Autorizada Samsung Florianópolis: telefone para contato

Precisando de uma Autorizada Samsung Florianópolis? O Centro de Serviço da Samsung em Florianópolis é super fácil de localizar e conta com vários meios de comunicação para facilitar a sua vida.

São muitos os serviços de suporte oferecidos na unidade da cidade, como reparo de produtos e venda de acessórios.

Além disso, também é possível agendar uma visita à unidade. Ela está localizada na Rua Duarte Schutell, 214, no Centro de Florianópolis, em Santa Catarina.

Assistência Técnica Autorizada Samsung Florianópolis

O serviço de assistência técnica autorizada da empresa Samsung, em Florianópolis, possui atendimento especializado aos clientes da marca.

Conheça também:

Autorizada Samsung Florianópolis

Veja a localização da rede de assistência técnica da Samsung:

Loja Samsung Villa Romana Shopping

  • Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 687 – Sala 269, 88035-000, Santa Monica / Florianópolis
  • Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 13:00 às 22:00.
  • Telefone (WhatsApp): (48) 99629 – 8538

Aprofundando nos serviços prestados, o reparo de produtos é especializado usando peças originais e oferecendo garantia do serviço.

Os profissionais são qualificados e treinados constantemente pela Samsung.

Já a venda de acessórios é feita com produtos originais para o seu dispositivo. Além disso, conta com o serviço de assistência também para os acessórios adquiridos.

Contato do Centro de Serviço Samsung Florianópolis

Para estabelecer contato com o Centro de Serviço Samsung, em Florianópolis, há um telefone específico: (48) 3024 – 0044. E o endereço é Rua Duarte Schutell, 214 – Centro – Florianópolis – SC.

Centro de Serviço Samsung Florianópolis
Foto: SEGS

O atendimento ocorre de segunda a sexta das 8:30h às 18h. Nessa unidade o cliente tem acesso a reparo de produtos e venda de acessórios. Veja a lista de produtos para suporte:

  • Audio visual: Sim
  • TVs: Sim
  • Aspirador: Sim
  • Monitor: Sim
  • Notebook: Sim
  • Ar condicionado: Sim
  • Máquina de lavar: Sim
  • Refrigerador: Sim
  • Celular: Sim
  • Smartphone e tablet: Sim
  • Atendimento domiciliar para linha branca: Sim
  • Atendimento Domiciliar para TVs acima de 43″: Sim

Como falar com a Samsung pelo WhatsApp?

Com o objetivo de aumentar as vendas online e ajudar os clientes no processo de compra, a Samsung lançou a modalidade de comunicação via WhatsApp.

O acesso ao serviço pode ser através de um link, que já abre diretamente o chat, através do QR Code que está disponível no site da Samsung ou através do próprio número de telefone: (11) 3230 – 3262.

Logo após iniciar o contato, um robô que é programado para filtrar as necessidades e as informações do cliente que irá te atender. Assim, você deverá aceitar os termos de serviço e depois enviar o CEP do endereço.

A autorizada Samsung Florianópolis também conta com um contato via WhatsApp, mas o número ainda não foi divulgado. Mas, a empresa Samsung conta com um Suporte Digital de última linha. Se trata de um aplicativo onde é possível ter acesso a muitas funções, entre elas:

– Localização de centros de serviço; acompanhamento de reparo; agendamento de atendimento; solicitação de suporte; consulta de garantias e canais de contato.

– Acesso a links rápidos e a perguntas relacionadas, além de informações sobre a empresa Samsung.

Quanto tempo de garantia tem uma TV Samsung?

São muitos os modelos de televisão da Samsung disponíveis no mercado, e a tendência é só aumentar a variação. Com isso, o consumidor encontrará uma nova tecnologia em 11 modelos de televisão e 5 deles com resolução 8K.

Qual a vantagem de uma TV 8K? A imagem fica muito mais nítida e detalhada. E a desvantagem? Quase não há conteúdo original neste formato. Mas, por que é importante considerar o modelo, quando se fala em tempo de garantia?

O tempo de garantia pode variar. Motores com sistema de transmissão direta Digital Inverter, tem garantia de 10 anos contados a partir da data de entrega do produto ou da data de aquisição.

Todos esses dados podem ser identificados na nota fiscal de venda.

Hoje em dia, o Código do Consumidor estabelece um prazo de 30 dias para o cliente manifestar os problemas aparentes dos dispositivos não duráveis. Já para os produtos duráveis o prazo é de 90 dias.

É um tempo obrigatório que deve ser concedido pelo fornecedor do produto.

Como saber se o celular está na Garantia Samsung?

A fim de saber se a autorizada Samsung Florianópolis pode te atender e ajudar a solucionar o problema, é necessário saber se o celular realmente está na Garantia Samsung – isso se o dispositivo for um celular.

Então, para saber se o celular da Samsung está na garantia é preciso verificar a nota fiscal do produto. Mas, muitas pessoas, infelizmente, jogam a nota fiscal no lixo logo depois da compra. E isso não pode ser um problema extra.

Autorizada Samsung Florianópolis
WhatsApp da Loja Samsung Villa Romana Shopping (48) 99629 – 8538
Telefone do Centro de Serviço Samsung Florianópolis (48) 3024 – 0044

A checagem da garantia do aparelho pode ser feita diretamente com os atendentes da marca. Eles estão preparados para responder a todas as dúvidas que surgirem e te redirecionar para os possíveis serviços a fim de ajudar a solucionar o problema.