Trier Suporte Técnico: Telefone de Atendimento, E-mail, Chat Online


A Central de Atendimento da Trier Sistemas é formada por uma equipe de técnicos capacitados que prestam suporte e esclarecem todas as dúvidas dos clientes

| 2 de julho de 2018 | 0 Comentários
Trier Suporte Técnico: Telefone de Atendimento, E-mail, Chat Online

Os profissionais que trabalham na Trier Suporte tem como função sugerir alternativas e configurações do sistema para otimizar processos, tirar dúvidas, melhorar os desempenhos, cuidar do funcionamento da farmácia, entre muitas outras funções.

A Trier é uma marca extremamente moderna de sistemas farmacêuticos, tendo sido criada em 1992 sob o nome de POD1.

Após um processo de “rebranding” e reformulação, ela cresceu, se desenvolveu e formulou uma tecnologia de ponto, se transformando na Trier sistemas a partir de 2001, refletindo uma identidade poderosa e decidida a ser destacada no mercado.

A sua missão principal é a geração de valor para os clientes e acionistas ao atuar no segmento de software e serviços de tecnologia de informação para o varejo, sempre com políticas sustentáveis.

Vamos conhecer um pouco mais desta marca nesse texto, assim como as suas principais formas de contato e solicitação de suporte em nosso país.

Telefones de Contato Trier Suporte

Composta de uma cultura focada em valores, a Trier tem grande preocupação com a satisfação do cliente final e, por isso, é notadamente reconhecida pelo seu esforço de estruturar um excelente serviço de atendimento ao cliente.

O atendimento por telefone é uma das principais qualidades da Trier Sistemas, especialmente pela sua variedade de números e segmentação de demandas.

Seu horário de funcionamento comercial é de segunda a sexta das 8h às 18h e o seu horário de atendimento de plantão é de segunda-sexta das 18h às 22h e sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

trier suporte

Ligue ou envie mensagem para o Trier Suporte (Imagem: Youtube)

Confira agora os principais números de telefone da Trier Sistemas e sua divisão por setores:

Contato Geral: (48) 3658 – 9800

Setor Financeiro: (48) 3658 – 9890 / Fax: (48) 3658 – 9802

Setor Comercial: (48) 3658 – 9870 / Fax: (48) 3658 – 9872

Setor SNGPC: (48) 3658 – 9850

Central de Atendimento TRIER (CAT): (48) 3658 – 9898

Setor Sped: (48) 3658 – 9848

Central de Atendimento por E-mail e Chat Online

Para aqueles que buscam um atendimento mais moderno ou que evitam falar no telefone, seja por falta de tempo ou gosto pessoal, a Trier sistemas também oferece um excelente sistema de atendimento online, atendendo através de e-mail e via chat de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Para contatá-los por e-mail basta enviar uma mensagem para ” [email protected] ” e solucionar sua demanda.

Para contatá-los via chat, acesse o site da empresa e utilize sua moderna plataforma para conversar com um especialista da Trier Sistemas.

Leia mais: Suporte Acer: drivers, manuais, chat online, telefone, garantia

Ouvidoria

Caso esteja precisando de auxílio com um problema já previamente tratado pelo time de suporte, mas que ainda não foi solucionado, fale diretamente com a Ouvidoria da Trier Sistemas e resolva todas as suas demandas.

Ouvidoria: (48) 3658 – 9880  / e-mail: [email protected]



2ª via de Boletos da Trier Sistemas

Uma das facilidades da Trier Sistemas é a possibilidade de emissão de 2 via de boleto através de seu site.

Basta acessar a área restrita do site da Trier com seu login (código FCIA.) e sua senha, procurar o ícone serviços, clicar em emissão de boletos.

trier sngpc

(Foto: Supercâmbio)

Em seguida, você verá uma lista com todos os títulos em aberto referente a sua farmácia. Clique então na “Lupa” correspondendo ao título desejado e selecione para imprimir.

Uma nova janela será aberta com o layout do boleto para impressão, imprima-o e pague até a data de vencimento (dia seguinte).

Trier SNGPC

O Trier Sistemas também permite uma integração de altíssima qualidade e segurança ao SNGPC: o sistema nacional de gerenciamento de produtos controlados.

Dessa forma você garante que sua empresa está de acordo com todas as necessidades legislativas e ainda agiliza um processo anteriormente manual.

Saiba ainda: Autorizada Brastemp RJ: Telefones e endereços da assistência técnica

Através desse sistema, você pode integrá-lo diretamente a ANVISA, realizando a transmissão de dados de forma rápida e eficiente.

Para os que ainda estão começando neste mercado, você também pode acessar o sistema Trier SNGPC Web, que permite que sua farmácia ou drogaria utilize esse recurso mesmo que já tenha outro sistema na frente de caixa, ou até mesmo sistema algum, necessitando apenas de acesso a internet.

Quer saber como? Basta acessar o site da Trier Sistemas e solicitar o contato de alguém do seu time comercial para garantir as condições para o seu negócio.



Trier Suporte Técnico: Telefone de Atendimento, E-mail, Chat Online
Avalie esta matéria!

Categoria: Letra t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*