Suporte Técnico Gateway Brasil – Telefone 0800

Os notebooks Gateway estão conquistando um grande espaço em nosso País, e caso o seu esteja apresentado algum problema, confira em nosso site como entrar em contato com o Suporte Técnico Gateway Brasil – Telefone 0800.

Fundada em 1985 em uma fazenda do meio oeste dos EUA, a Gateway cresceu e se tornou uma das mais conhecidas marcas de tecnologia do mundo com milhões de clientes satisfeitos.

Suporte para Notebook Gateway

Começando com um empréstimo de US$ 10.000 garantido por sua avó, um computador alugado e um plano de negócios de três páginas, o fundador Ted Waitt transformou a Gateway em uma empresa revolucionária cujas inovações ajudaram a moldar a setor tecnológico.

Em outubro de 2007, a Companhia Acer Inc., com sede em Taiwan, adquiriu Gateway e agora ambas são a terceira companhia de PC maior do mundo.

Para entrar em contato com o suporte técnico Gateway Brasil você pode acessar o site www.gateway.com, clicar sobre a palavra “Brasil”, passar o mouse sobre o menu “Suporte”, clicar sobre o menu “Suporte Pós-venda”, clicar sobre o menu “Solicitação de Reparo” e preencher os campos pedidos na página com os seus dados.

Acione o Suporte Técnico Gateway
(Foto: gateway.com)

Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.

Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade.

Basta aguardar em sua casa e dentro de poucos dias seu equipamento estará de volta, reparado pela equipe especializada do Centro Nacional de Serviços Acer.

Telefone 0800 do Suporte

Você também pode entrar em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237. O horário de atendimento é de segunda-feira a domingo, com exceção dos feriados, das 8:00 às 22:00.

Assistência Técnica Gateway Brasil

Cada novo PC Gateway é protegido por uma garantia limitada padrão de 1 ano a partir da data da compra. A garantia limitada padrão de 1 ano oferece:

  • Uma garantia limitada de peças, mão de obra;
  • Suporte técnico por telefone.

Para saber mais sobre a assistência técnica Gateway Brasil você pode mandar um e-mail para suportegateway@acer.com.

Acione o Suporte Técnico Gateway
(Foto: gateway.com)

Deixe uma resposta