Assistência Técnica Octo

Hoje em dia, a tecnologia está mais que presente na vida das pessoas, pois muitas vezes, ultrapassa o lazer, assumindo a necessidade.

Telefones, por exemplo, quem hoje em dia vive sem telefone celular?

E com a facilidade que o tablete oferece, quem não gostaria de ter um para poder acessar mais facilmente suas pesquisas e trabalhos etc.

Por isso, na hora de escolher a marca do seu produto é preciso conhece-la e saber se realmente se trata de uma marca de qualidade e se é de confiança.

A Octo Technology, por exemplo, é uma excelente marca desse segmento, presente em todo o país, oferecendo o que há de melhor em tablets e aparelhos de telefone celular.

Além da sua tecnologia e inovação, o seu cliente também adquire a confiança de que, no caso de haver qualquer eventualidade no funcionamento do seu aparelho, poderá contar com um excelente serviço de pós-vendas, através das Assistências Técnicas da marca.

Como solicitar a Assistência Técnica da Octo?

A Octo não dispõe de serviços pós vendas através de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o país.

Por isso, no caso do cliente necessitar de qualquer tipo de reparo em seu produto, o cliente deverá solicitar o serviço de Logística Reversa, através dos canais de atendimento do fabricante que, por sua vez, irá enviar ao cliente uma Ordem de Serviço e todas as orientações sobre como encaminhar o produto, via Correios.

Canais de Atendimento da Octo

  • Suporte Técnico: suporte@octobr.com.br
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) – 3003-9989

Sobre a Octo

A Octo Tehnology dispõe de toda a sofisticação e qualidade através de duas linhas de produtos homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel): tablets e celulares.

Visite já o site www.octobr.com.br e saiba mais sobre a Octo e sua ampla linha de produtos!

Serviço

  • Site: www.octobr.com.br
  • Contato: suporte@octobr.com.br ou (SAC) – 3003-9989

Comments 14

Deixe uma resposta