Assistência Técnica GPS Aquarius

Hoje em dia ninguém mais tem medo de se perder ao ir a algum lugar diferente nem mesmo há a necessidade de carregar consigo mapas gigantes, pois, graças aos avanços da tecnologia, contamos com diversos modelos de GPS, todos capazes de guiar-nos para aonde quer que queiramos ir.

Por esse motivo, é preciso adquirir um GPS de qualidade, em que você pode confiar ao apontar a sua rota para que o aparelho não faça você se perder.

Além disso, é preciso poder contar com a marca para o caso de o seu produto sofrer algum defeito, para poder acionar uma Assistência Técnica de confiança.

Com o GPS Aquarius você pode ter essa confiança e, ainda, o melhor guia para você encontrar o seu destino da maneira mais tranquila possível.

Como acionar a Assistência Técnica do GPS Aquarius?

Para acionar a Assistência Técnica do GPS Aquarius é preciso entrar em contato com o Suporte Técnico da marca, via chat, através do site www.gpsaquarius.com.br no menu “Suporte”.

Se preferir, entre em contato com a Central de Relacionamento da empresa, através do telefone 4004 0435, no ramal 9339.

Se você mora na região sul do país, há telefones específicos para cada estado.

  • Florianópolis e região metropolitana – (48) 4052.9031
  • Curitiba e região metropolitana – (41) 4063.9031
  • Porto Alegre e região metropolitana – (51) 4063.9031

Horário de Atendimento:

  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Conheça a Aquarius

A Aquarius dispõe de uma das linhas mais avançadas tecnologicamente de GPS para manter você bem localizado em qualquer lugar.

O GPS Aquarius é o GPS indicado pelo Discovery Channel.

Visite já o site do GPS Aquarius para saber mais sobre essa marca e conhecer a linha de GPS oferecida.

Serviço

  • Site:

www.gpsaquarius.com.br

  • Contato – Central de Atendimento ao Cliente

4004 0435, no ramal 9339.

Florianópolis e região metropolitana – (48) 4052.9031

Curitiba e região metropolitana – (41) 4063.9031

Porto Alegre e região metropolitana – (51) 4063.9031

  • Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

107 comentários em “Assistência Técnica GPS Aquarius”

  1. Eu e meu filho, cada um de nós compramos gps, só que instalamos, na moto ele não carrega a bateria, carregamos a bateria no computador, e quando colocamos na moto a hora que termina a carga ele desliga, e na moto não marca que está carregando a bateria

  2. comprei um gps aquarius e no mesmo dia ele ja não abriu o aplicativo de navegação aparece a seguinte frase the application failed to start last time do you want to factory defaults and lose all your POIs tracks and settings logo depois global_cfg not found

    oque devo fazer??

  3. MANDEI MEU GPS VIA SEDEX TUDO CONFORME FOI ME INFORMADO PELA AQUARIUS QUERO SABER NOTICIAS COMO ESTA MEU APARELHO E QUANDO RECEBEREI DEVOLTA E QUAL FOI O PROBLEMA POIS PRECISO DELE PRA ME LOCOMOVER NO MEU DIA A DIA. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO ESPERO RESPOSTAS DE PREFERENCIA NO MEU TELEFONE QUE ESTA NA FICHA DO PRODUTO ENVIADO.

  4. tenho frota de moto estava equipando com gps aquarius dos que compre um parou, liga a tela e nao aparece as opçoes,ja tentei com a empresa nao tive resposta foi na asistencia me informaram que este problema a enpresa solucinavam pelo site

  5. Tenho um GPS Aquarius modelo GPS Quatro Rodas Tela 7″ e camera de ré. Ele caiu do parabrisa do carro rachou a tela e parou de funcionar, tenho a garantia extendida e não sei aonde levar. Ja passei e-amil para Aquarius e não tenho resposta, moro em Arujá e trabalho em São Paulo próximo ao Shopping Aricanduva. Alguém pode me ajudar indicando onde tem uma assistência técnica em que posso levar.

  6. Bom dia, Tenho um GPS Aquarius Guia Quatro Rodas c/TV digital e o mesmo não está ligando, ou seja, depois de carregado ele fica somente na tela de inicialização “Guia Quatro Rodas” e pisca como tivesse atualizando e somente. Dei uma carga pelo computador de 8 horas e dei reset, mas, agora não consigo nem desligar o mesmo. Como posso proceder? Moro no Rio de Janeiro. Aguardo um retorno breve.

  7. Olinda 06, de janeiro de 2015,boa noite fiz a compra de um gps aquarius no mês de agosto de 2014 e atè agora não consegui usa o meu 100% porque só apresenta imagem mais não tem voz qual é o procedimento que tenho que fazer para da entrada na assistencia por favor mim mande uma resposta com urgência pois preciso do meu ok porque trabalho com ele na localização de roteiros ok certo da atenção de vs. muito obg. fernando

  8. os gps da aquarios são um lixo, comprei um dia02/09/2014 pois fiz tudo sertinho conforme manda o manual,atualizei mas não consigo usar pois atela so vive no escuro fica tendo aqueles apagoes vai e volta agora parou de vez não acende mais isso é uma impreza de pilantra qui fabrica e vende uns lixo desse.

  9. COMPREI UM DVD AUTOMOTIVO 7″ RETRATIL, FOI TUDO INTALADO DIREITO MAS ELE COMEÇOU A DAR PROBLEMAS, A TELA DE GAVETA QUANDO DESLIGA QUANDO A TELA RETROCEDE ELA FICA FORÇANDO SAÍDA O TEMPO TODO E O APARELHO FICA MUITO QUENTE, ENTÃO GOSTARIA DE ENDEREÇO DE UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO RIO DE JANEIRO/RJ

    • Olá
      Comprei um gps Aquarius Discovery Channel e no momento que liguei pela primeira vez, fiz o cadastro e configurei na segunda vez que fui ligar ele n saiu mais do meni principal. O q ouve devo entra em contato com a garantia?

  10. Eu possuo o GPS Discovery Channel 7″, gostaria de saber onde encontro o vidro do toque screen ou não tem mais jeito, tenho que comprar outro? O meu caiu por conta da peça de encaixe que soltou e consequentemente caiu e quebrou a tela, display funciona mas o vidro ta todo trincado, onde posso encontrar e qual preço dele?
    No Aguardo… Jackson Custódio

  11. bom dia, em 20/02/2015 /efetuei compra do aparelho citado 3 meses após a instalação o aparelho veio a queimar ,a fiação esta intacta ,a queima foi no interior do aparelho, Media Player Automotivo com Câmera de Ré Aquarius (MPA 2002),qual o procedimento? pois ainda esta na garantia e instalei com profissional capacitado.

  12. gps aquarius 4.3 com tv sem som. comprei nas casas Bahia em 06/08/15. Já veio com defeito de fabrica.Qual o procedimentos que devo fazer.Aguardo retorno. Estou em São Jose dos Campos sp.

  13. Comprei um GPS Aquarius Discovery Channel 4.3 TV Digital pelo site das Lojas Americana, com 15 dias de uso o som sumiu, procurei a lojas para informação, a garantia da loja e so de 7 dias, gostaria de saber o que fazer ja que este GPS foi dado de presente, gostaria de solução de voces o mais rapido possivel, ja que preciso do GPS e ele não esta funcionando.

  14. Ola comprei um gps aquarius ele deu problema e eu mandei para a assistência no Rio de Janeiro já vai fazer 1 mês acho que cai em um golpe pois não tive resposta ate hoje nem pra dizer se o mesmo tem concerto ou não.

  15. comprei un gps aquarius dicovery 7.0 slim com tv digital (está na garamtia}. o GPS não liga fora da tomada de energia. O defeito começou o gps piscando, acendendo e apagando a tela.Qual a providência a ser tomada. obrigado.

  16. Olá, meu GPS Aquarius Quatro Rodas 5″ TV Digital simplesmente travou na primeira viagem que eu fiz, parece que o touch screen não reconhece o toque. Gostaria de saber qual a assistencia tecnica mais próxima visto que eu estou em Marabá – PA e qual o procedimento para envio para a assistência técnica o que eu preciso enviar junto? Desde já agradeço

  17. ESTOU DECEPCIONADO, COM OS COMENTÁRIOS QUE VEJO.ACONTECEU COMIGO, RECEBI O GPS AQUARIUS 7´´, QUATRO RODAS, AO OUTRO DIA USE ELE, E FUNCIONOU BEM, DEPOIS CARREGUEI 8 HS, COMO RECOMENDAM, E COMEÇOU A PISCAR A TELA, E DEU UMAS LINHAS BRANCAS VERTICAIS, LOGO, FICOU PRETA. TENTEI LIGAR, E NÃO LIGA, QUANDO APERTO O BOTÃO PISCA LUZ VERDE, MAS NÃO LIGA. FUI NO SITE DE AQUARIO, PARA A GARANTIA, E FIQUEI PINDURADO MAIS DE 40 MINUTOS NO CHAT, SEM RESPOSTA, LOGO, LIGUEI NO TELEFONE, E TAMBEM, MAS DE 35 MINUTOS, E DESISTI. ENTÃO ME DIZEM O QUE FAZER….? ACHO VOU PEDIR A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. VENDO TANTAS RECLAMAÇÕES, VOCES NÃO ACHAM QUE DEVERIAMOS RECLAMAR NO PROCOM, PORQUE ESTA MARCA E UM FRAUDE, E UMA ESTAFA……SACANAGEM, PERCA DE TEMPO.

  18. pois é se eu tivesse lido estes comentários não teria

    comprado o aquárius,mas já comprei.

    faz um mês,parou de funcionar só liga depois de carregar

    a bateria carga total e só desliga quando acaba a carga

    e também não funciona nada.revoltadíssimo [meu dinheiro

    não é capim]

    • NOSSA ESTOU DESEPCIONADO DEMOREI 3 MESES PARA COMPRAR O GPS DISCOVERY 7 NEM PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA 2 VEZ DE USO TRAVOU A TECLA LIGA E DESLIGA OU SEJA NÃO DESLIGA BRICADEIRA ME AJUDA AI NINGUEM MERECE.

  19. Bom dia a todos comprei um aparelho GPS Aquariu de sete polegadas mais quando depois de uma semana de comprado o mesmo parou de funsionar enviei o mesmo para asistencia técnica que voltou da mesma forma com o mesmo defeito já tentei comunicação com a empresa e com acistencia técnica via chat e o mesmo não está disponível por telefone também ninguém atende as ligações apenas so existe uma solução para estes caso procurar um Adivogado que falta de respeito com o consumidor está empresa eu vou até o fim vou procurar meus diretos de consumidor

  20. Comprei um GPS Aquarius Discovery 7.0 slim com tv digital e câmera de ré,no dia 7/05/2016,e o mesmo vem apresentando defeito travando,apresentando listras coloridas e agora a tela rachou de um lado como se estivesse caído,gostaria de saber como proceder para que eu possa resolver essas situações,pois tou sem poder usufruir do mesmo,meu telefone:81986099195

  21. BOA TARDE!!
    MANDEI UM GPS PRA GARANTIA E VOCEIS MANDARAM O MESMO PRA MIM ESTA SEMANA MAS EU NAO ESTAVA EM CASA.
    E O CORREIO DEVOVERAO PRA VOCEIS NO DIA DE HOJE.
    O PRAZO PRA RETIRADA ERA ATE ONTEN CONFORME AVISO MAS O AVISO CHEGOU HOJE DE MANHA NA MINHA CASA AI FUI ATE O CORREIO MAS JA TINHA SIDO DESPACHADO PRA VOCEIS.
    SENDO QUE A CULPA E DO CORREIO POR TER ENTREGUE O AVISO SOMENTE HOJE..
    GOSTARIA DE SABER SE VOCEIS ENVIA O PRODUTO NOVAMENTE NO CASO E UMA CAMERA DE RE.
    FICO NO AGUARDO.
    OBRIGADO.
    EDNEI.

Deixe um comentário