Assistência Técnica Ragtech – Autorizadas

Com equipamentos instalados em toda a América Latina, no Brasil, a Ragtech dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas autorizadas, espalhadas por todo o território nacional.

Portanto, caso você precise de algum atendimento técnico no seu produto, procure somente um destes estabelecimentos, pois somente esses profissionais saberão atender você e o seu produto com a mesma qualidade e eficiência da Ragtech.

Onde encontrar uma Autorizada Ragtech?

Acesse o site www.ragtech.com.br e clique no menu “Assistência”.

Lá você deverá selecionar no mapa do Brasil o Estado onde você mora.

Em seguida, a página irá filtrar para você o endereço do Serviço Autorizado Ragtech (SAR) mais próximo de você.

São mais de 160 Assistências Técnicas Autorizadas em todo o Brasil, completamente capacitadas para atender você e o seu produto com a qualidade e garantia que somente a Ragtech pode lhe assegurar.

No caso de o seu produto não ter conserto, a própria Autorizada é quem faz a mediação entre o consumidor e o fabricante para solicitar a substituição do aparelho por um novo.

Conheça a Ragtech

Há 20 anos, a Ragtech vem surpreendendo cada vez mais os seus clientes, através de sua capacidade produtiva de até 1.000.000 de equipamentos por ano.

A empresa é certificada pelo ISSO 9001:2000 e tem seus produtos auditados pela multinacional alemã TÜV Rheinland.

São mais de 5 milhões de equipamentos fabricados e distribuídos em 4 mil redes de varejo e atacado, somando mais de 300 colaboradores diretos em todo este processo.

Ainda, a Ragtech dispõe de uma excelente prestação de serviços pós-vendas, através de suas mais de 160 Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas em todo o Brasil.

Visite já o site da Ragtech para conhecer melhor essa empresa e ver cada detalhe de sua ampla linha de produtos.

Serviço

Site: www.ragtech.com.br

Contato

Atendimento ao Cliente: (11) 2147.3000

E-mail: sac@ragtech.com.br

6 comentários em “Assistência Técnica Ragtech – Autorizadas”

  1. comprei um nobreak para meu cliente e ele não funciona. Já pedimos pro encarregado do cpd tirar o lacre como fomos instruídos e não resolveu. A queixa do cliente e suposição e que a bateria não esta funcionando. Aguardo no site mesmo a resposta. E preciso o mais rápido possível por gentileza.

Deixe um comentário