Separamos aqui um guia completo para você sobre a Assistência Técnica Lava e Seca Samsung.
Só quem passa pelo imprevisto de ter um eletrodoméstico em mau funcionamento ou até quebrado sabe a dor de cabeça que isso dá.
Afinal, quem quer parar o dia para resolver um problema que não estava previsto?
Mas dá para adiantar muito a procura por um serviço de assistência, inclusive sem sair de casa – se você é cliente Samsung.
Então, se você está precisando de ajuda em relação a sua Lava e Seca, confira as dicas sobre a autorizada da Samsung para solucionar esse problema com rapidez e segurança.
Telefone Assistência Técnica Lava e Seca Samsung
Para conseguir o telefone da assistência Samsung mais próxima, o passo a passo é muito simples:
No site oficial da Samsung existe a opção “Centro de Serviço”. Nesta página, há um mapa com informações de todas as assistências técnicas autorizadas da marca no Brasil.
Você pode pesquisar um endereço ou telefone de acordo com a sua localização. Para isso, selecione o tipo de produto, insira o número do CEP ou endereço desejado e clique no buscador para que ele possa iniciar a pesquisa.
Caso não encontre muitas opções de autorizadas, aumente o raio de pesquisa logo abaixo do espaço onde digitou o CEP.
Anote os telefones de contato para falar com um dos atendentes e resolver o problema.
Agendamento na Assistência Técnica Samsung
Para evitar transtornos em filas, a empresa permite o agendamento do atendimento na assistência técnicaLava e Seca Samsung.
Para isso, é necessário que você acesse o site oficial e escolha o menu “Agendar Atendimento”. Após isso, crie uma conta Samsung ou faça o login, caso já tenha.
Mas atenção: A Samsung recomenda que antes de chegar à Assistência propriamente dita, você já esteja logado em sua conta.
Tira dúvidas sobre a Lava e Seca Samsung
Caso não possa ir a uma assistência no momento, não se aflija! No site da Samsung há uma área específica com as perguntas e respostas mais frequentes acerca da instalação e funcionamento de sua Lava e Seca.
Para tornar tudo ainda mais fácil, você pode filtrar as dúvidas pelo tipo de problema, como “barulho/ruído”, “limpeza”, “como usar”, entre outros.
O caminho que deve ser feito é:
- Na guia “Suporte”, vá em “Ajuda e Suporte de produto”;
- Selecione a opção desejada – Eletrodomésticos;
- Clique em “Lavadoras e Secadoras”.
Informações sobre a Garantia da Samsung
Quer saber mais sobre a garantia da sua Lava e Seca? Muito fácil! Na página inicial, clique na guia “Suporte”.
Em seguida. clique em “Encontrar informações adicionais”. Por último, clique em “Garantia” e descubra tudo o que precisa.
Você descobrirá o que está coberto pela garantia, verá um link para registro de produtos, assim a Samsung poderá lhe atender com maior rapidez e eficiência.
Central de Atendimento Samsung
Os canais disponíveis para que você entre em contato com a marca são:
- Live Chat: Serviço disponível 24h diretamente no site.
- E-mail: deve ser enviado através do site da Samsung.
- Telefone: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Segunda a Sexta das 8h às 22h e aos Sábados e Domingo das 9h às 18h.
Agora não tem mais desculpa para adiar o conserto do seu eletrodoméstico. Procure agora mesmo a Assistência Técnica Lava e Seca Samsung e acabe com esse problema!