Assistência técnica Dell SP: veja os telefones

Está em busca de informações sobre a assistência técnica Dell SP? É de fundamental importância ter sempre em mãos as melhores formas para se entrar em contato com a empresa.

E você sabe como realizar isso? Sabe o que está incluso em sua garantia e quais são os tipos existentes?  

Então veja a seguir essas e outras respostas sobre as principais dúvidas quando o assunto é assistência técnica Dell SP ou garantia dos produtos da Dell. Confira!

Existe assistência técnica Dell SP?

Em praticamente todas as cidades do Estado de São Paulo é possível encontrar uma assistência técnica Dell, seja para reparo de notebook Dell ou outros produtos da marca.

telefone da assistencia tecnica dell sp
Foto: kadikoybilgisayarservis.com

E para isso, o cliente ainda pode contar com o centro de garantia limitada da Assistência Técnica Dell SP.

Com o intuito de trazer vários benefícios e praticidade ao cliente é possível ter assistência remotamente ou estar encaminhando o produto através dos Correios.

Para aqueles que precisam de atendimento através da central de atendimento da Dell pelo telefone, basta estar entrando em contato através do telefone 0800 970 3355 de segunda a sexta (exceto feriados nacionais) das 8h às 20h.

Nestes atendimentos, é realizado através do telefone, um levantamento para identificação do problema.

Nele serão realizadas uma série de perguntas e você mesmo irá seguir as instruções para tentar solucionar o problema.

Neste tipo de assistência a garantia limitada, não é possível realizar o acesso remoto. Será tudo por ligação telefônica.

Se durante este processo o atendente verificar que é necessário realizar a troca de alguma peça ou até mesmo conserto, ele irá solicitar que você encaminhe o seu equipamento para assistência técnica Dell SP através dos Correios.

Há também os casos em que o técnico pode ir até o local para avaliar o problema. Porém, isso só é válido para quem possui:

  • Garantia local
  • Garantia premium support
  • Garantia premium prosupport
  • Garantia premium prosupport plus

Quando é preciso encaminhar o produto até a central técnica autorizada em São Paulo, quem paga os custos de envio é a própria Dell.

O cliente fica responsável apenas por adquirir uma embalagem reforçada para a segurança de seu produto para o envio. Vale ressaltar que neste caso, não é a Dell que custeia as embalagens.

Então, se o cliente ainda possui a caixa de seu computador em casa ou qualquer outra que sirva e que seja reforçada, ele pode estar utilizando para minimizar custos a ele neste quesito.

Vale lembrar que se o equipamento estiver apresentando problemas de software (programas instalados) e não de hardware (peças físicas, como drivers) a assistência técnica Dell SP não é responsável por este tipo de problema.

Suporte automatizado ao produto

Para aqueles estão em busca de comodidade e atendimento tecnológico, saiba que a assistência técnica Dell SP possui tudo isso.

Com o SupportAssist da Dell tudo fica mais fácil de resolver, além da otimização de tempo, você tem tudo automatizado.

Assim, até mesmo aqueles que são leigos poderão minimizar os custos com problemas relacionados ao hardware de suas máquinas.

Com essa ferramenta de monitoramento ativo, o usuário não irá precisar se preocupar com sua rotina e tempo de inatividade.

Possui o objetivo de fornecer soluções preditivas para as empresas, otimizando o tempo para dedicação do funcionário as tarefas realmente importantes da empresa.

O Support Assistent é capaz de:

  • Identificar
  • Diagnosticar
  • solucionar problemas

Tudo isso de forma bem ágil e eficiente. Pode ser utilizado para monitorar máquinas individuais ou até mesmo a empresa inteira.

Disponível para aplicações em computadores de mesa, notebooks e também para tablets. Além disso, o usuário ainda conta com todas as formas de assistência da Dell.

Informações sobre a Garantia Dell

A garantia é o período em que o seu produto pode ser encaminhado para a assistência técnica sem custos tanto de reparo quanto de troca.

suporte dell sp
Foto: My Coach Informatique

Esta troca pode variar de acordo com o caso. Alguns são feitos apenas a troca de peças específicas, já outros a troca da peça por completa.

Sempre que necessitar de assistência, consulte sua garantia limitada. Caso ela já esteja no fim, você pode solicitar uma renovação através do site Dell ou do telefone.

A Dell também fornece planos de garantia para os seus clientes. E isso vale inclusive para produtos que foram comprados usados, basta solicitar a transferência de propriedade.

Quando você muda de país, ou adquire ele usado de outro país, a garantia também pode ser alterada.

E, além do mais, a Dell também conta com garantia e assistência técnica especifica para suportes empresariais.

Sempre que seu técnico tiver duvidas sobre algo, basta entrar em contato com a equipe Dell, além do sistema de monitoramento online que a Dell fornece.

Números de telefone de suporte geral

A Dell é uma das poucas empresas que possuem um atendimento ao cliente para seus tipos de garantia com facilidade e agilidade, independente de qual parte do mundo você está.

E para agilizar ainda mais o processo, não esqueça de mencionar o seu código de serviço expresso.

Hardware básico, computadores pessoais, sistemas empresariais

Para aqueles que estão com problemas e necessitam de uma assistência especializada da Dell para:

  • Notebook
  • Tablets
  • Rede
  • Desktops
  • Servidores
  • Armazenamentos, etc

Basta entrar em contato com a central através do número 0800 970 3901.

Vale lembrar que o atendimento referente a computadores básicos, é realizado das 8h as 20h. Já para serviços empresariais, o atendimento é das 8h às 18h.

ProSupport

Para aqueles que adquiriram o serviço de garantia ProSupport da Dell o ProSupport abrange

  • Estações de trabalho
  • Tablets
  • Notebooks
  • Desktops

Já o ProSupport Plus realiza o atendimento a:

  • Rede
  • Servidores
  • Wyse
  • Armazenamento

Se você precisa de um desses serviços e tem essa garantia contratada, basta ligar para 0800 722 3300.

Premium Support

Quem contratou os serviços de garantia da Dell Premium Support terá suporte para:

  • Estações de trabalho
  • Tablets
  • Notebooks
  • Desktops

Já o Premium Support Plus, conta com atendimento a questões empresariais para:

  • Rede
  • Servidores
  • Wyse
  • Armazenamento

Se você precisa de um desses serviços e tem essa garantia contratada, basta ligar para 0800 722 3300.

Suporte Dell EMC

Dentro desta categoria, tem-se dois números para ligação. Um tarifado e outro não.

O número de atendimento é o 0800 771 2023. Já para aqueles que querem evitar as tarifas da ligação, basta ligar para 0800 891 9310.