Assistência Técnica Xiaomi no Brasil


Veja onde encontrar uma assistência técnica Xiaomi no Brasil e como ter direito a garantia de celular e outros produtos da marca

| 16 de agosto de 2019 | 0 Comentários
Assistência Técnica Xiaomi no Brasil

Agora com uma assistência técnica Xiaomi no Brasil ficou muito mais vantajoso comprar um celular da marca. Isso porque, com uma loja em São Paulo e o site da Mi Store, os clientes não precisam mais ficar inseguros em relação ao atendimento suporte técnico.

Isso se deve a uma parceria da Xiaomi com a DL Eletrônicos, distribuidora oficial empresa no Brasil.

Agora com 7 smartphones no portfólio, além de outros itens, a fabricante diversifica sua operação no país, tanto em oferta como em faixa de preço. Saiba mais!

Onde têm assistência técnica Xiaomi no Brasil?

A Xiaomi é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, que vem ganhando espaço e a confiança dos brasileiros, que agora podem contar com a garantia dos produtos comprados nos canais de vendas oficiais. Então, fique atento: produtos Xiaomi que forem adquiridos via exportação e sites não oficiais não terão cobertura da garantia oferecida pela DL.

assistência técnica xiaomi

(Foto: Exame Abril)

Portanto, se o seu smartphone Xiaomi apresentar algum defeito, o mesmo deve ser enviado para a DL, seguindo todo um protocolo que pode ser consultado através do site para se obter a assistência técnica Xiaomi.

Modelos de celulares disponíveis 

A Xiaomi colocou a disposição dos seus clientes o total de sete modelos de celulares.

São eles, Pocophone F1 que apresenta baixo custo, mas sem perder qualidade quando comparado com celulares similares de outras marcas tradicionais. No entanto sua câmera não apresenta tanta qualidade.

Redmi Note 6 Pro com um bom desempenho e boa bateria, apresenta uma ótima interface. O Redmi 5 Plus apresenta um bom processador Snapdragon 625, obtendo excelente desempenho.

Os modelos Mi 8 e Mi 8 SE conseguem alinhar bom hardware comparável com as melhores marcas de celulares sem que para tanto custe caro.

O Black Shark é ideal para jogos. E finalmente, o Mi A2 Lite, apresenta o Android One, sendo o melhor Android da categoria.

Garantia de celular Xiaomi no Brasil  

A empresa Xiaomi informa para todos os seus clientes residentes no Brasil que os únicos produtos que são assegurados são os comprados em lojas físicas ou virtuais da Xiaomi. Com a compra pelos canais oficiais da marca haverá emissão da nota fiscal do produto adquirido.



Dessa forma, comprovando a garantia e a segurança do produto em conformidade com a legislação em vigor no Brasil.

Os aparelhos de celulares Smartphones terão uma garantia de 12 meses a partir da data da compra.

garantia xiaomi no brasil

(Foto: Exame Abril)

No mercado nacional, os canais oficiais de venda da Xiaomi são através do site da própria empresa MiStore. Além disso, as seguintes empresas varejistas estão autorizadas para a venda dos seus produtos: Magazine Luiza, Pernambucanas e por último Ricardo Eletro.

Leia também: Assistência Técnica Samsung Celular na Garantia: telefones

Celular Xiaomi é bom?

A Xiaomi é uma das três melhores marcas de celulares chinesas. No Brasil, a marca está começando a ficar cada vez mais popular, pois dentre as suas novidades, apresenta celulares com recursos modernos associados com um preço mais acessível.

Por aqui, podem ser encontradas sete modelos de celulares, com destaque especial para o Redmi Notes 7 e o Pocophone F1.

De um modo geral todos estes apresentam componentes internos de boa qualidade, sistema próprio e a sua interface MIUI é constantemente atualizada.

Os celulares da Xiaomi, não impressionam em um primeiro momento, o seu grande diferencial é fornecer aparelhos com excelente custo benefício.

É importante ressaltar que todas os modelos de celulares comercializados atualmente possuem assistência técnica Xiaomi no Brasil.


Categoria: Letra x

Deixe uma resposta