Assistência Técnica Technos – Autorizadas

A Technos é uma das marcas mais reconhecidas mundialmente por ter os relógios mais bonitos e mais tecnológicos.

Além do mais, os clientes Technos podem ficar tranquilos durante a compra do produto, pois a empresa oferece uma garantia incomparável, tendo em vista, principalmente, que na necessidade de obter serviços de pós-vendas nos seus produtos, o cliente conta com uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas.

Afinal de contas, com tantas correrias que enfrentamos no dia a dia, nada pior que perder o horário. E nada como um relógio para nos ajudar a controlar esses segundos que para nós são tão sagrados.

Rede de Autorizadas Technos

Para buscar informações sobre os endereços das Assistências Técnicas Autorizadas da Technos, acesse o site www.technos.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Em seguida, você deverá selecionar o Estado e a Cidade onde mora para constatar a localização da Assistência mais próxima de você.

Veja também: Assistência Técnica Arprex – Autorizadas

Sobre a Technos

Desde 1900, ou seja, há mais de 1 século atrás, a Technos vem conquistando o Brasil e o mundo através de seus belíssimos relógios de pulso, com designes arrojados, joviais, elegantes e sofisticados.

A marca oferece uma ampla linha de relógios, disponíveis para todos os públicos (feminino e masculino) e de todas as idades.

Atualmente, a Technos oferece relógios para as seguintes categorias: Classic, Elegance, Performance e Fashion.

Visite já o site da Technos para conhecer toda essa linha maravilhosa de relógios e descobrir a história dessa empresa que só cresce, dia a dia.

Serviço

Site: www.technos.com.br

Contato

Central de Relacionamento ao Cliente do Grupo Technos

3003 1070 (para capitais e regiões metropolitanas)

0800 721 0108 (para as demais localidades)

Horário de Atendimento

O horário de atendimento da Central de Relacionamento ao Cliente do Grupo Technos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

25 comentários em “Assistência Técnica Technos – Autorizadas”

  1. por favor me ajudem, tenho um relogio comprado em Campos dos Goytacazes-rj numa joalheria A JOIA NOBRE, que possui vinculo com a técnicos, relogio mormaii, e a pulseira arreventou e mandaram eu entrar no site pra pedir e me responderam mandando entrar na assistencia técnica da técnicos pra pedir a pulseira, é mormaii modelo
    YP9432, a loja diz que não recebe mais dos representantes, mandaram entrar no site e do site mandaram entrar na assistencia, pelo http://www.mytime.com.br, e agora preciso da pulseira , podem me ajudar

  2. COMPREI UM RELOGIO NAS CASAS BHAIA, COM ALGUNS DIAS A CAIXA DO RELOGIO COMEÇOU A FICAR ESCURA, DAI ENTREI EN CONTATO E FALARAN QUE A GARANTIA ERA COM ASSISTENCIA ,, GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUAR, POIS MEU RELOGIO NÃO FOI TÃO BARATO E GOSTARIA DE TROCALO

  3. SENHOR RESPONSÁVEL DA TECHCOS TODOS OS ANOS EU COMPRO UM RELOGIO SÓ QUE DESSA VEZ DEU UM DEFEITO NO MESMO, ESTA NA GARANTIA E NÃO TEM AONDE CONSERTAR MORRO EM JOÃO PESSOA E PRECISO DE AJUDA, ME AJUDA AI PÓ…

  4. Estou tentando entra em contato com a central de atendimento da technos e não consigo pelo 0800 nem o 4003 todos fora de atualização acho tudo isso um absurdo quando compramos nossos produtos independente que seja compromissos com nosso dever em pagar em dias nossa responsabilidade quando não temos uma resposta quando precisamos por conta da empresa vendedora espero contato urgente se possível ou infelizmente vou ter que procura meus direitos na justiça como consumidor !

  5. Comprei um Relógio Technos Performance Sports Ana-Digi Masculino ele está com defeito na parte digital além de adiantar bastante,sempre fica piscando.como fazer para enviar para uma autorizada?já que moro à 165 km da mais próxima.

  6. comprei relógio technos g m 10-H0 5 ATM WATER RESISTANT ALL STANLESS STEEL COM 2 MESSES DE USO DESCOLOU OS NUMEROS A LOJA COM MUITA BRIGA COM O GERENTE TROCOU O RELOGIO MAIS ESTE RELOGIO VEIO DESCOLAR OS NUMEROS COMO POSSO RESOUVER FICAR SEM RELOGIO OU COMPRAR OUTRA MARCA

  7. comprei um relógio mormaii e deu defeito, coloquei na autorizada pois esta na garantia, ficaram de me ligar e nao me ligaram. liguei pra assistencia tecnica e depois eles me retornaram, disseram que vão me dar um relógio novo, pediram meu email e eu dei, mas até agora nao me deram nenhuma satisfação. desde já aguardo uma resposta. grato.

    • Bom dia, Joaquim!
      O ideal é que você dê uma olhada nas assistências disponíveis para a área no site da empresa ou entre em contato com eles, para que consiga encontrar a rede autorizada mais próxima do seu endereço ou outra forma de resolver o problema.

  8. Boa noite!!
    FYI informada que a Technos é assistência técnica do relógio Michel Kors aqui no Brasil!!
    A pulseira do meu relógio quebrou!
    O modelo do relógio é 5038 MK .
    Poderia me informa se vocês têm a pulseira deste relógio? Ela é de tartaruga marrom e preta!
    Desde já agradeço!

Deixe um comentário