Assistência Técnica Mondaine Relógios

Diante de tanta correria que enfrentamos nos dias de hoje, quem não tem relógio passa o dia atrasado!

Por isso, é extremamente importante poder contar com relógios de qualidade, de uma marca que além de oferecer eficiência e inovação no seu produto, também respeite o seu cliente.

A Mondaine se encaixa nesse perfil, na medida em que dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, atendendo clientes do país inteiro, em serviços de pós-vendas e Suporte Técnico.

Onde encontrar uma Assistência Técnica Mondaine?

Seu relógio Mondaine estragou?

Não deixe de procurar os serviços de uma Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante.

Mesmo porque, além de autorizados, esses estabelecimentos recebem o devido preparo para poder manusear o seu produto e consertá-lo com a melhor qualidade e eficiência possível.

No caso de o seu produto não ter conserto, a própria Assistência Técnica entrará em contato com o fabricante para informar o problema e solicitar uma resolução do mesmo.

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Mondaine próxima de você, acesse já o site www.mondaine.com.br e no menu “Assistência Técnica” selecione o seu Estado para obter as informações necessárias.

Se você não encontrar uma Assistência Técnica Autorizada pela Mondaine próxima de você, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (31) 3516.7699.

Sobre a Mondaine

A Mondaine está presente no mercado há mais de 60 anos e é uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil.

Sua marca é reconhecida não somente pela sua qualidade, tecnologia e inovação, mas pela beleza e pelo designe de seus relógios, tanto masculinos como também femininos.

Visite já o site da Mondaine e saiba mais!

Aproveite para conhecer sua ampla linha de relógios.

Serviço:

Site: www.mondaine.com.br

Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): (31) 3516.7699

3 comentários em “Assistência Técnica Mondaine Relógios”

  1. é ua pouca vergonha uma empresa do porte que é Mondaine e em
    São Paulo,ter apenas um ponto de assistencia técnica,e que
    ainda tem que encomendar a peça relogio,refere-se a pulseira.
    falta de ética.
    Moro no Taboã da Serra.
    Encaminharei minha insastifação até meio de comunicação junto
    a defesa do consumidor apresentador Celso Russomano,aguardo um
    retorno até dia 14/05,entrevista sera dia 15/05,antes de ir para
    o AR.

    até incopetentes

  2. Estou com um problema meu relógio parou de funcionar, fui ao endereço da assistência técnica que está no site e me falaram que não é mais lá e não localizo onde posso legar meu relógio ele esta na garantia, onde devo recorrer para solucionar meu caso?

Deixe um comentário