Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800

| 12 de julho de 2013 | 88 Comentários
Assistência Técnica Autorizada Alcatel – Telefone 0800

As assistências técnicas autorizadas garantem que os produtos adquiridos com defeito ou que desenvolvam problemas ao longo do tempo possam ser consertados com todos os cuidados necessários.

De acordo com a Alcatel, a empresa tem como objetivo criar os produtos mais inovadores e funcionais, de forma a surpreender o cliente, inclusive pelo custo-benefício.

Se você já possui uma aparelho Alcatel ou está pensando em adquirir um, conheça todos os telefones, serviços, procedimentos e garantias oferecidos aos clientes.

Alcatel no Mundo e no Brasil

A Alcatel, marca da TCL Communication, é uma empresa que projeta, desenvolve e comercializa telefones celulares – smartphones – e produtos para internet para as mais diversas necessidades e tipos de consumidor.

A TCL Communication tem origem chinesa, e hoje está presente em mais de 50 países, produzindo também televisores, telefones móveis, eletrodomésticos. São ao todo 50.000 funcionários, 18 centros de pesquisa e desenvolvimento, 20 fábricas e 42 escritórios de vendas.

A Alcatel chegou ao Brasil em 2007, e possui sede em São Paulo.

Telefones 0800 no Brasil

Os telefones disponíveis no Brasil para suporte e atendimento técnico são:

  • Rio de Janeiro: 3513-0614;
  • São Paulo: 3014-0514;
  • Belo Horizonte: 3515-0114;
  • Demais localidades no território nacional: 0800-941-9822 (ligação gratuita).

Serviços pós-venda

Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

Saiba mais detalhes sobre a empresa e os serviços e produtos oferecidos acessando o site www.alcatelonetouch.com.

loading...

Categoria: destaque, Letra a, Serviços

Comentários (88)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ana paula disse:

    a alcatel coloca o numero do 0800 e que nao existe pois isso e o cumulo posso colocar na justica porisso

  2. WAGNER disse:

    COMPREI UM APARELHO TIPO CELULAR PARA O CLARO FIXO, ESTÁ CORTANDO AS LIGAÇÕES DO MEU ESCRITÓRIO!

    AO FALAR COM O CLIENTE, EM ALGUNS MOMENTOS ELES NÃO ESCUTAM O QUE EU FALO!!!!

    PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!!

  3. Lycia disse:

    Essa definitivamente é uma PESSIMA empresa, os aparelho SEMPRE dão problemas, nao tem assistencia para resolver!!! Esse aparelhos, ninguem te ouve, vc tambem nao ouve nada que as pessoas estao falando, isso quando não fica cortando as ligações!!! Me ARREPENDI de ter comprado celular dessa MARCA ALCATEL é mto, mas mto RUIM!!!…

  4. Augusta disse:

    Tenho um claro fixo alcatel one touch MF 100P que tem apenas 6 meses de uso e está com muitos problemas. Necessito do telefone para contato com a assistência técnica, pois necessito ter um telefone que funcione. Aguardo retorno.

    • Sukinha disse:

      Augusta eu tb comprei esta mesma merda aparelho Alcatel e deu o mesmo problema. A merda e chinesa. Ta explicado. E agora vou ficar sem telefone por 30 dias. A autorizada deles e n R Tuiuti ; 2009 tel so da ocupado 22964866. Espero ter te ajudado.
      Vamos nos unir e abrir um processo em conjunto

      • Maria Aparecida Fernandes disse:

        Nunca vi tanta reclamação desse produto.
        Infelizmente sou mais uma lesada.
        Meu aparelho não funciona.
        Eu não quero assistencia, quero meu dinheiro de volta.
        eu deveria ter entrado no site.

  5. Comprei um aparelho de celular da marca alcatel modelo onetouch316g é tem uma semana o wall mart não se responsabiliza pelo problema do telefone não existe assistência técnica que eu possa procurar se arrependimento matasse estaria morta pela decepção de ter comprado essa merda de marca de celular pois não presta pra nada ele não aceita chipe nenhum e quando aceita fica só procurando rede e nem fais chamada de emergência não vou insistir mais vou procurar o procom pois é uma sacanagem fazer isso com a gente compramos um aparelho de celular e não existir assistência técnica no Brasil …..vou acionar o Celso russomano…….

  6. silvia pereira disse:

    Eu comprei um aparelho alcatel one touch e me arrependi amargamente, deu problema com 10dias de uso, fui na vivo e me informaram que não podiam trocar, agora ele liga e fica só na tela de alcatel one touch e pronto, não desliga, não dá sinal, uma droga de telefone, não recomendo nem a um inimigo.

  7. edicarlos disse:

    procuro uma assistência tecnica ou um numero para entrar em contato,se alguém poder me ajuda agradeço.meu celular deu problema com um mÊs de comprado.morreu não serve pra nada.

  8. Lilian Schneiberg disse:

    Meu nome é Lilian schneiberg comprei um celular que apareceu com um defeito no local onde recarregava enviei via postal para á assistência em São Paulo . Liguei varias vezes a telefonista alegou não ter encontrado o endereço dei novamente com referências proximas aonde eu morro . Mas nada resolveu pois faz 5 messes que meu celular não chegou em minha casa espero que me liguem para me dar alguma justificativa.

  9. jaqueline santos da silva disse:

    Comprei um alcatel one touch 316g dia 09/01¹/2014 e já esta dando problemas,não se consegue ouvir o aparelho tocar de tal baixo que é seu toque. Liguei para um único número oferecido para o Rio de Janeiro 3513-0614 e fui orientada a ir a única autorizada no estado,em Madureira. Um absurdo,moro no Rio de Janeiro mas,não no cento da cidade moro distante. E como pode ter uma autorizada para todo estado??? Me sinto muito aborrecida e penso em que atitude vou tomar.

  10. aureliorovea disse:

    Não tem assistência técnica em São Paulo

  11. Marcos Mariano disse:

    Queria consertar meu aparelho a parte de onde carrega a bateria quebrou como eu faço.

  12. jose antonio ristori cabral disse:

    Estou a procura de assistencia técnica para meu telefone fixo alcatel aqui em Ribeirão Preto.

  13. Saudações ao pessoal da assistência Técnica Alcatel .
    Adquiri um aparelho para o plano claro fixo daqueles tipo de mesa . Está apresentando problemas , pois o aparelho mesmo estando ligado constantemente na tomada para carregar a bateria , não está mais apresentando sinais , não aparecem mais as letras, o som , os caracteres da bina .Resido em Nova Iguaçu , Rio de Janeiro , preciso de endereço e telefone do serviço da assistência Técnica . Pelo Amor de Deus , me ajudem , pois estou há mais de duas semanas sem utilizá-lo e as pessoas não conseguem falar comigo . Ass Ana Paula Lacerda . Celular para contato : 021 -9 – 9931-8495 . Atenciosamente ,Aguardo o contato de vocês (claro )

  14. Anderson disse:

    comprei uim celular alcatel 11 dias fez hoje, ele nao liga mais !!!! sem palavras! agora esta dificil para obter um assistencia tecnica…..

  15. Cleberson Carlos S. Oliveira disse:

    Olá!
    Comprei um aparelho celular da Alcatel Onetouch modelo:OT4007 e com isso estou tendo um dificuldade para encontrar em contato com Assistência técnica, já faz mais ou menos uma 3 semanas e o número que disponibilizaram “0800 984 9522 e 0800 761 5854″, para o consumidor ter contato esta dando número inexistente. Até o momento não encontrei nunuma assistência Técnica da Alcatel e também não conseguir entrar em contato com o fabricante apenas mantive contato com o seguro de garantia e mandaram entrar em contato com a Alcatel, mas como disse anteriormente não estou conseguindo. Sou de Salvador-BA e a unica opção que tenho é colocar o assunto na justiça.

  16. Marcos Paulo Tavares Santos disse:

    por favor se possível quero sabe onde tem uma assistência técnica da Alcatel em RECIFE próximo a Imbiribeira Ou boa viagem., pois meu aparelho e one touch Mf 100P,o defeito dele e que eu não ouco, a pessoa que liga pra mim me esculta e eu não.

  17. elizete bazante disse:

    Adquiri um aparelho Alcatel já deu defeito no som e agora sem motivo do nada quebrou o vidro e não consigo ligar com assistência pois se fizer a troca s ser autorizada pergo a garantia.

  18. antonio mendonça de lima disse:

    tenho alcatel novo e a camera frontal deixou de funcionar o que posso fazer esta na garantia ainda

  19. amigo da acaltel onetouch quando vou anexar canal
    pede nome do canal do radio e frequecia comé que eu faço

  20. Manuel Fernando Pereira Tavares disse:

    Bom dia, enviei um aparelho, no dia 10/07/2014, com um defeito, conforme relatado previamente por telefone, ao atendente da Alcatel.
    O mesmo me passou um código de postagem dos Correios,procedi ao envio do aparelho, juntamente com a documentação solicitada, inclusive com o cupom fiscal referente a compra de dois aparelhos Alcatel 679G-3XALBRI_3M, discriminado nesse cupom os nºs de IMEI de cada aparelho respectivamente. Como cada aparelho possui o nº de três IMEI, por serem para três chips de operadoras, no cupom fiscal o vendedor discriminou o primeiro IMEI de cada aparelho. Pois bem , até ai nenhuma novidade. O que me indignou, foi o fato de depois de 14 dias, entre o despacho dos aparelhos para a assistência técnica, e a chegada do aparelho em minha residencia, sem ter recebido nenhum tipo de contato, tanto por telefone, como por e-mail, tiveram a petulância, e o desrespeito de me reenviarem o aparelho , nas mesmas condições em que o receberam, ou seja com o mesmo defeito (imagino eu que nem lhe puseram as mãos).
    E, PASMEM Srs.!!!!! Alegando-me , que o numero do IMEI do aparelho , não esta batendo com o da nota fiscal, (no caso cupom fiscal).Ora, ainda esta em vosso poder a cópia do cupom fiscal que acompanhou o aparelho, aonde consta claramente o numero do IMEI do aparelho em questão, que é exatamente o nº do IMEI que esta discriminado no aparelho : IMEI 861547010426128.Me fizeram perder um precioso tempo, por mera desatenção, e digo mais, desrespeito para com o cliente, que neste caso sou eu.
    O IMEI deste aparelho esta discriminado no segundo item de venda do cupom fiscal, bastava ter tido mais atenção, e respeito com o consumidor. Aguardo uma retratação de vossa parte, bem como uma solução para o problema com a devida urgência, pois após todo esse tempo de espera, continuo sem poder usar o aparelho. OBS: quero a extensão da garantia em virtude do tempo perdido. Meu Celular é, xxxxxxx , meu e-mail é , xxxxxxxxx.
    Sem mais , e muito indignado.

    PS. (Vosso texto)
    Serviços pós-venda
    Caso necessário, a Alcatel possui ampla rede de Assistência Técnica, que atende todo o país por meio dos Correios – Alcatel Comfort. Além disso, oferece ligação gratuita e emissão de número de postagem para companhamento, postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima, recebimento do celular consertado ou a substituição do mesmo em cerca de uma semana. A empresa disponibiliza ainda peças para produtos que não estejam mais na garantia.

    Manuel Fernando Pereira Tavares.

  21. ana cristina macedo disse:

    Eu entrei no site pesquisando assistencia pois estava interessada em comprar um aparelho,mas devido a falta de respeito explicido pelos clientes e inresponsabilidade.
    Definitivamente não caio nessa roubada.
    Obrigada a todos que relataram seus problemas assim ninguem cai mais e desmascaram essa Alcatel.

  22. adriana vicente da silva disse:

    comprei um aparelho 4012a branco faz dois meses que parou de funcionare ligo e ninguem atende mais quando a moca que trabalha na vivo me falou que tinha assistencia em marilia ja fui la algumas vezes e me passao um numero vou ligar de novo se nao consegui vou procura meus diretos comprei e paguei quero so que arrumem ta obrigado

  23. Sheila Regina Rocha de Macedo disse:

    A forma que nós clientes somos tratados por essa empresa é um absurdo, um verdadeiro descaso. Comprei um aparelho Alcatel que só usei durante 4 meses (se muito), e meu celular é usado para trabalho e nao para brincadeira. Desde de então venho tentando entrar em contato, inclusivo conseguir falar com uma atendente “Isis” que me pediu para mandar a documentação do aparelho e o numero da conta para a empresa fazer a devolução do dinheiro pois não tem o conserto o lixo do aparelho. Conclusão, enviei o celular, a nota fiscal, o numero da conta e tudo o que ela me pediu, isso ja faz 5 meses, e agora quando eu ligo e alguem me atende só fala mentira, que o dinheiro vai esta na conta com 10 dias uteis, ou atendem e depois cai a ligação, enfim, isso não pode ser chamado de empresa, sinceramente ja deveria ter fechado as portas.

  24. Erick disse:

    A forma com que a claro trabalha com esse aparelho fixo(móvel) é simplesmente terrível, é uma verdadeira enrascada.. Eu tenho um pizzaria que tem um claro-fixo (aparelho Movel), o aparelho deu defeito e eu pedir a reposição do aparelho mas só poderia o dono da linha fazer isso, então chamei o dono e fomos ao único local que poderíamos resolver esse “simples problema” chegando ao local, tínhamos que ligar pra central pra trocar esse maldito aparelho que só funciona quando quer, ligamos pra vários números, eles transferiam a linha varias pessoas incompetentes que nada resolviam e ainda derrubavam a linha por muitas vezes, ou seja um total desrespeito com o cliente.. enfim essa claro junto com a Alcatel nem tem um pingo de respeito com os seus clientes.. o sistema pós-venda é fraco e omisso !!!
    Eu sei que até hoje o Fixo-Movel continua ruim sendo que é uma linha comercial de pizzaria que não pode ser mudada por ja é uma linha conhecida.. O jeito foi pedir outra linha fixa Da OI, essa sim merece o meu conceito.. Só a OI pra me salvar. Fica a dica NÃO COMPRE CLARO-FIXO. É UMA VERDADEIRA FRUSTRAÇÃO !!!

  25. emerson disse:

    possuo um alcatel 3000h,e esqueci o codigo de segurança;como voces podem me ajudar

  26. raylison disse:

    comprei un aparelho onetouch e desliga toda ora sozinho e a bateria esta aquecendo muito o q eu faço

  27. helena pires disse:

    a tela esta toda colorida.

  28. comprei um celular alcatel modelo onetouch pixi a bateria não esta segurando caga e esquenta muito já não sei que fazer

  29. COMPREI UM CELULAR DESSA MARCA E TEM 7 DIAS ELE QUEIMOU O DISPLEI DENTRO DA BOLÇA FUI ATÉ O GERENTE E ELE MIM MANDOU PROUCURAR A AUTORIZADA VOU COLOCAR NA JUSTIÇA

  30. JOSE ROBERTO DA SILVA disse:

    Comprei o aparelho alcatel one touch fire e o mesmo apresentou problema no cabo USB e segundo a autorizada enviou um pedido para que fosse pedido um novo cabo, e o fornecedor disse que está em falta, isso é brincadeira, comprei o aparelho para ser usado e não posso transferir dados pois os fornecedores não tem o cabo, NÃO COMPREM ESSE APARELHO DA ALCATEL POIS SÃO TODOS UMA PORCARIA, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NO PROCON.

  31. Krisna Melo disse:

    Meu celular e um alcatel onetouch popc5 e nao consigo ouvir as ligações direito e o mp3 ta com problemas e nao da pra botar a foto de papel de parede inteira tem q cortar na minha opinião tem que ter duas opções uma coloca a foto inteira e a outra cortar a foto, ja tentei ligar no 0800 941 9822 e no 35120712 ate hoje a ligação nao e possível ser completada. Aguardo o contato se nao entrarem em contato vou no procon pq nao achei assistência técnica em salvador preciso do telefone p me comunicar.

  32. lucia disse:

    eu estou com um celular que parou a tela de funcionar do nada e estou ligando no 0800 e esse numero nao existe so que depois vieram me falar que so da certo de telefone fixo

  33. Ramon Junior disse:

    EU COMPREI UM APARELHO CLARO ALCATEL ONETOUCH NA LOJA NO DIA 17/09/2014 OU SEJA MENOS DE 2 MESES ELE JA ESTRAGOU SIMPLESMENTE APAGOU NAO LIGA MAIS NEM FAZ NADA VEIO DA LOJA COM DEFEITO DESLIGANDO SOZINHO NAO ACEITA JOGOS TRAVA TODO CORTA LIGAÇOES GOSTARIA DE SOLUÇÃO AI POR QUE SE NAO VOU ENTRA NA JUSTIÇA …

  34. robinson disse:

    Tenho um alcatel one touch e o icone do gps sumiu, como posso colocar o icone de novo? Um abraçoa todos

  35. danielle disse:

    O tablet do meu filho foi colocado um padrão, so que ele não lembra o que faço?

  36. sidney disse:

    tenho um Alcatel one touch 639D e com defeito

  37. Natalicio disse:

    gostaria que vcs faca um favor de respeita o consumidor.

  38. rodolfo rodrigo disse:

    Sou de Recife e Comprei um cell idol. O celular é bom mas aquece tanto que fica insuportável até mesmo pra colocar no bolso. O consumo de energia dele está absurdo gerando um calor irritante. Logicamente preciso resolver isso urgente pois trabalho com o cell e não vi nem um numero “existente” em nem um forum.

  39. amanda disse:

    Comprei um onetouh pop c7 p telefone desconfigurou sozinho ..nao meche na tela.uma bosta de telefone.
    E nen assistencia tecnica tem.sendo q no ato da compra oferecem.um ano de garantia

  40. Thays disse:

    Comprei um celular Alcatel One Touch dia 04/12/2014 em menos de 2 semanas o celular começou a dar problema ele trava tem hora que a câmera não quer pegar tem hora que o teclado não pega fui na loja só que pediram pra ligar na assistência só que como que liga sendo que o numero nem existe isso e um absurdo.

  41. veronica disse:

    esse 0800 é uma piada com o consumidor, ninguém atende e o cliente fica sem resolver o problema.

  42. Luana Bosio disse:

    Comprei meu celular e com 1 mês de uso ele deu problema, a placa mãe veio com defeito e agora a tela não funciona, já fui em algumas assistências técnicas e não acho a peça, o que eu faço? Voces entram em contato?

  43. Gessé disse:

    O 0800 funciona. Eu de um orelhão e funcionou

  44. jessica disse:

    comprei meu aparelho Alcatel o qual deu defeito com 1 mês de uso, está com uma manxa redonda preta no visor a qual está almentando e dificultando a visualização mensagens,fotos e etc… gostaria de saber a assistência técnica mais próxima. moro em SP capital-centro.

  45. comprei um aparelho desses da alcatel e depois de um bom tempo de uso se faço uma ligação desliga sozinho. To de saco cheio desse aparelho. Estava procurando uma assistencia tecnica para esse aparelho, mas vi que eles são enrolados nem vou perder tempo de mandar arrumar. Voou comprar outro.

  46. laedina Ribeiro disse:

    comprei um alcatel pop so tem 2 meses de uso e as teclas nao funcionam,como faco pra mandar para a autorizada?

  47. Marisa disse:

    Comprei 6 aparelhos já faz 1mes e ate hj não consegui utiliza-los pq não funcionam. A assistência técnica demora uma eternidade pra atender. Estou simplesmente horrorizada com o pos venda, imaginem…trabalho com telemarketing….preciso ou não desses aparelhos?????

  48. vania disse:

    é uma vergonhao q vcs fazem com seus clients comprei o aparelho alcatel onetauch e me arrependo amargamente parou de funcionar com 15 dias de uso, moro na baixada santista e aqui n encontro autorizada q odio vcs tem q fechar essa fabrica.nunca mais na vida de alcatel

  49. Angela Maria do Rego disse:

    Tenho um claro fixo, aparelho OT 208P, as teclas os numeros 1 e 3 não estão funcionando e o fone de ouvido também não funciona. Liguei para 10321 da claro o atendente falou para eu procurar uma assistência técnica, pedir o endereço de uma porque eu não sei onde levar. Ele me respondeu que não sabe onde tem assisntencia tecnica. Vocês poderiam me ajudar.

  50. ana paula da silva conceição disse:

    eu comprei um telefone com muito orgulho pensava que erra uma marca boa mais mim garnei o celular alcatel é uma grande pocaria agora quem saiu perdendo foi minha filha .

  51. marisa disse:

    Preciso do meu aparelho para trabalho e ele esta dando mal contato para carregar,o que faço porque o 0800 não funciona

  52. priscila disse:

    A minha mãe comprou um celular no fujioka no shopping jk de marca alcatel tem 2 messes de uso e fomos na loja p saber onde fica uma assistência técnica da alcatel e o fujioka passou um numero q começa c 0800 e não da em nada. E como fica o cliente a quem recorrer??? espero contato

  53. Meire disse:

    Comprei celular alcatel que durou apenas 12 sias ele parou de funcionar simplesmente não acende

  54. severino disse:

    COMPREI UMA PORCARIA DESSAS JA FOI PARA AUTORIZADA 3 VZS NAO VALE NADA

  55. natalicio alves da silva disse:

    eu coloquei uma senha no aparelho e esqueci ele permanece bloqueado como faço para desbloquear

  56. vania jordao disse:

    comprei um smartphone alcatel idol e deu problema antes de 60 dias. a tela nao responde ao toque. preciso de assistencia onde posso encontrar? PE

  57. maria alda disse:

    comprei um aperelho Alcatel e não estar funcionando p onde mando p consertar

  58. Ana disse:

    Tem assistência técnica em salvador Bahia?

  59. telma n correa disse:

    Comprei um celular alcatel, aconteceu um pequeno acidente e acabou quebrando a tela. Nao consigo encontrar assistencia tecnica autorizada para o conserto. Por favor, me informe onde posso leva, moro em Itapevi-SP

  60. comprei um celular alcatel idol 16g chegou ontem e com defeito não liga já me arrependi estou tentando trocar pro outra marca, emtrei em contato com a walmart hoje e tão querendo que eu mande para assistencia tecnica mandei um recado si não trocar o aparelho vou tomar as minhas providencias porque não vou ficar no prejuizo e ainda perde um bom comprador e vou ficar queimando na praça.

  61. YARA NASCIMENTO disse:

    POR FAVOR ENVIAR ENDEREÇO OU TELEFONE DE ALGUMA AUTORIZADA EM RECIFE-PE..O 0800 PASSA MAIS DE UMA HORA PARA AS ATENDENTES FALAR.

  62. janaína rodrigues disse:

    MEU NOME É JANAÍNA COMPREI O APARELHO ALCATEL ONE TODA HORA FICA APARECENDO UMA MENSAGEM QUE NÃO POSSUI ACELERÔMETRO É UM SACO E ALÉM DISSO A MEMORIA VIVE CHEIA E NÃO TEM NADA NÃO DA PARA ABAIXAR NADA.

  63. Natanael vieira disse:

    Olá, mim chamo Natanael e resentimenti comprei um smartphone Alcatel Ido 16gbs, e o mesmo já veio com defeito.defeito esse bateria estufada como se estivesse querendo estoura e o pior propaganda enganosa da Câmara principal Pos a mesma não compatível

  64. Ricardo Roque disse:

    É Um Absurdo Não Ter Uma Assistência Técnica da Alcatel Em Fortaleza… Também Não Há Um Numero de Telefone Que Funcione.. Comprei dois Aparelhose Em Dezembros… Ambos Já Deram Problema.

  65. Comprei um aparelho em novembro passado, agora ele simplesmente não liga; mas, o pior de tudo é constatar a quantidade de clientes lesados assim como eu, e que já procuraram solução para seus problemas, porém, ainda sem sucesso.É inaceitável que tenhamos em nosso mercado produtos dessa natureza, sem que pelo menos tenha no mínimo assistência devida. Acho que nosso código de proteção ao consumidor deveria ser mais rigoroso com esse tipo de comércio de produtos sem nenhuma qualidade sendo vendidos em estabelecimentos, em sites confiáveis, mas que devido a problemas dessa natureza acaba surgindo dúvidas manchando a imagem do vendedor.

  66. maria josé disse:

    PessimA troca..mau atendimento mto ruim esse aparelho..vc fica mto tempo pra resolver.tempo de espera mto gd..estou mto insatsfeita ñ recomendo

  67. melissa disse:

    Tenham celular deles e mudo a senha do nada e agr não consigo entra no meu celular

  68. Luiz disse:

    Alguem poderia me ajudar ? Onde eu acho uma bosta de assistência dessa porcaria de telefone Alcatel ??? Não existe peça de reposição….

  69. luciana disse:

    Eu comprei o celular Alcatel com dois meses deu prolema mandei pra assistência e tem dois meses disseram que iria ligar pra mim e não ligaram eu acho isso uma falta de respeito quero meu dinheiro de volta pq não vou ficar pagando algo sem estar usando.

  70. eu preciso de outro codigo de postagem pois o meu venceu por favor me dê outro desde ja obrigada.
    O defeito e que simplismente parou de funcionar ja reiniciei como voces me recomendaram, e não funcionou. então a caixa esta pronta e todos os meus dados so preciso do numero de postagem.

  71. adriano disse:

    tenho um celular thouch alcatel modelo 6030n e o mesmo ao cair soltou a tela frontal e rompeu o cabo flet onde eu posso comprar uma peça para recolocar no local??????

  72. silmara disse:

    vou mandar o meu na próxima segunda espero que tenha sorte porque tem 2 meses sem o aparelho consegui me informar como mandar o moça que me atendeu foi muito boa profissional espero que tenha sorte no envio e no conserto Deus no controle

  73. comprei um celular one touch nao tem nem 7 mes de uso ja deu pobrema como faço ainda esta na garantia;;;;

  74. alessandra disse:

    Eu comprei um alcatel touch popc7 e com 30 dias ele não funciona mais.nao estou localizando uma assistencia e se o problema não for resolvido quero o dinheiro de volta.pois se não tem assistência e sabe que o produto não presta eles que retirem do mercado….vou procurar meus direitos não vou ficar no prejuízo….

  75. rosilene barbosa disse:

    ganhei um pararelho de celular dessa marca e queimou a placa em tres meses,,horrivel

  76. eu comprei esse celular no dia 30/05/2015 para minha filha ai chegou no dia 14/06/2015, o celular parol de funcionar nao pega mais e ainda a marca alcatel so passa numero que nao existe

  77. Larissa Mota Pereira disse:

    Comprei dois aparelhos de telefones dessa marca, eles não funcionam bem , não consigo fazer uma ligação sem que não esteja cortando e sem falar que um dos meus aparelhos simplesmente parou .
    Tento ligar na Autorizada e ninguém atende , isso é uma falta de respeito com o consumidor , sinto-me lesada e não aconselho a compra deste aparelho .

  78. Beatriz Cabral disse:

    Adquiri um telefone alcatel quando assinei o plano Claro fixo e como todos voces em menos de 1 ano ele parou de funcionar, . o telefone toca voce atende e nao escuta nada. descobri q se acionar o viva voz escuto o q falam mas quem esta do outro lado nao consegue me entender. Enfim esta empresa está lesando muita gente, o produto é péssimo , REGISTREM NO PROCON E EM TODOS OS SITES DE RECLAMAÇÃO!!! ELES PRECISAM LEVAR MULTAS E RESSARCIR TANTA GENTE PREJUDICADA.
    E o pior de tudo como a Claro , a Wallmart e outras empresas continuam comerciando esta porcaria. Eles tem q ser questionados também!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*