Assistência Técnica ECP

A ECP é uma empresa que tem como principal atividade a fabricação e venda de produtos eletrônicos, como reatores eletrônicos para lâmpadas fluorescentes tubulares; Sistemas de alarme industriais e residenciais; Relés eletrônicos monitores de tensão, controles de nível e temporizadores; Painéis eletrônicos de comando e proteção com foco no mercado de bombas submersas e máquinas industriais; Luminárias eletrônicas compactas e profissionais; Lâmpadas compactas slim fluor com 36 modelos.

Presa por qualidade, confiabilidade e preço justo aos clientes. Desenvolve contínuo processo de reorganização empresarial a fim de acompanhar as transformações do mercado e obter excelência nas áreas de sua atuação para assegurar confiabilidade ao mercado consumidor.

A ECP foi fundada em setembro de 1987. Em 2009 foi certificada pela Anatel. Recebeu certificação ISO9001 em 1994, 2000 e 2008 e em 2003 foi a primeira certificação de produto pelo Inmetro.

A empresa exporta para o Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e México.

Assistência Técnica

Para os consumidores que adquiriram um dos produtos ECP e necessitam de manutenção ou troca, a empresa oferece o serviço de assistência técnica. No site (www.ecp.com.br) você encontra os endereços para onde deve enviar o seu produto. Clique em Contato da parte superior direita da página e depois em Assistência Técnica no lado esquerdo da tela, logo após aparecerá um documento onde contém o endereço de assistência técnica de acordo com o tipo de produto a ser avaliado, basta baixar em seu computador e consultar o endereço.

Ainda no link Contato você encontra outros serviços, como:

  • Formulário de contato onde você pode tirar suas dúvidas e enviar sugestões à ECP;
  • FAQ, onde você pode saber sobre as perguntas mais frequentes dos produtos fabricados pela ECP;
  • Trabalhe Conosco, para aqueles se interessarem em mandar seus dados para uma possível seleção.

Endereço: Av. Dr. Labieno da Costa Machado, 3004, São Paulo – Brasil.

Telefones:

SAC Segurança: (14) 3407 4000

SAC Iluminação: (14) 3406 5140

Email: contato@ecp.com.br

10 comentários em “Assistência Técnica ECP”

  1. segui as recomendações de como consegui a lista de assistencia tecnica e não apareceu os endereços somente umas folhas com o tempo de assistencia de garantia de certos produtos para min foi uma decpção pois trabalho ´so com alarme ecp e na primeira vez que preciso de uma assitencia tecnica ecp fico dedecepcionado demais

  2. OLÁ, ADQUIARI UM INTERFONE, FOI INSTALADO TUDO CERTINHO, MA O ALARME ESTÁ DISPARANDO. QUANDO É ACIONADO (UMA VISITA TOCA APERTANDO-O NORMALMENTE) RITA ROSA.

  3. Boa tarde tenho duas centrais de alarme ecp, uma max4 e outra simples com uma zona só, queria saber se a simples aceita teclado e queria saber se me enviam por e-mail o manual de prog. das duas.
    Agradecido desde já

  4. O meu alarme está acionando e desacionando sozinho pq sera, coloco ele ná tomada coisa de 4 h ou mais ele aciona sozinho ou q eu aciono ele e desaciono depois ele aciona e desaciona sozinho pq sera

  5. O meu alarme esta disparando e preciso de assistencia tecnica nao encontro nenhuma lista de assistencia em sao paulo o alarme e um alrd max 4 e ele esta na garantia e no email nao tem nenhuma

  6. Ola boa tarde, eu adquiri um kit e chegou tudo certo mas ontem tentei instalar mas não consegui cadastrei os controle cadastrei o sensor e não apaga as leds do painel quando armo ele ele sona 3 vezes e faz os mesmo 3 som na sirene, no manual diz pra fazer uma configuração forçada, mas não consegui vou reler o manual e ficar no aguardo de uma resposta/dica grato pela atenção abraço Marcelo!

  7. Bom dia, meu nome é genilson josé. recentemente comprei um kit alarme, contendo uma central (Alard Max I) e nove sensores com fio (Sensor Infra Vermelho Com Fio Ecp Visory) instalei os produtos e tudo está funcionando perfeitamente, no entanto apenas um sensor apresentou problemas tecnécicos, mesmo ligado na central e tudo correto não acende o led e nem reconhece mais movimento,gostaria de receber como faço para testar com o multímetro se ele está funcionado ou com defeito.

  8. na instalção do meu ecp intervox o profissional queimou a placa do aparelho e no mercado não consigo comprar uma nova, gostaria de adquiri-la como fasso.

  9. Bom dia:
    Tenho ECP está na garantia, o comando que envia pata o celular só foncionou durante 20 vinte dia, porem as outras funções de disparo estão funcionando.
    Gostaria de saber como faço para verificar, onde posso levar para assistencia tecnica?

Deixe um comentário