Assistência Técnica Clean Line – Autorizada

Procurando por Assistência Técnica Clean Line – Autorizada? A Clean Line oferece produtos de alta qualidade para a área da saúde, atendendo também o segmento de estética, no que diz respeito à esterilização de equipamentos entre outros serviços.

Para atender com ainda mais qualidade o seu público, a empresa dispõe de um excelente atendimento pós-vendas, através das suas Assistências Técnicas Autorizadas altamente capacitadas para efetuar qualquer tipo de reparo e ou manutenção no seu produto.

Se você é cliente da Clean Line e está precisando de um atendimento técnico no seu produto, veja em nosso site como solicitar esse serviço.

Autorizada Clean Line

Se o seu produto está com defeito e ou está precisando de uma manutenção, entre em contato com a Clean Line pelo telefone (12) 3627-3000 para informar o problema e receber as devidas orientações para encaminhar o produto para a Assistência Técnica mais próxima de você.

A própria Clean Line lhe informará qual é o estabelecimento técnico autorizado mais próximo de você.

Não deixe de buscar o atendimento técnico autorizado pelo fabricante, pois somente esse tipo de estabelecimento é, além de autorizado pela marca, altamente capacitado para efetuar qualquer tipo de serviço no seu produto.

Sobre a Clean Line

A Clean Line foi criada com o propósito de desenvolver equipamentos que aumentem a produtividade e o rendimento dos profissionais de Odontologia em seus consultórios.

Logo, foi criada uma equipe de profissionais altamente qualificados que se preocupou em oferecer produtos também para os demais campo da saúde e até mesmo para a área de estética, oferecendo produtos de esterilização de equipamentos, por exemplo.

Os equipamentos da marca são fabricados através de um rigoroso controle de qualidade, sendo submetidos a testes diversos e ensaios durante e após o seu processo de produção, assegurando a qualidade do seu produto.

Visite o site da Clean Line e saiba mais!

Serviço

  • Contato – Clean Line: (12) 3627-3000

Comments 3

Deixe uma resposta