Assistência técnica Garmin – Como funciona

É importante que antes de comprar um produto, o cliente dê uma olhada no site da empresa e faça uma breve pesquisa sobre a mesma.

Além disso, você pode listar os pontos que acha interessantes e comparar cada marca e produto, dentre esses pontos, um muito relevante, a se ter em conta, é a garantia, bem como a assistência técnica e o suporte oferecidos.

Muitas empresas, não tem uma rede autorizada estabelecida em pontos estratégicos do país. Nesses casos, o cliente entra em contato com a prestadora e envia o equipamento para a mesma. Uma das empresas que oferecem esse tipo de serviço é a Garmin.

Então, se você pretende comprar algum produto ou serviço da marca ou se você já adquiriu e está precisando de suporte, seja para reparos de configuração ou consertos veja onde você pode encontrar ajuda.

Saiba mais sobre a Garmin

Fundada em 1989, a Garmin está voltada para o desenvolvimento e fabricação de inovações no muito tecnológico, tendo em vista, dispositivos de navegação e comunicação que de acordo com a companhia, possam melhorar as vidas dos nossos clientes, abrangendo várias áreas de interesse, incluindo a automóvel, aviação, marítima, fitness, outdoor e aplicações sem fios.

Para obter maiores informações, os interessados podem entrar no site www.garmin.com/br e conhecer todos os seus produtos.

A assistência técnica

Antes de mais nada é importante que você vá até a página da Garmin, www.garmin.com/br, e registre o seu produto. A partir desse ponto você conseguirá ajuda especial para o seu produto.

Ao entrar na página, é possível encontrar o menu “Suporte”, onde você visualizará as respostas para problemas e perguntas frequentes, manuais e software.

É lá também, que a empresa fornece um link para que o consumidor abra um chamado para reparos, após preencher os dados, o cliente deve esperar a atualização do cadastro.

Contatos

  • Site: http: garmin.com
  • E-mail: br@garmin.com

Deixe um comentário