Assistência Técnica Treviso – Rede Autorizada

Quando o assunto é ventilação, iluminação e outras instalações necessárias para que uma casa oferece conforto e bem estar para a sua família, é preciso tomar bastante cuidado ao escolher a marca desses produtos.

Isso porque, é preciso poder contar com equipamentos de qualidade e segurança. Além do mais, é importante também poder contar com a marca para eventuais necessidades, como reparos e manutenções.

Além de excelente, a Treviso dispõe de um excelente atendimento pós-vendas para com os seus produtos e clientes, através da sua ampla rede de autorizadas.

Se você é cliente da Treviso e necessita de um desses tipos de atendimento, veja em nosso site como proceder.

Rede Autorizada Treviso:

Está precisando efetuar um reparo ou uma manutenção no seu equipamento Treviso?!

Não deixe de procurar as Assistências Técnicas da Rede Autorizada da marca, pois somente esses estabelecimentos são autorizados por ela para efetuar qualquer tipo de reparo e manutenção no seu produto, mantendo sua qualidade e eficiência.

Além do mais, ao buscar os serviços desse tipo de estabelecimento, você mantém também ativa a sua garantia.

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada próxima de você, acesse já o site www.trevisoind.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Ao clicar neste menu, você terá acesso a uma tabela com a lista de Assistências Técnicas Autorizadas pela Treviso.

Caso você não encontre um estabelecimento técnico autorizado próximo de você, entre em contato com a Treviso pelo telefone (11) 2171-7555 ou mande um e-mail para sac@trevisoind.com.br

Sobre a Treviso

A Treviso é uma empresa brasileira de produtos importantes para a sua casa, tais como ventiladores, exaustores e plafons.

Para conhecer melhor esses produtos e cada linha que eles oferecem, acesse já o site da Treviso!!

Serviço:

  • Site da Treviso: www.trevisoind.com.br
  • Contato Assistência Técnica Treviso: (11) 2171-7555
  • E-mail Assistência Técnica Treviso: sac@trevisoind.com.br

4 comentários em “Assistência Técnica Treviso – Rede Autorizada”

  1. COMPREI UM VENTILADOR DE TETO DA TREVISO,PEÇO WALMART.INFELIZMENTE CHEGOU EM MINHA CASA COM A CUPULA RACHADA,QUERIA SABER COMO COMPRAR UMA CUPULA NOVA,POIS É DAQIELAS ABERTAS GRANDE,E NÃO ACHO EM MINHA CIDADE.VOCES VENDEM PEÇAS,COMO COMPRAR.OBRIGADA.

  2. comprei um treviso infinity, porém o interruptor ficou quente e queimou e dentro do aparelho tem uma peça quadradinha meio derretida. vou tirar foto e enviar, tem alguem que viesse fazer a instalação novamente dele e ja trazer as peças?

Deixe um comentário