contato esta dando número inexistente. Até o momento não encontrei nunuma assistência Técnica da Alcatel e também não conseguir entrar em contato com o fabricante apenas mantive contato com o seguro de garantia e mandaram entrar em contato com a Alcatel, mas como disse anteriormente não estou conseguindo. Sou de Salvador-BA e a unica opção que tenho é colocar o assunto na justiça.

  16. Marcos Paulo Tavares Santos disse:

    por favor se possível quero sabe onde tem uma assistência técnica da Alcatel em RECIFE próximo a Imbiribeira Ou boa viagem., pois meu aparelho e one touch Mf 100P,o defeito dele e que eu não ouco, a pessoa que liga pra mim me esculta e eu não.

  17. elizete bazante disse:

    Adquiri um aparelho Alcatel já deu defeito no som e agora sem motivo do nada quebrou o vidro e não consigo ligar com assistência pois se fizer a troca s ser autorizada pergo a garantia.

  18. antonio mendonça de lima disse:

    tenho alcatel novo e a camera frontal deixou de funcionar o que posso fazer esta na garantia ainda

  19. amigo da acaltel onetouch quando vou anexar canal
    pede nome do canal do radio e frequecia comé que eu faço

  20. Manuel Fernando Pereira Tavares disse:

    Bom dia, enviei um aparelho, no dia 10/07/2014, com um defeito, conforme relatado previamente por telefone, ao atendente da Alcatel.
    O mesmo me passou um código de postagem dos Correios,procedi ao envio do aparelho, juntamente com a documentação solicitada, inclusive com o cupom fiscal referente a compra de dois aparelhos Alcatel 679G-3XALBRI_3M, discriminado nesse cupom os nºs de IMEI de cada aparelho respectivamente. Como cada aparelho possui o nº de três IMEI, por serem para três chips de operadoras, no cupom fiscal o vendedor discriminou o primeiro IMEI de cada aparelho. Pois bem , até ai nenhuma novidade. O que me indignou, foi o fato de depois de 14 dias, entre o despacho dos aparelhos para a assistência técnica, e a chegada do aparelho em minha residencia, sem ter recebido nenhum tipo de contato, tanto por telefone, como por e-mail, tiveram a petulância, e o desrespeito de me reenviarem o aparelho , nas mesmas condições em que o receberam, ou seja com o mesmo defeito (imagino eu que nem lhe puseram as mãos).
    E, PASMEM Srs.!!!!! Alegando-me , que o numero do IMEI do aparelho , não esta batendo com o da nota fiscal, (no caso cupom fiscal).Ora, ainda esta em vosso poder a cópia do cupom fiscal que acompanhou o aparelho, aonde consta claramente o numero do IMEI do aparelho em questão, que é exatamente o nº do IMEI que esta discriminado no aparelho : IMEI 861547010426128.Me fizeram perder um precioso tempo, por mera desatenção, e digo mais, desrespeito para com o cliente, que neste caso sou eu.
    O IMEI deste aparelho esta discriminado no segundo item de venda do cupom fiscal, bastava ter tido mais atenção, e respeito com o consumidor. Aguardo uma retratação de vossa parte, bem como uma solução para o problema com a devida urgência, pois após todo esse tempo de espera, continuo sem poder usar o aparelho. OBS: quero a extensão da garantia em virtude do tempo perdido. Meu Celular é, xxxxxxx , meu e-mail é , xxxxxxxxx.
    Sem mais , e muito indignado.

    PS. (Vosso texto)
    Serviços pós-venda
    Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

    Manuel Fernando Pereira Tavares.

  21. ana cristina macedo disse:

    Eu entrei no site pesquisando assistencia pois estava interessada em comprar um aparelho,mas devido a falta de respeito explicido pelos clientes e inresponsabilidade.
    Definitivamente não caio nessa roubada.
    Obrigada a todos que relataram seus problemas assim ninguem cai mais e desmascaram essa Alcatel.

  22. adriana vicente da silva disse:

    comprei um aparelho 4012a branco faz dois meses que parou de funcionare ligo e ninguem atende mais quando a moca que trabalha na vivo me falou que tinha assistencia em marilia ja fui la algumas vezes e me passao um numero vou ligar de novo se nao consegui vou procura meus diretos comprei e paguei quero so que arrumem ta obrigado

  23. Sheila Regina Rocha de Macedo disse:

    A forma que nós clientes somos tratados por essa empresa é um absurdo, um verdadeiro descaso. Comprei um aparelho Alcatel que só usei durante 4 meses (se muito), e meu celular é usado para trabalho e nao para brincadeira. Desde de então venho tentando entrar em contato, inclusivo conseguir falar com uma atendente “Isis” que me pediu para mandar a documentação do aparelho e o numero da conta para a empresa fazer a devolução do dinheiro pois não tem o conserto o lixo do aparelho. Conclusão, enviei o celular, a nota fiscal, o numero da conta e tudo o que ela me pediu, isso ja faz 5 meses, e agora quando eu ligo e alguem me atende só fala mentira, que o dinheiro vai esta na conta com 10 dias uteis, ou atendem e depois cai a ligação, enfim, isso não pode ser chamado de empresa, sinceramente ja deveria ter fechado as portas.

  24. Erick disse:

    A forma com que a claro trabalha com esse aparelho fixo(móvel) é simplesmente terrível, é uma verdadeira enrascada.. Eu tenho um pizzaria que tem um claro-fixo (aparelho Movel), o aparelho deu defeito e eu pedir a reposição do aparelho mas só poderia o dono da linha fazer isso, então chamei o dono e fomos ao único local que poderíamos resolver esse “simples problema” chegando ao local, tínhamos que ligar pra central pra trocar esse maldito aparelho que só funciona quando quer, ligamos pra vários números, eles transferiam a linha varias pessoas incompetentes que nada resolviam e ainda derrubavam a linha por muitas vezes, ou seja um total desrespeito com o cliente.. enfim essa claro junto com a Alcatel nem tem um pingo de respeito com os seus clientes.. o sistema pós-venda é fraco e omisso !!!
    Eu sei que até hoje o Fixo-Movel continua ruim sendo que é uma linha comercial de pizzaria que não pode ser mudada por ja é uma linha conhecida.. O jeito foi pedir outra linha fixa Da OI, essa sim merece o meu conceito.. Só a OI pra me salvar. Fica a dica NÃO COMPRE CLARO-FIXO. É UMA VERDADEIRA FRUSTRAÇÃO !!!

  25. emerson disse:

    possuo um alcatel 3000h,e esqueci o codigo de segurança;como voces podem me ajudar

  26. raylison disse:

    comprei un aparelho onetouch e desliga toda ora sozinho e a bateria esta aquecendo muito o q eu faço

  27. helena pires disse:

    a tela esta toda colorida.

  28. comprei um celular alcatel modelo onetouch pixi a bateria não esta segurando caga e esquenta muito já não sei que fazer

  29. COMPREI UM CELULAR DESSA MARCA E TEM 7 DIAS ELE QUEIMOU O DISPLEI DENTRO DA BOLÇA FUI ATÉ O GERENTE E ELE MIM MANDOU PROUCURAR A AUTORIZADA VOU COLOCAR NA JUSTIÇA

  30. JOSE ROBERTO DA SILVA disse:

    Comprei o aparelho alcatel one touch fire e o mesmo apresentou problema no cabo USB e segundo a autorizada enviou um pedido para que fosse pedido um novo cabo, e o fornecedor disse que está em falta, isso é brincadeira, comprei o aparelho para ser usado e não posso transferir dados pois os fornecedores não tem o cabo, NÃO COMPREM ESSE APARELHO DA ALCATEL POIS SÃO TODOS UMA PORCARIA, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NO PROCON.

  31. Krisna Melo disse:

    Meu celular e um alcatel onetouch popc5 e nao consigo ouvir as ligações direito e o mp3 ta com problemas e nao da pra botar a foto de papel de parede inteira tem q cortar na minha opinião tem que ter duas opções uma coloca a foto inteira e a outra cortar a foto, ja tentei ligar no 0800 941 9822 e no 35120712 ate hoje a ligação nao e possível ser completada. Aguardo o contato se nao entrarem em contato vou no procon pq nao achei assistência técnica em salvador preciso do telefone p me comunicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*