Assistência Técnica Hydra – Contatos

Um bom serviço de suporte pós-venda é fundamental. Ele faz a diferença não só para os clientes, mas também para as empresas. E um dos pontos mais importantes desses serviços são as assistências técnicas, um fator que pode alavancar ou denegrir a imagem e satisfação dos consumidores em relação a uma marca.

Como forma de simplificar esse serviço muitas empresas utilizam a internet para que seus compradores tenham uma forma mais rápida e fácil de entrar em contato com essas companhias.

Com a empresa Hydra não é diferente. Por isso, se você está precisando de uma assistência, veja o que você precisa saber.

Sobre a Hydra

Com mais de 80 anos no mercado a Hydra é hoje uma das empresas pertencentes a Duratex, sendo sinônimo de qualidade no que se refere a duchas e torneiras elétricas, prezando sempre a melhor relação com a água e a vida das pessoas.

Conheça mais sobre a Hydra no site www.hydra.eco.br

Assistência Técnica

Pelo site da Hydra você terá inúmeras possibilidades para contatar a empresa através de e-mail, telefones, ou ainda, deixando uma mensagem para empresa diretamente em no site, no menu “Contato”.

Ao mesmo tempo em que poderá encontrar todas as assistências técnicas disponíveis em cada estado no menu “Serviço Autorizado”

O site tem conta também opções como o “Acontece” onde você encontra novidades de marca, um blog e o mais interessante, uma página especial com dicas simples para você economizar e com isso ainda ajudar o meio ambiente.

Serviço

  • Site: www.hydra.eco.br

Endereço:

  • Rua Antônio Delpizzo Júnior, 2103
  • Bairro Oficinas – CEP 88702-270
  • Tubarão – SC – Brasil

Telefones

DUCHAS E TORNEIRAS ELÉTRICAS

  • Geral: (48) 3621-0500
  • SAC: 0800 011 7073
  • Assistência Técnica: (48) 3621-0522
  • Vendas: (48) 3621-0500
  • Exportação: (48) 3621-0509

SISTEMAS DE DESCARGA

  • SAC: 0800 0120 133 ou 0800-011-7073
  • Televendas: 0800 0121 323
  • Espaço de Design Deca: (11) 3088-2744
  • Exportação: (11) 3874-1809

E-mail

DUCHAS E TORNEIRAS ELÉTRICAS

  • Geral: contato@hydra.eco.br
  • SAC: sac@hydra.eco.br
  • Assistência Técnica: assistencia@hydra.eco.br
  • Vendas: vendas@hydra.eco.br

SISTEMAS DE DESCARGA

  • Espaço de design Deca: showroom@deca.com.br
  • SAC: atendimento.clientes@deca.com.br ou deca@deca.com.br

20 comentários em “Assistência Técnica Hydra – Contatos”

  1. OLA BOA TARDE
    COMPREI UM CHUVEIRO …DUCHA ELETRONICA HIDRA ND 7700W, 220 V…..EU GOSTRIA DE SABER O VALOR DO ….ENGATE FACIL PROLONGADO…COMO POSSO ADQUIRI-LO??QUAL O VALOR??
    OBRIGADO
    ESTOU AGUARDANDO RETORNO
    BOA TARDE.

  2. ÓTIMA TORNEIRAELÉTRICA, BONITA. COM 4 MÊSES+-, QUEBROU A CINTA CROMADA DO BOTÃO DE CONTROLE DE TEMPERATURA E O REGISTRO 1/4 DE VOLTA ESTÁ FAZENDO PINGAR ÁGUA PELA BICA.
    PRODUTO FRAQUINHO?? OBS:- NÃO HÁ CRIANÇAS EM CASA.

  3. COMPREI UM CHUVEIRO DUCHA HYDRA 8T NA DATA DE 13/01/2016,ELE PAROU DE FUNCIONAR ,PENSEI SER A RESISTÊNCIA ,POREM FUI NA LOJA QUE COMPREI E O VENDEDOR ABRIU E VIU QUE NÃO SE TRATAVA DE RESISTÊNCIA, ORIENTANDO QUE EU ENTRASSE NO 0800 OU SAC DA MESMA,POREM NÃO OBTIVE SUCESSO NO TEL ,DEVIDO NÃO SER ATENDIDO POR DIVERSAS VEZES,CAINDO SEMPRE EM GRAVAÇÃO DA MESMA.
    PEÇO PROVIDENCIA POIS NÃO POSSO FICAR SEM O CHUVEIRO.

  4. Sai da lorenzeti por tratar de produtos de qualidade regular pra ruim. pensei q produtos Hydra era melhor e cai na mesma qualidade da anterior. O melhor é comprar o mais simples mesmo , porque se quebrar vc vai lá e compra outro, que é o preço pra arrumar uma porcaria com um desing bonitinho. Tai minha indignação.

  5. Comprei uma torneira hydra,nunca foi grande coisa, em menos de20 não esquentava mais,de vez em quando resolve dar uma esquentadinha,tentei ligar várias vezes e nunca tem uma atendente disponível,nao recomendo a compra,nao gostei nadinha.

  6. Comprei uma ducha eletrônica Hidra fIT, e ao instalar ela vazou àgua por cima, onde se abre para fazer a limpeza do espalhador,verifiquei que o anel de vedação estava encaixado torto, tambêm tive problema para abrir esta, pois é muito dura de abrir, e ao mesmo tempo observei que ao vazar, a água escorre para dentro da ducha onde fica os componentes eletrônicos, muito perigoso, incrível uma falha de projeto deste. Depois de tudo resolvido, abri a torneira,e notei que só aciona a resistência com muita água, gerando um grande desperdício da mesma. É impossível economizar água com esta ducha, faltou preocupação com o meio ambiente.

  7. Comprei a torneira Hydra Slin, não presta, não esquenta, já queimou a resistência 2 vezes, não encontro a resistências nas assistência técnica e nem nos revendedores, fica pingando, NÃO COMPREM

  8. Comprei uma Hydra ducha eletronica Fit branco 220v.
    A mesma funcionou bem por um tempo, depois não mais, parava e voltava a funcionar, não reclamei antes por ter esquecido onde estava a nota fiscal.

Deixe um comentário