Assistência Técnica e Suporte Redecard

Com o aumento diário do número de vendas com cartões de crédito e débito, é essencial que as máquinas estejam em seu melhor funcionamento e, caso o contrário, é de extrema importância que o conserto seja feito com a maior eficácia possível.

Para isso, a Redecard possui uma assistência técnica que atende em todos os estabelecimentos credenciados, fazendo a troca e manutenção de seus aparelhos, minimizando ao máximo o tempo e transtornos causados.

Sobre a empresa

A Redecard é hoje conhecida por todo o país como Rede, é uma das maiores prestadoras de serviço, fornecendo máquinas de cartões para os mais diversos tipos de empresas e comércios. A empresa tenta ao máximo oferecer o melhor serviço a seus clientes, possibilitando as mais diversas formas de acesso aos canais de comunicação com seu atendimento.

No site www.userede.com.br você encontra tudo que é necessário saber sobre a marca. Desde serviços antigos até as mais modernas novidades e facilidades. Como recebimento antecipado, onde você solicita o RAV e recebe o valor de suas vendas no crédito no dia seguinte, ou ainda, você pode solicitar os serviços da Rede pelo celular e fazer do seu smartphone uma maquininha de cartões. Tudo isso e muito mais, você pode acessar e saber mais a qualquer hora, através do site.

Assistência Técnica

Para conseguir suporte para os produtos Rede você pode acessar o site www.userede.com.br e fazer login pela área exclusiva para os estabelecimentos. Ou ligar para os telefones 4001-4333 se você mora nas capitais e cidades metropolitanas e para 0800-728-4433 nas demais localidades e falar com uma central de atendimento, e se necessário um técnico pode ser enviado ao seu estabelecimento para verificar o problema e efetuar o conserto ou troca do terminal.

Serviço

  • Site: www.userede.com.br
  • Telefone:

Capitais e grandes cidades: 4001-4333

Demais localidades: 0800-728-4433

Ouvidoria:

  • 3003-7330*Horário de funcionamento de segunda as sexta das 8h às 17h, exceto nos feriados.

5 comentários em “Assistência Técnica e Suporte Redecard”

  1. Solicitei o cancelamento da maquina redecard, no mesmo dia vieram buscar e agora estao me cobrando 535,00 porque nao receberam a maquininha ainda. Mas, eles buscaram. É um descaso com o cliente.

Deixe um comentário