SAC Netshoes: telefones e chat para contato

Saber o SAC da Netshoes pode te ajudar muito quando se tem o costume de realizar compras nessa loja online.

A Netshoes possui foco maior na venda de artigos/produtos esportivos, sendo considerada uma das maiores do Brasil nesse segmento.

Nela é possível encontrar uma equipe de profissionais treinados para atender milhares de consumidores da melhor forma possível.

Gostaria de saber os contatos do SAC da Netshoes para contatar a empresa? Dessa forma você pode tirar dúvidas e fazer reclamações sobre suas compras.

Elaboramos esse artigo para que você conheça todos os canais de atendimento. Tudo para que melhore a sua experiência. Confira!

Telefone do SAC Netshoes

Caso você esteja precisando contatar um atendente da Netshoes para fazer alguma crítica, tirar dúvidas, reclamar de certa experiência, emitir 2ª via da Netshoes, saber sobre garantia ou resolver algum problema sobre compra direto com o suporte, basta ligar para o SAC Netshoes.

reclamação netshoes
(Foto: Parlevel Systems)

Existem três números que você pode utilizar:

  • (11) 3028 – 5333 e/ou (11) 3070 – 6888: Esse número pode ser utilizado pelas pessoas de todo o Brasil
  • 0800 888  8464: Esse número é para as pessoas que se encontram no Estado do Rio de Janeiro

Chat Netshoes

Caso prefira entrar em contato através do Chat Netshoes, acesse o site oficial e entre no campo de Central de Relacionamento.

Para conversar pelo chat você terá que preencher algumas informações como: nome, CPF, e-mail e o assunto que você quer tratar.

Colocando as informações necessárias, você deve clicar em “entrar no chat” e depois escrever uma mensagem falando sobre a situação que se encontra e o que deseja.

O atendimento do chat da Netshoes funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h40.

Contato Netshoes por e-mail

Outro canal que você pode utilizar para entrar em contato com a Netshoes é o e-mail.

Nos dias atuais, todos possuem um e-mail; logo, é uma das alternativas mais fáceis de entrar em contato.

Basta escrever uma mensagem explicando o que deseja para sac@netshoes.com.br ou preencher as suas informações acessando o site da empresa.

O horário do atendimento pelo e-mail é o mesmo que o do chat da Netshoes: das 8 horas às 20h40.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Quando se realiza uma compra na Netshoes é possível acompanhar o pedido, ou seja, é possível saber se o produto já foi despachado, se está em trânsito ou se está indo em direção ao seu destino.

Assim que você seleciona os produtos que deseja e a compra é confirmada, a Netshoes libera um código de rastreio para que possa acompanhar o seu pedido.

telefone sac netshoes
(Foto: Jornal Exclusivo)

E para que fique ciente sobre a data de entrega, a empresa estimula o tempo que vai demorar até que o produto chegar até a sua residência.

Lembrando que na Netshoes existem 6 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região:

  • Normal: esse é o tipo de entrega mais conhecido que demora até 7 dias úteis nas principais capitais;
  • Expressa: dependendo da região, a entrega expressa pode demorar apenas 2 dias úteis, porém o pagamento deve ser confirmado antes das 17 horas;
  • Agendada: o agendamento ocorre conforme a disponibilidade no calendário que aparece no momento do fechamento do pedido. Esse tipo d entrega é válido somente no estado de São Paulo;
  • Compre e Retire: a entrega é feita por uma agência dos Correios, que é escolhida assim que o comprador realiza a compra;
  • Super Expressa: você escolhe quando quer o produto;
  • Super Esportiva: Esse tipo de entrega é um dos mais legais, onde você estará apoiando a prática de esportes. Nela a entrega é feita por um ciclista profissional na maioria das vezes.

Lembrando que se o produto for vendido por uma loja parceira da Netshoes, as opções de entrega: “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, vai depender da disponibilidade do parceiro.

Como trocar um produto?

Para realizar a troca de um produto dentro da plataforma da Netshoes é bem simples.

Tudo que terá que fazer é entrar na página da Netshoes, clicar em “Meus Pedidos” e realizar o login, caso você não tenha feito ainda.

Na lista erá que selecionar o pedido e olhar se ele já está disponível para ser trocado. Se ele estiver você só terá que escolher o produto e clicar em “Trocar Produto”.

Após isso, basta seguir as orientações que a própria página oferece.