Assistência Técnica Warm – Rede Autorizada

Caso o seu produto Warm esteja apresentando algum problema ou funcionamento irregular, saiba logo a seguir, em nosso site, como entrar em contato com a Assistência Técnica Warm – Rede Autorizada.

A Warm e a Eurofibra são empresas irmãs na Indústria e comércio de máquinas. A segmentação permite que a comercialização de carrinhos seja feita pela Eurofibra, enquanto que os equipamentos sejam comercializados pela Warm.

Rede de Assistência Técnica Autorizada Warm

A tradição de aproximadamente 30 anos da Warm na fabricação de máquinas, equipamentos e acessórios profissionais proporcionou aos produtos Eurofibra a conquista de um elevado índice de qualidade no mercado brasileiro e internacional.

Para entrar em contato com a assistência técnica Warm – rede autorizada você pode acessar o site www.warm.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica” e procurar uma rede autorizada Warm mais próxima da sua residência. Veja os endereços das autorizadas Warm:

MINAS GERAIS

BELO HORIZONTE

POLIPEÇAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA

Rua dos Goitacazes, 1074 – Barro Preto

(31) 3212-3705 / 3271-1333

poli.pecas@bol.com.br

PARANÁ

MARINGÁ

ELETRO HF – FROEMMING E RODRIGUES LTDA

Avenida Kakogawa,706

(44) 3259-8423

eletrohf.mga@hotmail.com

PINHAIS

WARM IND E COM DE MÁQUINAS LTDA

Rua: Castro, 65 – Vila Emiliano Perneta

(41) 3668-1112

info@warm.com.br

malroni@warm.com.br

RIO GRANDE DO SUL

PORTO ALEGRE

JVB Ltda

Avenida Jaime Vignoli, 1063 – Bairro Anchieta

(51) 3342-1136 / 3342-1123 / 8425-2640 / 8181-8344

jvbrepr@terra.com.br

GERAPEÇAS- GD. de Vargas Machado Ltda

Avenida Berlim, 55 – Bairro São Geraldo

(51) 3346-2888

gerapecas@gmail.com

TRAMANDAI

PAGEL – Giovani PAGEL Assistência Técnica

Rua: Santo Amaro, 256

(51) 3684-4140 / 9600-8744

transcandelaria@yahoo.com.br

TUPERENDI

CENTER TECH – Assistência técnica

Avenida Mauá, 1274 sala 2

(55) 3543-1157

clovisbock@uol.com.br

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO

E.F.SANTOS – Assistência Técnica

Rua: Cap.Teixeira,49 – Bairro Realengo

(21) 3336-8559 / 3332-7563

CABO FRIO

HOME SERVICE – Oliveira e Alberto eletroeletrônica Ltda

Rua: Belgrado, 27 B – Bairro Jardim Olinda II

(22) 2643-8212 / 2344-3774

home.service@uol.com.br www.cabofriobalancas.com.br

SANTA CATARINA

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

E.K.Holodniak – Assistência Técnica

Rua: 2550,579 – Centro

(47) 3241-6000

assistencia@datapeso.com.br

AÇO FRIO COM DE REF LTDA – sr. João

CNPJ: 02381600/0001-72

Avenida Centenário 2674 centro – CRICUIMA – Sc

ASSISTENCIA02@gelox.ind.br

Telefone: 48- 34336888

Contato da Assistência Técnica Warm
(Foto: warm.com.br)

Suporte Técnico da Empresa

Para entrar em contato com a Warm e falar sobre o suporte técnico você pode acessar o site www.warm.com.br, clicar no menu “Fale Conosco”, preencher os campos pedidos na página com os seus dados, escrever uma breve mensagem e clicar no menu “Enviar”.

Outra maneira de entrar em contato com a empresa Warm é mandando um e-mail para loja-warm@warm.com.br.

Você também pode entrar em contato com a Warm através do telefone (41) 3668-1112.

Garantia Warm

Todos os produtos Eurofibra possuem garantia contra defeitos de fabricação, estipulada em 06 meses prestada na própria fábrica ou por terceiros por ela indicados e autorizados, conforme os termos seguintes:

A – Todos os produtos da marca Eurofibra ou por ela comercializados, possuem garantia a contar da data de emissão da nota fiscal da fábrica ou de um dos seus distribuidores, assim composta:

 

  • Garantia legal de 3 meses de fabricação (inclusive peças de terceiros) com mão de obra incluída, durante o primeiro trimestre da garantia.
  • Garantia somente de peças de fabricação própria e isenção de mão de obra nos reparos necessários durante a vigência dos 06 meses.

B – Estão fora da garantia:

Os produtos cuja data de emissão da nota fiscal tenham mais de 06 (seis) meses.

  • Os produtos violados ou consertados por terceiros sem a autorização prévia do fabricante, ou então com peças não originais.
  • Produtos com defeitos provocados pelo mau uso, ou uso inadequado à finalidade do equipamento, pelo proprietário ou por terceiros.

C – A garantia embora prestada na fábrica, não é extensível a despesas de transporte ou postais, embalagens especiais, salvo expressa autorização do fabricante.

D – Comunicação de defeitos/procedimentos:

  • Contatar a fábrica.
  • Informar ou enviar cópia da nota fiscal de compra.
  • Quando enviado para a fábrica, o produto deve estar bem embalado e protegido, bem como acompanhado de cópia da nota fiscal e anotações /informações sobre o defeito.
Warm
(Foto: warm.com.br)

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