Assistência Técnica UCB Connect – Autorizadas

Se algum produto UCB Connect está apresentando funcionamento irregular ou se está com algum problema veja a seguir como entrar em contato com a Assistência Técnica UCB Connect – Autorizadas.

UCB Connect é a mais nova marca brasileira de conectividade e entretenimento automotivo, que chega para criar, a um simples toque, uma nova e única experiência.

Assistências Técnicas UCB Connect

A UCB Connect é uma marca de sucesso do Grupo Unicoba. Fundada em 1973, o grupo fabrica, importa e distribui equipamentos.

Há Iluminação Led, Som Automotivo, Máquinas Fotográficas, Baterias Industriais, Baterias para Motocicletas, Soluções de Rede (Network), Set Top Box para TV por assinatura, aparelhos para Automação Bancária (cash dispensers), Energias Renováveis e outros.

Com mais de 1.000 colaboradores, tem três unidades fabris (Manaus, Extrema e Ilhéus) e uma administrativa (São Paulo), além de dois escritórios no exterior.

O Grupo Unicoba colabora para o desenvolvimento das relações comerciais do Brasil com a Ásia, gerando negócios, transferência de tecnologia e empregos.

Todos os produtos contam com garantia de um ano de fábrica e uma extensa rede de autorizadas preparadas para serem atendidas.

Rede Autorizada UCB Connect

Para entrar em contato com a Assistência Técnica UCB Connect você pode acessar o site www.ucbconnect.com.br, passar o mouse pelo menu “Suporte”, clicar no menu “Assistência Técnica”, selecionar o seu estado e clicar no menu “Buscar”.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico UCB Connect acessando o site www.ucbconnect.com.br, clicando no menu “Contato”, preenchendo os campos pedidos na página com os seus dados e escrevendo uma breve mensagem relatando o seu problema.

Telefones do Suporte Técnico UCB Connect

Você pode falar com o suporte técnico UCB Connect mandando um e-mail para sac@ucbconnect.com.br.

Você também pode entrar em contato com o suporte técnico AKG através dos telefones:

  • (11) 3385-2490 Atendimento para São Paulo Capital,
  • 0800 770 43 37 Atendimento para demais localidades.

Atendimento de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 e sábados das 9h00 às 15h00.

Comments 2

  • Estou com um problema em um DVD automotivo, liguei a primeira vez apesar da ligação está muito ruim fui atendido e informei meu e-mail para receber o código postal para aí sim enviar o DVD, no entanto, ainda não foi enviado o código postal ao meu e-mail. Já tente diversas vezes falar com um atendente pelos telefones acima, mas não consigo, a ligação fica com um barulho horrível e eu desligo e tento de novo e continua o mesmo problema.

  • oi boa noite comprei um aparelho de dvd 7 polegadas dividido 12 vezes no boleto e esse aparelho foi roubado e gostaria de perguntar a vcs o que posso fazer para ter outro ou uma ajuda de vcs para que eu possa entender o que fazer no dia que comprei nao lenbro si comprei ele pagando o seguro dele de um ano

Deixe uma resposta